Epiphone Nova ou Gibson Usada?

Autor Mensagem
Boggione
Veterano
# abr/11


Aew galera, de acordo com meus topicos voces devem ter percebido que eu estava atras de uma Epiphone G 400 Custom para ser minha segunda guitarra, vou comprar online pois nas lojas aqui de BH ela esta 2000 reais e na net 1400, mais tambem achei uma Gibson SG Usada pelo preço de 2800.

Vale a pena comprar a Epiphone G 400 Custom nova ou guardar e comprar uma Gibson SG Special Ebony Usada?

Ai esta o anuncio das 2: Gibson SG:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174632624-guitarra-gibson-sg-sp ecial-ebony-2006-case-sg-_JM


Epiphone G 400 Custom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181096615-guitarra-epiphone-g-4 00-custon-_JM



Abraço

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson é Gibson neah ehehe!

Del-Rei
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Gibson... Só se certifique de que é original, pq né.................


Um aceno de longe!!!

salton
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Mas essa Epiphone tá bonitona hein...

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson..sem duvidas

Boggione
Veterano
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar


mr.floyd
JoaoPauloGuitar
Del-Rei

Pois e, tem o porque tambem, comprando a Epiphone eu compraria um ampli pra melhorar o meu set, uso um Fender Frontman 10G, ai so me restariam os pedais.


salton

Dimais cara, me da uma GAS essas SG's

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Vix vendo por esse lado iria de epiphone, por ser uma otima guitarra tambem mas com um amp que não é legal vc nao vai tirar o potencial da gibson entao acho q iria de epiphone, da uma olhada no topico sobre a importancia do amp que tinha alguns dias atras aqui!!

Abraços!!

salton
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Eu acho que a Epiphone + amp uma boa opção.
R$ 2.800 é uma dinheirama, heheh...

Boggione
Veterano
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar


JoaoPauloGuitar

Ok, me manda o link purfavor cara.

Se for pra trocar de ampli comprando a Epiphone eu vou pegar um Frontman 25r, eu gosto muito do timbre dos Frontman


salton

Concordo

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Ok deixa eu so achar ehehe!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
Achei!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/258880/

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Valeu companheiro

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Boggione

Por experiencia própria, vá de Gibson!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Vix vendo por esse lado iria de epiphone, por ser uma otima guitarra

Há "controvérsias".

Epiphone eu recomendo testar antes de comprar, independente do modelo.

Guitar_hell
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione
A Gibson cara!!! Mas já que você falou do amp troque logo ele.
Seu som vai melhorar bastante!

Rafa Guita
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson sem duvidas.

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


Valeu galera, mas alguem ja testou essa Epiphone G 400 Custom? Eu gostei do timbre dela nos videos no YouTube. VLW

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


a gibson é mais negocio para o futuro, tipo daqui alguns anos..em caso de revenda, suponho que a gibson ira desvalorizar menos que a epiphone...ou até valorizar eheheh

Marcelo Bico
Veterano
# abr/11
· votar


Fiat Palio 0km ou BMW usada?
BMW...

h1e2l3l4
Veterano
# abr/11
· votar


É, a Gibson parece ser mais negócio (captação, tarrachas, elétrica).

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, pelas fotos a gibson está como nova...

E mesmo se estivesse "surradinha" não tem nem o que comparar...

Guitarra boa é guitarra pra vida toda!

Lucast
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson. Se pegar a epiphone, vc vai querer trocar ela depois...
E adivinhe por qual guit? Por uma Gibson.

MMJr
Veterano
# abr/11
· votar


Gibs.. All the way...

Valeu...

Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


Valeu galera.

Como posso compravar que a guitarra e original usando o numero de serie?

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson usada

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Gibson. Certeza!

Tico Aldrich
Veterano
# abr/11
· votar


Como disseram aí Gibson é Gibson né ? Mas esse nomezinho "Special" pode querer dizer muita coisa...

Eu achei a Epiphone com 3 humbuckers bem interessante..Nunca tinha visto uma SG assim e nem faço idéia de como se comporta uma guitarra com 3 humbuckers.

Realmente é um caso pra se pensar (e se testar se possível xD)

Sgt. Eddie
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, SG Special é clássica! Não tente compará-la com a Standard! Eu escolho a Special contra a Standard em qualquer situação.

Pelo que eu entendi, o amp que você pretende comprar não é valvulado. Esqueça, quando você tocar num valvulado você vai entender porque ele é tão melhor que um transistorizado.

Eu estou de bom humor, siga o conselho de quem já teve várias guitarras e custou para aprender que guitarras MIA são quase sempre melhores e o amp valvulado faz uma diferença grande:

Compre a Gibson! Depois compre um valvulado barato. Minha dica é pegar um Acedo 276 usado, que custa 500 reais mais ou menos. Os timbres que você vai tirar serão inacreditáveis, eu garanto. Eu, com uma Memphis MG32 e o Acedo, tiro timbres muito melhores que com uma Fender USA e um Fender Frontman.

Confie em mim...

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Cara posso ta falando shit , mas eu pelo menos ficaria meio intrigado, pois no anúncio da gibson ele comentou que as fotos foram tiradas antes da restauração e os trastes estão sem jeito de estarem gastos, e no anuncio não tem nenhuma foto do head stock de frente ,pode ser neura minha , mas te informa mais sobre ela, hoje em dia está muito fácil falsificar guitarra para vender na net e isso acontece ainda mais no mercado livre!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Sgt. Eddie

Minha dica é pegar um Acedo 276 usado, que custa 500 reais mais ou menos. Os timbres que você vai tirar serão inacreditáveis, eu garanto. Eu, com uma Memphis MG32 e o Acedo, tiro timbres muito melhores que com uma Fender USA e um Fender Frontman.

Então, ouvi alguns sons no site, de inicio não gostei muito não. Talvez não seja o tipo de som que me agrade muito, mas isso não quer dizer que seja ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Nova ou Gibson Usada?