Avenged Sevenfold - Save Me - Todas as guitarras Cover

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11


    Tá ae. xP


    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike


    cara n terminei de ver ainda to vendo ... mas por enquanto ta bom so acho q assim ... em todo video seu vc joga a musica original emcima ... ai em vez de jogar sua guitarra mais alta ... tu bota a guitarra mais baixa que a musica ... sei la é bem dificil avaliar todos os covers ... ja falei isso em uns 3 topicos seu mas parece q n escuta ... ai tem gente q pensa q e fake cara

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança Troll
    isso não é só com backing track?

    LukzHenrike
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vingança Troll

    LukzHenrike


    cara n terminei de ver ainda to vendo ... mas por enquanto ta bom so acho q assim ... em todo video seu vc joga a musica original emcima ... ai em vez de jogar sua guitarra mais alta ... tu bota a guitarra mais baixa que a musica ... sei la é bem dificil avaliar todos os covers ... ja falei isso em uns 3 topicos seu mas parece q n escuta ... ai tem gente q pensa q e fake cara


    mano. na boa, só os mano do C.C. que fala isso. e eu venho tentano melhorar o som a cada video, antes era um lixo mesmo, agora que percebo. mas agora o som da guitarra ta bem evidente cara, distorçao, e altura tbem.mais alto que isso, nem vai da pra ouvir a bateria.. pelo menos aqui no meu pc da pra ouvir a guitarra suave.

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu cheguei a achar que era só backing track..
    não to escutando tanto a guitarra original não em..

    Vingança Troll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LukzHenrike



    tipo acho legal tu tentar dar destaque a sua guitarra entendeu ? tipo eh meio estrnaho o mix com a guitarra alta ... mas qndo tu sola emcima acho mais legal assim n sei se vc me entendeu ... mas realmente melhorou bastante pq antigamente os outros covers eram meios estranhos ! mas so to dando o toque porque muita gente vai la e da dislike pensando q o video e fake etal sabe ? to tentando ajudar sei la minha opinião como admirador .... como critico ja disse o cover ta excelente !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Save Me - Todas as guitarras Cover