Avenged Sevenfold - Scream Solo (todas as guitarras)

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # jun/11


    Eae pessoal. fmz?? Gravei ontem o solo da Scream. Tava mto friio :S Mas ta aee. Espero que gostem! Comentem se puderem!! Vlw abçsss!! :)



    pOkiz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Parabéns, timbre bem parecido. No dueto ficou bem executado o tempo das duas.

    Fora que A7X pra mim é uma das melhores bandas, trabalho de guita deles é fod* (:

    Abç

    LukzHenrike
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pOkiz



    Parabéns, timbre bem parecido. No dueto ficou bem executado o tempo das duas.

    Fora que A7X pra mim é uma das melhores bandas, trabalho de guita deles é fod* (:

    Abç


    Vlw manolo! fique feliz q gostou! :) a7x pra mim eh uma das melhores tbm mano! kkk obg pelo coment! abss!! :)

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LukzHenrike

    ficou muito bom!! bem limpo e sincronizado, ótimo! gostei da edição do vídeo também.

    LukzHenrike
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tomcykman

    LukzHenrike

    ficou muito bom!! bem limpo e sincronizado, ótimo! gostei da edição do vídeo também.


    vlw manolo! fiquei feliz q gostou tbm! obg pelo comentario!! :)

    RickBlues
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ficou muito bom parabéns! Que idade tens e toca a quanto tempo?

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    teu timbre melhorou 100% velho, antes era muito abelhudo, mas agora ta no ponto. Parabéns!

    VII
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Excelente!

    Ficou muito bom. Eu toco o primeiro lick de outra maneira, mas isso não importa.

    Parece que seu cachorro se assusta quando canta "Perishing"

    LukzHenrike
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    RickBlues

    i]Ficou muito bom parabéns! Que idade tens e toca a quanto tempo?[/i]

    opa. vlw mano. eu tenho 16 anos toco violao ha 2 anos e guitarra ha 1 ano. fique feliz q gostou. obg pelo coment!! :)

    LukzHenrike
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    AdrielRodrigues

    teu timbre melhorou 100% velho, antes era muito abelhudo, mas agora ta no ponto. Parabéns!


    vlw mano. fique feliz q gostou. concordo. agora ouvindo meus videos antigos percebo o timbre horrivel. kkkk antes eu nem percebia. :S mas vlw mano! vamo continua melhorando! flw!! :)

    VII

    Excelente!

    Ficou muito bom. Eu toco o primeiro lick de outra maneira, mas isso não importa.

    Parece que seu cachorro se assusta quando canta "Perishing"


    hasuasas. vlw mano. eu tbm reparei nisso ele la atraz. achei engraçado.. kkkkk' flw mano!! obg pelo comentario! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Scream Solo (todas as guitarras)