Autor |
Mensagem |
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando Vlw cara que bom que gotou vlw =D Matheus Vengeance o man vlw cara. o mic do camera é bem ruim mesmo >< mas vlw.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
cara use guitar rig eu to usando vo criar um tópico agora nestante :D
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Fico bom cara, só tenta agora aprender a gravar em linha que a qualidade vai sair bem melhor :D
Parabéns e abraço !
Se possivel comenta no meu vídeo lá : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258914/
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Beelzeboss Vlw cara vou ter Que aprender a mexer com esses progamas mesmo.. kkk Abç
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance Ok. vou ver se baixo esses progamas Mas vou arrumar o pc primeiro Qe ja nao é boa coisa hehehe.. Abç
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# abr/11
· votar
MR__Bruno
faltou uma backing track ai de fundo hahah
tão legais as músicas,mas na minha opinião faltou dar expressividade pra elas e pra isso é legal usar todas as técnicas que a guitarra te da, como bends, vibratos, slides e tudo mais!
abraço
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman aa do nirvana Tem BT ein hehehe. Mas vlw cara sao os primeiros videos ainda... Vou melhorando ao Decorrer do Tempo... Abç
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Um up Pra Quem nao viu =)
|
De Ros Veterano
![Melhor Performance Guitarra](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# abr/11
· votar
MR__Bruno
Ta bem legal! Mas com um bom professor, tu evolui mais rápido!
Abraço!
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
De Ros Poo De Ros uma honra minha ter voce aquie cara ! Obrigado mesmo. ja estou atras de professores para nao perde tempo.. Tu conhece um violinista classico Ericson castro ? Abç
|
Rafa Guita Veterano |
# abr/11
· votar
Fico legal mais no solo vc poderia ter colocado um delay para da um timbre maislegal e não ficar tão seco e mais uma coisa o audio da camera não ajudo muito néh.
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Rafa Guita Vlw caraa aos poucos vou aprender a usar a pedaleira... Sim mic da camera nao presta hehehe. Abç.
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Up pra Quem nao viu (2)
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
MR__Bruno
Essas cordas são novas?
Abs
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia Nao cara.. no videoo do White sao elas velhas jaa... No video do nirvana a Quinta corda era uma de violao de aço Que eu coloquei pra gravar.. hehe Abç
|
MR__Bruno Veterano |
# abr/11
· votar
Upisinho..
|
MR__Bruno Veterano |
# mai/11
· votar
Mais alguem nesse inicio de Mes ? kkk'
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
cara,bacana a sua pegada no som do nirvana. Parabéns pelo vídeo.
|
MR__Bruno Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc Que bom que gostou cara vlw mesmo abç.
|
tailson_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Arruma o nome do video do nirvana vocÊ colocou Smell Like Team Spirit e o certo é Smell Like Teen Spirit _ @topic Gostei dos videos.Abraço
|