Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/11 · Editado por: Frankie
Gravei esse som que de Blues não tem nada, só a BT mesmo! Engana-se aquele que acha que tocar blues é só soltar Penta m7 com blue note... FUUUU!
Enfim, é isso! Usei meu GDI, Oliver CE-30 em um pequeno trecho e o Guitar Rig 4 ( fiz as pazes com esse VST de novo, rs. )
Espero que gostem! Abraços! Blues? What the fuck?
EDIT -> Antes que mais um venha achando que vai ouvir Blues, repito: De Blues, só tem a BT! Abraços! EDIT 2 -> Tentei, como todas as vezes, imprimir o meu estilo, minha maneira de tocar em uma BT qualquer. Seja ela Blues, Jazz, Fusion, Chorinho, etc. Espero que entendam, rs.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
rende porque tem frankie rende pq to na first hand porque tem blues!!
to baixando ja comento
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Nada "av", hahaha! Aguardando.
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Sua execução ta foda, mas deixou a desejar no quesito BLUES, não vi muito disto.
|
# abr/11
· votar
Po até gostei... ficou bom o improviso a performance mas não achei muito bluezado não AEIUHEUIHAEUIAEHA
acho q sua pegada e mt forte pra tocar issae nesse zakk wylde style EIAUHEAEH
mas ficou bom cara continue assim
acho q vc deveria abusar das notas continuas n sei bem explicar seria tipo fazer varias notas algo
e-------------5--------7(1/4b)--5-------8s10---------------- B-----------5----8---5-------------8--5------------------- G-------7b----------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
sei la n sei se vc entendeu meu raciocinio
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
erickx Matheus Vengeance
Obrigado pelos comentários, mas vocês leram o tópico? "Gravei esse som que de Blues não tem nada, só a BT mesmo! "
Valeu por comentar \o/ Abraços!
|
# abr/11
· votar
erickx Matheus Vengeance
Obrigado pelos comentários, mas vocês leram o tópico? "Gravei esse som que de Blues não tem nada, só a BT mesmo! "
Valeu por comentar \o/ Abraços!
sim isso eu li so fiz o comentario sobre IAUEHAEUHAEIUEAHEAIUHEA
mas ficou muito bom gostei wyldezinho
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Relaxa! Só não quero que ninguém que vá escutar, espere que eu esteja tocando Blues. O Blues no tópico foi um método a lá De Ros, haha. E tinha um pouco haver, por causa da BT... hehe! *-*
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Po cara nem li hehe! Sou muito pratico...
Tá fodão, timbre execução tudo nos trinkis, mas agora tu podia gravar um blues até agora só te vi fritando. Acho que vc nem precisa mais de avaliaçao, gostei pacas, só quero curtir seu feeling.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
erickx
RIAIRAIRA! É, acontece!
E bah, não tenho conhecimento teórico e muito menos prático pra tocar Blues... não o Blues que gosto a lá SRV. Um dia, quem sabe! Primeiro preciso começar a gravar covers de Blues pra só depois, me arriscar a improvisar um!
Acho improvisar Blues mais difícil do que tocar o que tô acostumado ( Hard Rock, Heavy Metal, Thrash... etc. )
Enfim, brigadão meu caro! Forte abraço!
|
MrStradlin Veterano |
# abr/11
· votar
ficou legal sim o som, o problema é esse pessoal do FCC que nunca ta satisfeito com nada.
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
MrStradlin
Acho que 2 anos de FCC foi o suficiente pra me acostumar com esse lance, haha!
Brigadão, meu velho! ( Classic GN'R fan? Haha ) Forte abraço!
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
fico legal cara, sonzera pra caramba.
to quase comprando um GDI desses também. tava ouvindo aquelas gravações que tu postou no review dele. Achei bem bacana. ja testou ele com cap single? fica legal?
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando
Brigadão, meu velho! Pô, cara... já testei sim! Mas se os caps singles não forem bons, a probabilidade de ruído aumenta! Principalmente se ativar a simulação Marshall no bagulho, haha!
