Pros velocistas: Sei o q falo um slow Blues é tão difícil de execultar quanto uma fritação!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Bonnerfl

Os caras não falam... mas pensam... não tem coragem de escrever o q pensam... eu tenho e não me envergonho... por isso sou apedrejado... huhauhauhauha...
não vá acreditando em tudo o que ve escrito cara... por trás de palavras bem pensadas... tem um guri de cabeça quente... pensando "Blues é uma merd..." huahuhauhauhua

Bonnerfl
Veterano
# mai/11
· votar


Leomju
é mais uma opinião... huahuhauahuahua


exatamente meu caro!
essa coisa de comparar guitarristas para mim eh perca de tempo , e ainda mais de estilos diferentes. Como eu disse no meu primeiro post eu não entendo o por que das pessoas quererem valorizar o estilo que elas curtem pela dificuldade da execução, se fosse assim o cara desse topico teria a musica suprema !!!

outra coisa que eu tinha esquecido de por lah no primeiro post:
qndo vc diz no titulo do topico:
Pros velocistas: Sei o q falo um slow Blues é tão difícil de execultar quanto uma fritação!

para mim deu a impressão que vc tinha tirado alguma musica do malmsteen ou MAB, mas que ainda assim tinha acho o outro estilo em questão mais "dificil" de executar, porque para vc falar "SEI O QUE FALO" vc teria que realmentre ter ,no minimo , experimentado os 2 estilos, concorda?

Bonnerfl
Veterano
# mai/11
· votar


não vá acreditando em tudo o que ve escrito cara... por trás de palavras bem pensadas... tem um guri de cabeça quente... pensando "Blues é uma merd..." huahuhauhauhua


ahuahuahau
concerteza, assim como dever do outro lado tbm...
mas vc jah não esta com muita maldade no coração cara? hehehehhehe

vendo por um lado "bom": esses muleques de 13 anos jah estão dando um passo para a tolerancia musical, ainda que "meio forçado"

kkkkkk

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


perca
perca
perca
perca
perca
perca
perca

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


Bonnerfl
vendo por um lado "bom": esses muleques de 13 anos jah estão dando um passo para a tolerancia musical, ainda que "meio forçado"
hahaha... parabéns cara... é um modo inteligente de se ver as coisas!


para mim deu a impressão que vc tinha tirado alguma musica do malmsteen ou MAB, mas que ainda assim tinha acho o outro estilo em questão mais "dificil" de executar, porque para vc falar "SEI O QUE FALO" vc teria que realmentre ter ,no minimo , experimentado os 2 estilos, concorda?

Cara... quis dizer isso mesmo... fiquei três anos adaptando e aumentando minha velocidade, depois de um tempo tinha dificuldade em soar bem em compassos lentos!

Valeu pela ajuda ae!

Leomju
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
perca
perca
perca
perca
perca
perca
perca

O guizim que troço é esse...???? huhauhauha

Stalingrado
Veterano
# mai/11
· votar


ROo
E feeling... é uma coisa tão subjetiva... na maioria das vezes as pessoas falam "Aquele toca com feeling, NOSSA, esse é uma bosta, não tem feeling". Esquecem que é uma relação, do ouvinte, com o artista. O artista tenta expressar algo e o ouvinte, com suas experiências, seu gosto e etc capta a música de determinada maneira.

Cara, que colocação PERFEITA! Expressou tudo o que eu penso sobre isso. +1

Bonnerfl
Veterano
# mai/11
· votar


Leomju
Cara... quis dizer isso mesmo... fiquei três anos adaptando e aumentando minha velocidade, depois de um tempo tinha dificuldade em soar bem em compassos lentos!

ai eh que esta a chave no negocio, assim como vc sentiu ssa dificuldade , o inverso tbm eh verdadeiro.
Mas vc parou de tentar aumentar a sua velocidade e agora vc não deve ter mas ela, mas simplesmente porque isso não te realizava como guitarrista.


