tutorial guitar rig 1.2(ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    primoit
    Veterano
    # set/06


    alguem sabe como usar o guitar rig 1.2 nao sei usar os efeito nem gravar queria um tutorial alguem sabe como usar ou como eu gravo com o GR 1.2??????????????

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    primoit
    sabe como usar ou como eu gravo com o GR 1.2??????????????

    Fuçando. Todos os programas de edição, gravação, mixagem de som eu aprendi assim!

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    valew mneu vou da uma olhada

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    queria saber o seguinte se da para como eu faço sair som do gr e queria saber se da para colocar efeito na voz

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    queria gravar eu coloco para gravar na bolinha vermelhga e ela nao mexe

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    baixa o 2
    feio
    eh melhorzin

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    primoit
    queria gravar eu coloco para gravar na bolinha vermelhga e ela nao mexe

    tu tem q clicar no iconizinho de "novo" no tapedeck
    daih vai criar um novo arquivo , e vai ta marcado o "botaozinho vemelho"
    pra começar a gravar tu tem q dar "play" nesse tapedeck
    e dpois da "stop" , mas n clica pra "parar" o programa antes de clicar no diskete e salvar o som , se nao vai dar merda

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao deu me disswram q tem q achar o Asio4All mais eufui no audio+midisettinge nao tinma este tal de Asio4All

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alguem q sabe e tem e usa o gr me passe o msn e me ajude fico grato

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    primoit
    n aparece o nome "asio4all" , o que aparece eh "ASIO config" , no lado do "output device"

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    no output e no input aparece no connect

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    meu tem msn

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    primoit
    ve c n aparece isso aqui :
    http://img402.imageshack.us/my.php?image=burricoez7.jpg

    tenho msn mas minha mãe disse que viu uma matéria no fantástico falando pra ter cuidado na internet , ainda nao posso te adicionar pois nao sei seu passado =(
    foi mal cara , mas com essa violência na qual vivemos , temos que nos cuidar

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Véi Angelo
    tenho msn mas minha mãe disse que viu uma matéria no fantástico falando pra ter cuidado na internet , ainda nao posso te adicionar pois nao sei seu passado =(
    foi mal cara , mas com essa violência na qual vivemos , temos que nos cuidar


    HAHAHAHAEGRKJAGHSDHFARYHEEHAHEHAEHEAHEHAEHAHEAEHDSFHAHSHEFGAHSEFJAHSEF HASEHFAJSEHFJASHEHEAHEAHEAHEHAEHAEHEAHEHAEHEAHEAHEHAEHEAHEHAHAHAEHEHAE HHAAEHEAHEHAHEAEHEAHAHEAUUUUUUUUUUUUUUhehehahehahEAHAEHHAHEHAHEAHE!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD
    :|

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Véi Angelo

    o_O"

    primoit
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao conseguir gravar conseguir co0locar tudo mais na hora de gravar ele nao grava ele roda mais nao gravar ajudemmm

    kabresto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    primoit


    vc reparou que exite 2 tapes correto? vc ja tentou gravar em qual, no 1 ou no 2? faz o seguite, vou tentar te ajudar. monte seu set...
    montou? blz...agora clique na fita kset com o numero dois em cima. clicou? blz...agora va ate o final da janela do programa. a tape 2 aparece la. agora é o seguite, do lado direito do tape existe um botao de volume. este é o volume da gravação. qto mais alto mais alto ficara a gravação (coloque metade). agora teste seu efeito. ficou legal? blzzzzzz

    agora clique no rec (botao com uma bolinha vermelha no centro). clique no play. cliclou? agora toca aê maluco!!! rsrsrs

    geralmente o guitar rig salva as gravações dentro de uma pasta dele que se chama TEMP, pro c acha ela é manha. vá em c (suponhando que esta seja sua unidade onde ficam os programas) c/arquivo de programas/guitar rig/temp...ai dentro deve ter um arquivo de audio nomeado com a data e a hora do dia que vc gravou.
    obs.: se vc gostou da gravação e quer mante-la, tire-a desta pasta pois qdo vc fecha o guitar rig ele apaga todas as gravaçoes dela. copie-a e cole-a num outro local.


    é so isso! divirta-se!!!!!

    kabresto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    primoit


    vc reparou que exite 2 tapes correto? vc ja tentou gravar em qual, no 1 ou no 2? faz o seguite, vou tentar te ajudar. monte seu set...
    montou? blz...agora clique na fita kset com o numero dois em cima. clicou? blz...agora va ate o final da janela do programa. a tape 2 aparece la. agora é o seguite, do lado direito do tape existe um botao de volume. este é o volume da gravação. qto mais alto mais alto ficara a gravação (coloque metade). agora teste seu efeito. ficou legal? blzzzzzz

    agora clique no rec (botao com uma bolinha vermelha no centro). clique no play. cliclou? agora toca aê maluco!!! rsrsrs

    geralmente o guitar rig salva as gravações dentro de uma pasta dele que se chama TEMP, pro c acha ela é manha. vá em c (suponhando que esta seja sua unidade onde ficam os programas) c/arquivo de programas/guitar rig/temp...ai dentro deve ter um arquivo de audio nomeado com a data e a hora do dia que vc gravou.
    obs.: se vc gostou da gravação e quer mante-la, tire-a desta pasta pois qdo vc fecha o guitar rig ele apaga todas as gravaçoes dela. copie-a e cole-a num outro local.


    é so isso! divirta-se!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tutorial guitar rig 1.2(ja usei a busca)