Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# mai/11
· votar
na boa, quem toca de verdade, detona o instrumento na fritação, faz a guitarra esguelar até num aguentar mais... que nem um Paul Gilbert da vida, quebrar, pra quebrar mesmo é primativo.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
maspn na boa, quem toca de verdade, detona o instrumento na fritação, faz a guitarra esguelar até num aguentar mais... que nem um Paul Gilbert da vida,
Ah, então ele não tocava nada??? http://www.newburycomics.com/stores/newburycomics/user-images/preorder _jimi_monterey_image.jpg
|
Marcelo Bico Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo Cara...isso acrescenta alguma coisa na música da banda? Ou você realmente sente vontade de jogar um instrumento no chão? Ou é só pose mesmo?
Informação: quando alguns dos nossos ídolos fazem isso, muito provavelmente aparece um monte de fabricante oferecendo outra guitarra pro cara. Se você destruir a sua, mesmo que seja uma falsa, o prejuízo é seu.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Depois do 3º ou 4º show vc vai ver que não vale à pena.
Pro que vc quer, não vale. Quem faz isso é quem tem patrocinadores pra dar guitarras de graça.
Sua guitarra vai precisar de revisão e reparos depois da queda (a não ser que sua "jogada no chão" seja de moça, hehe)... E vc vai precisar gastar tempo e dinheiro pra resolver.
Refazer parte elétrica é meio trabalhoso.
Se vc faz 2 shows por semana mesmo, duvido que continue com essa idéia depois da 2ª semana.
Um aceno de longe!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
É como eu disse... uma coisa é largar a guitarra no chão, outra é JOGAR.
|
Hansen Veterano |
# mai/11
· votar
Bons tempos em que os tópicos discutiam música.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveite e atire-SE no chão, daí quem sabe tua cabeça volta pro lugar e tu desiste disto.
|
mateus soad Veterano |
# mai/11 · Editado por: mateus soad
· votar
pra q fazer isso cara
igual nakeles programas de tv q mostra cara socando ferraris na parede ou enfiando um bastao de baseball numa tv de plasma...
nao tem objetivo...
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
Aproveite e atire-SE no chão, daí quem sabe tua cabeça volta pro lugar e tu desiste disto (2)
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Eu não faria isso..
Seria um grande desrespeito com a música e, além disso, tem tanto genio da guitarra por ai que só nao começa a tocar por falta de dinheiro pra comprar uma..
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Eu aqui querendo uns equipos rasoaveis e os caras querendo quebrar as coisas deles! ¬¬
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
...temos um aprendiz de Pete Townshend no forum... :D
|
Doggy Veterano |
# mai/11
· votar
Jogar no chao sem pena .
Minha avó depenava galinhas na água quente, vê se funciona na guitarra...
TUDUM, TSSS.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar
Super Edit!!!!!!!
Depena que ela grita igualzinho.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
[Sílvio Santos on] Vai pra lá, vai pra lá... [Sílvio Santos off]
Depena que ela grita igualzinho. Em?
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
Momento dope...
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Em?
Não.
F#m
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R
Tinha pensado em soltar essa mas não tive coragem.
Congratulations.
|
L.K.R Veterano |
# mai/11
· votar
Gaiteiro15 Valeu kkk
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
L.K.R Na verdade é Em mesmo, Tá no tom de dó maior a piada delem, tá confundindo com o CH de Ré!
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
tanto muleque ai querendo uma tonante pra pelo menos aprender a tocar e um maluco desses ai querendo quebrar guitarra.
abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
abnerbernardo Poser do Zakk Wylde.
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/11
· votar
Putaa cara.. nao faz isso. É um pecado contra qualquer instrumento!
Mas se realmente ta querendo jogar grana fora, manda ver nas xing ling
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
Se na platéia escorrer lagrimas dos olhos de alguém quando vc quebrar a guitarra não vá pensar que foi de emoção, talvez seja porque o cara está a muito tempo juntando uma graninha para comprar uma guita(o sonho dele) e vê vc quebrando uma uahuahushush.
Para dar uma apimentada depois que vc quebrar cante: Hey mãe! Eu tenho uma guitarra elétrica. Durante muito tempo isso foi tudo. Que eu queria ter.
Aew o cara da platéia se mata
|
Leomju Veterano |
# mai/11
· votar
Sempre tive vontade de quando terminar o show, jogar a guitarra no chao, fazer extravagancia. Vc vai tocar no Rock in Rio?
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkkkkk . ainda naum pow . mas quem sabe neh qualquer dia .
i a parada dos dois show por semana .aumentei um pokim ¬¬ neh isso tudo naum . kkkkkkkk
vllw
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
hum...
veja isso
http://www.youtube.com/watch?v=wnifnzauRKA
você teria coragem de jogar uma guitarra no chão?
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11
· votar
a e se alguem souber pode me dizer qual é a guitarra que o james usa para quebrar na primeira vez?
|
abnerbernardo Veterano |
# mai/11
· votar
q massa . q pena da uma ESP . nosaaaaa
|