Autor |
Mensagem |
caio Veterano |
# abr/11
gravei aqui, Opinem o que chamar atenção..
Les Paul Epiphone Amplitube 3 Link!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
verei
e opinarei
e não trollarei
:D
deixa eu baixar e ouvir ja comento sobre
|
caio Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance :( download mais longo da história HAUSHAUSHU
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
caio
Seu cover ficou legal, só que deu enroscadas em alguns bends e nos slides da introdução, achei a guitarra baixa, seu harmônico lá pelos 0:40 não saiu direito. Tente colocar Voz na BT, fica mais legal. Mas ficou bom sim, só preste atenção nesse detalhes, e parabéns !!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
caio Cara, ficou MUITO bacana. Só acho que poderia treinar mais o dedilhado do início porque ficou meio "mecânico", mas nada de drástico. E o mix do solo também não curti muito não. Quanto à execução, nada a comentar, ficou ótima. Parabéns aí :)
|
caio Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc Insomniac_
valeu!, o começo ficou enroscado mesmo e mixar nao é o meu forte.. vou prestar mais atenção nas próximas..
|
YanR Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom :) Eu amo A7X :D Como o pessoal ai em cima disse, uma coisa aqui, outra ali. Mas nada que atrapalhe demais
|
-King Veterano |
# abr/11
· votar
caio To escutando, to gostando por enquanto, só uma dica, se eu não me engano ali na introdução tem um phaser leve...
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
NInguem me avisou disso!!!! Quero que me pague royalts por usar meu nick... shaushuahsuahsuh (oh wait, acho que eu é que tenho que pagar o A7X shauhsa) _______
Sério agora, bem bacana, o timbre parecido e ótima execução, o solo ficou maneiro tambem... muito legal cara...uma bt com voz acho que ia melhorar ainda mais... A execução tem uns deslizes de leve, nada de mais, cover muito bom...
Abraço!
|
caio Veterano |
# abr/11
· votar
YanR Obrigado!
-King Valeu! Eu ouvi aqui, nao percebi o phaser ainda :O HASUHAS
BuriedAlive talvez, talvez HAUSHUAHSA Obrigado! , o negócio da voz, só se alguem cantasse, porque nao achei BT da musica Dai eu tive que montar no guitar pro, por isso ficou com essa batera feiona..
|
-King Veterano |
# abr/11
· votar
caio Talvez seja só ao vivo que ele coloque, mas tem umas partezinhas na original que parecer ser mais sei lá hehe
|