Minhas músicas pra vocês avaliarem

    Autor Mensagem
    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: luan.guitar


    Bom dia galera!!! Só queria mostrar aqui 2 instrumentais que eu fiz e coloquei no palco mp3 pra vocês dizerem o nível que eu to, tento tocar guitarra a 2 anos, se puderem dar uma olhada pra avaliar eu agradeço, Que Deus abençoes vocês!! http://palcomp3.com/luandaguitarra/

    chenriquea
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luan.guitar

    Seu instrumental está maneirissimo, muito bom mesmo..boas frases e riffs. pra 2 anos de instrumento, está espetacular...parabéns

    se puder dar uma sacada no meu instrumental tb

    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade/sets

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luan.guitar Muito bom velho!! Tá no caminho certo!

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: luan.guitar
    · votar


    chenriquea
    Pow cara valeu mesmo por ouvir.. vou ouvir o seu sim, valeu mesmo que deus te abençoe!

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leviribeiro
    Muito obrigado mesmo, que deus te abençoe mais e mais!

    Night Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ouvi todas. vou dar minha opinião e algumas dicas de algumas coisas que percebi em cada musica.

    Mais que vencedor: a base é legal, gostei do clima dela, só achei que a base/bateria não terem nenhuma alteração deixou a musica repetitiva, tente criar refrões mesmo nos instrumentais, e desenvolver em cima de temas dessa forma a musica soa mais agradavel e não cansa, no mais, gostei bastante do timbre.

    Deus Grande: Achei a introdução interessante a a forma como aplicou o Phaser ou Wah *não consegui identificar direito* deu mais dinamica, e o tema proximo ao final (1:40) ficou bem legal, mas achei que terminou de forma brusca, um dica é fazer uma modulação do final e subir um tom ou um tom e meio, isso da um gás na musica.

    Gratidão: Essa foi a que mais me agradou, tem uma boa fluencia e passa a sensação que todas as ideias estão bem desenvolvidas e claras, que você sabe o que esta fazendo, só acho que pecou em não trabalhar mais a base e o ritmo, uma dica é usar cadencias caretonas mesmo pro refrão, e na hora que o clima melhorou a musica acabou *eu estava gostando do tema final*

    no mais é isso, gostei do seu timbre e achei as musicas bem legais, só de uma trabalhada melhor nas bases e ritmos.

    e por fim, qual o seu equipamento?

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Night Guitar
    Poxa cara valeu mesmo pelas dicas, vão me ajudar muito na minha carreira musical.. Gratidão foi a que mais tentei trabalhar, mas em breve vou postando outras e tentando melhorar cada vez mais, obrigado mesmo por ouvir, que Deus te abençoe!
    Sobre o meu timbre.. no momento eu só to com uma v-amp, e pra gravar usei junto com o guitar rig.

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: luan.guitar
    · votar


    chenriquea
    Curti pra caramba seus instrumentais cara, parabéns.. um dia eu chego no teu nível huahusa, sério mesmo, curti pra caramba.

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nova música no meu palco mp3, acho que essa ficou mais legalzinha, pra quem quiser ouvir é a quarta música, Deus de Israel.
    http://palcomp3.com/luandaguitarra/

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luan.guitar Continua aí teus estudos, velho, tem futuro! =)

    Night Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luan.guitar

    Gostei dessa musica, o timbre ficou bacana e a mudança em que você adicionou a bateria já deu outra dinamica na musica. Muito boa.

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leviribeiro
    Muito obrigado cara!

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Night Guitar
    Valeu mesmo, ah graças a suas dicas eu consegui melhorar um pouco rs, valeu mesmo cara, que Deus te abençoe!

    luan.guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado a todos que ouviram.. que deus abençoe cada um, to com uma música nova lá, quem quiser ouvir tá lá no link ^^, abraço a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas músicas pra vocês avaliarem