Enfim, as unicas coisa solidas nisso tudo eh que cada um possui o seu gosto, independente do nivel de execução da coisa, e principalmete que isso eh a merda de um debatesem fim, pura perca/perda (preguiça de descobrir o certo) de tempo.



O guizim que troço é esse...???? huhauhauha


seria porque eu coloquei "perca" em vez de "perda" e ele deve ter achado que essa palavra não existe, ou q eu tentei escrever perda; mas se eu não me engano perca eh uma forma verbal de "perder", agora se eu empreguei isso certo eh outra historia, ate mesmo porque um dos motivos de eu estar fazendo exatatas eh porque eu simplesmente achava uma droga aprender portugues...

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Vou dizer o que penso.
Eu acho que feeling não é o guitarrista que tem. Feeling é o que vc sente quando ouve a música. As vezes da até uns arrepio, frio na barriga. É o feeling lá dentro.
Admiro os que tem o som ''plástico'' se eles fizerem boa música, que todo guitarrista ama odiar.
Adimiro os cientistas, que brincam com os efeitos e sons. Como The Edge. Admiro uma frase dele que diz que ele não se importa em ser o mais rápido, o mais feelento, o estrelinha que sempre ta la na frente pra fazer um solo, etc... Ele diz que apenas é mais um elemento da música, o feijão do arroz. E admiro ele por isso. E pela música que faz com seus Delays.
Admiro SRV por seu intrumentais, por passar um feeling muito legal. Não tem a maior tecnica do mundo, mas passa exatamente o que eu procuro quando escuto sua música. E aparentemente passa o que sente.
Admiro Jeff Beck por ser muito peculiar e ao mesmo tempo muito simples com suas alavancadas expressivas.
Admiro Carlos Santana por seu timbre lindo e a forma que toca, o uso do tremolo, a mistureba latina com órgão dele..
Admiro o Rush, que com três papéis bem desempenhados conseguiram fazer as músicas que eu tenho como melhores. A guitarra bem colocada e timbre de Alex Lifeson, as linhas de baixo mais elaboradas e os teclados com sonzinhos do além de Geddy Lee e a super bateria de Neil Peart. Fizeram Hemispheres, 2112 (meu solo preferido aquele do começo... Me da até arrepio e ouvir), Xanadu.. E em três.

Não existe melhor. Existe o melhor PRA MIM e o melhor PRA VC.

Mas fritação é melhor que blues.
Mas blues é melhor que fritação.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Esses blues carregadões tipo esse do video do clapton ai são xaropes pra kct! Mas tem vários outros tipinhos tocando blues que são foda!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Leomju cara , topicos como esses sao sempre um tiro no pe, musica boa é musica boa, nao importa a tecnica usada nem se tem bend ou naotem sweep, na minha opiniao o bom é somar todas as vertentes boas possiveis, um dia tinha gente discutindo hendrix vs mab, acho q se vc pegar oq cada um tem de melhor e puxar pra sua vida vc ganha muito mais dq tentar desmerecer um estilo pq gosta de outro, so minha opinioa, abraço

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Stop that!

Leomju
Veterano
# mai/11 · Editado por: Leomju
· votar


sidguitar1
acho q se vc pegar oq cada um tem de melhor e puxar pra sua vida vc ganha muito mais dq tentar desmerecer um estilo pq gosta de outro,

Desmeecer?
Não entendi... A tradução do tópico é assim:

"Pessoal... tentem fazer um Slow... a dificuldade de execussão não é tão baixa como muitos pensam"

Não tem a ver com desmerecimento "acho Paul Gilbert o que há!!!!

Mas entendi q falow no geral!!!!

Matheus Vengeance
Veterano
# mai/11
· votar


CADA TOPICO INUUUUUUUTIL


Esse assunto ja ta mais saturado que as valvulas do amp doZakk Wylde

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pros velocistas: Sei o q falo um slow Blues é tão difícil de execultar quanto uma fritação!