Votos para o Eagle Experience

    Autor Mensagem
    franklin27
    Veterano
    # abr/11


    E aí pessoal,

    fui classificado na primeira fase do concurso. Já foi uma vitória.
    A votação já está bem adiantada...mas mesmo assim quem curtir o meu som, votos serão mais do que benvindos.

    abraço à todos!
    Jackson Franklin

    http://www.eagle.com.br/xp/#videos

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    espero que termine em primeiro

    juninhufsa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ficou bom , mais vc tem apenas 114 votos e também a galera do forum aque ta apoiando o sid , e eu tbm ja votei nele então não posso votar em vc ;/ ;/

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Puta cara de pau, hein?

    O cara fez o cadastro só para abrir esse tópico e já cancelou o mesmo.....dá hora!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Foi mau mas o Sid chegou primeiro, e com o andamento da votação é impossível tu conseguir se classificar.

    Além do mais, ja tem tópico pra isso!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Puta cara de pau, hein?

    O cara fez o cadastro só para abrir esse tópico e já cancelou o mesmo.....dá hora!!
    ²

    Filho da mãe!!!

    Sério! Na moral! O FCC ja ta virando zuação!

    >:(

    Ah! Se desse pra tirar voto de neguim! >:(

    ohm777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu acho uma palhaçada esse lance de pedir votos... seja quem for o usuário.

    No máximo divulgar o concurso e a votação, mas os votos tem que ser por puro merecimento.

    franklin27
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Essa coisa de cadastro é foda...eu pensei que não tinha dado certo e no fim o cadastro foi efetivado, e o meu computador tem umas tretas que pelo amor de Deus...acho que eu vou formatar essa porra...rsrsrsrsrs. Mas não é só pra pedir voto não...pretendo participar com frequencia dos bate papos e postar tópicos legais para ajudar. abraço à todos

    AleK
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: AleK
    · votar


    ohm777
    Eu acho uma palhaçada esse lance de pedir votos... seja quem for o usuário.

    No máximo divulgar o concurso e a votação, mas os votos tem que ser por puro merecimento.

    Concordo

    Sauro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cadastrou só pra pedir votos?

    Já cancelou o cadastro?

    TEM COMO VOTAR NEGATIVAMENTE NESSE CONCURSO?

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    ohm777
    Eu acho uma palhaçada esse lance de pedir votos... seja quem for o usuário.

    No máximo divulgar o concurso e a votação, mas os votos tem que ser por puro merecimento.



    Infelizmente assim o cara nunca se classifica nesse tipo de concurso, e todos estão interessados em passar pra segunda fase. O mais próximo que um concurso chega de avaliar o "merecimento" do participante é quando uma banca de jurados escolhe direto os vencedores.

    Os caras que lançam esses concursos não estão muito interessados se o cara pediu voto pro amigo do amigo da amiga da sobrinha da tia, contanto que eles consigam o maior número de acessos na página e e-meios.

    Enfim, acaba sendo um ciclo de relacionamento virtual (não é o que alguns podem estar pensando). Se o cara é teu "camarada" (mesmo que apenas virtualmente) ou se por algum motivo tu simpatiza com a figura tu vai lá e vota, senão geralemente considera o cara um interesseiro oportunista e ignora.

    Eu por exemplo to tentando ajudar o Sid, mesmo conhecendo pouco ele, me parece um cara gente fina e contribui positivamente com o forum. Entendo a posição de quem pensa diferente.

    EDITADO: acho provável que todos os selecionados tenham lá seus méritos e mereçam estar entre os finalistas. Mas parece que hoje em dia pra ganhar alguns concursos além de bom guitarrista o cara tem que ser meio "relações públicas".

    franklin27
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rapaziada, valeu pelas manifestações a favor, contra...eu já sei que não vai dar pé no lance da votação, mas votem em mim rsrsrsrsrs

    franklin27
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não, agora é sério mesmo...desejo boa sorte ao nosso companheiro Sid, de qualquer forma é um representante do Paraná. Mas gostaria que vcs conhececem o meu trabalho, assim como gostaria de conhecer o trabalho de vcs, composições próprias, agenda de shows...devemos fazer este espaço uma ferramenta em prol da cultura.

    youtube: jacksonfranklin27

    myspace.com/jacksonluizfranklin

    Abraço à todos e boa sorte aos concorrentes que ainda estão no páreo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Votos para o Eagle Experience