Saca esse vídeo comparando GDI com Sansamp GT2: AQUI! O cara usa uma Strato com H-S-S! Abraço!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Cara, achei q não ficou muito Blues isso não.. uahushausahshua Zuera cara! Ou como diria a criançada, to te trollando! ou senão [brinks] Muita viadagem pra um teclado só.. ò_Ó tsc tsc tsc
Vamos ao q interessa: Legal pacas, curti o timbrão rasgado man, rock n roll total, mandou bem hein?! Improvisão eu achei. Continue gravando, abraço!
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
muito bom esse video... um pedalzinho de 80 reais dando conta de um que custa 500.
vlw, ajudo bastante.
abraço!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando
Eu percebi que viver de clones custa barato e te dá um som bem satisfatório, haha! Abraço! - TavaresBluesMan
IRAIRAIRIA! Aprendendo com o Vengeance, hein? /trollface Hahaha! Muito obrigado, cara! Que bom que curtiu! Abração!
|
# abr/11
· votar
E bah, não tenho conhecimento teórico e muito menos prático pra tocar Blues... não o Blues que gosto a lá SRV.
E bah
ta virando gaucho ? honre nossa bahia meurey IEUHEAUIHEAIUEHUAIE
brinks
gauchos nao levem a mal :D
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Parabéns cara curti muito Seu improviso.. Preciso arranjar um prof e estudar. O improviso, me chama hehehe Parabéns. abç
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Da mesma forma que "bah" gaúcho sôa gay, "meu rei" também sôa. RIAIRAIRIA! Mas se ligue, vú mermão? [/baianomodeoff Haha! - MR__Bruno
Brigadão, cara! Você manda bem! É só ficar sempre praticando... até arranjar professor, o que você deseja aprender? Pegue um assunto e corra atrás! Já ajuda! Abração!
|
# abr/11
· votar
TavaresBluesMan
IRAIRAIRIA! Aprendendo com o Vengeance, hein? /trollface Hahaha! Muito obrigado, cara! Que bom que curtiu! Abração!
AEIUHEAUIAEHAE
/trollface
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Da mesma forma que "bah" gaúcho sôa gay, "meu rei" também sôa. RIAIRAIRIA! Mas se ligue, vú mermão? [/baianomodeoff Haha!
n fala que gaucho soa gay pq se nao vai ficar barril pro meu lado AIUEHEAUEAH
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Agora já era! RIARIARIA! Será que sse papo de "barril" só rola aqui na Bahia? .-.
|
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Agora já era! RIARIARIA! Será que sse papo de "barril" só rola aqui na Bahia? .-.
rpz eu so vejo flar perto de Salvador.. e em Salvador
aqui em porto seguro ninguem fala barril
fica mais no la ele ,oxe e inhái IAUEHAEUIHEAUIEAH
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
fico legal,mais acho q faltaram notas continuas e deu pra percebe um poco de blues sim
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Aqui rola bastante "barril", haha. Oxe, lá ele, isso é na Bahia toda! IRIARA! - guizimm
MUUITO BEM POUCO de blues, haha! Brigadão! Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
ficou bem legal velho apesar de ser um blues nada blues eu achei que ficou legal! parabéns
abraços
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Leorochadf
É, como disse no ínicio, de Blues só a BT... haha! Brigadão, Leo! Forte abraço!
|
luckseven Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Muito legal o solo =]
O Paul Gilbert quando toca blues faz algumas coisas nesse estilo.
Legal o GDI =)
Tenho um v-amp 2, mas to querendo vender e começar meu set, mas ficou meio assim por causa da grana.
A princípio queria um gdi, wah wah, chorus e phaser, mas vamos ver.
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Frankie Wylde rs. Ta legal, mas blues não é não auauhauah ! Mas ta daora.
Cara me decidi e comprei o GDI só falta chegar agora !
Abraços
|