Amp ou guitar (usei a busca)

    Autor Mensagem
    Raphaa
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Raphaa


    Tava lendo uns tópicos e não achei nada.Então eu tenho uma cort Z-22 e um Amp Orange Crush 15w com reverb.
    Estou na duvida entre troca a minha guitarra por uma Viva Gold III ou meu amp por um Meteoro Nitrous 100,que toquei hoje e gostei bastante,mesmo nao podendo testar muito.Qual devo comprar?

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o amp

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Raphaa

    Esse Orange é valvulado? Se for acho que não vale muito a pena trocar por um amp transistorizado, mesmo seu amp sendo de menor potencia.

    Nesse caso aí eu trocaria de guitarra primeiro.

    Guiwm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Raphaa

    Cara concordo com o renatocaster, se o amp for valvulado nem vale a pena trocar, ai troca a guitarra, mas vc tem que saber o que vc esta buscando, com o que está insatisfeito.

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Raphaa
    as duas escolhas são boas...mais o meteoro é meio fresco e a equalização é uma merda..o nitrous 100 mesmo!

    Raphaa
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Raphaa
    · votar


    Nao galera,o meu amp acho que é transtorizado,pois nao fala nada na caixa e tals,paguei 400 pila nele(por ai).O problema que mais vejo na minha guita eh por nao ter um single coil no meio e so ter 3 posiçoes,e eu adoro o som de uma strato,mas nao posso comprar por nao ter e dinheiro e troco metal.E no amp o grande problema que vejo é que ele nao aguenta quando vou tocar com um batera,futuramente shows.

    Bog
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Raphaa

    Esse Orange é legalzinho (e não, não é vavulado), mas é amp para tocar em casa, sozinho. Trocar de guitarra não vai mudar isso. Se você quer um amp para tocar com um batera,futuramente shows, troque. Se você não tem $ para um valvuladão, procure um transistorado com pelo menos 50w e falante de 12".

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    Raphaa
    sim seu amp é transitorizado!...

    já o nitrous 100 ensaiei nele algumas vezes...ele é até bom mais da pra pegar coisa melhor com o preço..o problema dele é a equalização....que é bem Ruinzinha..

    já a viva gold é muito boa custo benéfico e é bem legal pra tocar METAL...

    EDIT=com o nitrous 100 da pra fazer pequenos shows, o o guitarrista da minha EX-banda fez um show no clube com ele e o danado aguentou tranquilho..

    Gustavopizza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o amp sem nem pensar duas vezes kkk

    Raphaa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Entao alguem me diz um amp legal ai nessa faixa de preço?

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Raphaa
    com o preço do NITROUS 100 fica difícil achar outro com dois falantes de 10

    com esse preço da pra pegar um amp melhor mais com menas potência e 1 falante de 12 isso transistorizado neah

    Raphaa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd

    O negocio é ir na loja :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp ou guitar (usei a busca)