Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# abr/11
Aew galera, de acordo com meus topicos voces devem ter percebido que eu estava atras de uma Epiphone G 400 Custom para ser minha segunda guitarra, vou comprar online pois nas lojas aqui de BH ela esta 2000 reais e na net 1400, mais tambem achei uma Gibson SG Usada pelo preço de 2800.
Vale a pena comprar a Epiphone G 400 Custom nova ou guardar e comprar uma Gibson SG Special Ebony Usada?
Ai esta o anuncio das 2: Gibson SG:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174632624-guitarra-gibson-sg-sp ecial-ebony-2006-case-sg-_JM
Epiphone G 400 Custom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181096615-guitarra-epiphone-g-4 00-custon-_JM
Abraço
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson é Gibson neah ehehe!
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Gibson... Só se certifique de que é original, pq né.................
Um aceno de longe!!!
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Mas essa Epiphone tá bonitona hein...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson..sem duvidas
|
Boggione Veterano |
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar
mr.floyd JoaoPauloGuitar Del-Rei
Pois e, tem o porque tambem, comprando a Epiphone eu compraria um ampli pra melhorar o meu set, uso um Fender Frontman 10G, ai so me restariam os pedais.
salton
Dimais cara, me da uma GAS essas SG's
|
# abr/11
· votar
Boggione Vix vendo por esse lado iria de epiphone, por ser uma otima guitarra tambem mas com um amp que não é legal vc nao vai tirar o potencial da gibson entao acho q iria de epiphone, da uma olhada no topico sobre a importancia do amp que tinha alguns dias atras aqui!!
Abraços!!
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Eu acho que a Epiphone + amp uma boa opção. R$ 2.800 é uma dinheirama, heheh...
|
Boggione Veterano |
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar
JoaoPauloGuitar
Ok, me manda o link purfavor cara.
Se for pra trocar de ampli comprando a Epiphone eu vou pegar um Frontman 25r, eu gosto muito do timbre dos Frontman
salton
Concordo
|
# abr/11
· votar
Boggione Ok deixa eu so achar ehehe!!
|
# abr/11
· votar
Boggione Achei!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/258880/
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
JoaoPauloGuitar
Valeu companheiro
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Boggione
Por experiencia própria, vá de Gibson!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
JoaoPauloGuitar
Vix vendo por esse lado iria de epiphone, por ser uma otima guitarra
Há "controvérsias".
Epiphone eu recomendo testar antes de comprar, independente do modelo.
|
Guitar_hell Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione A Gibson cara!!! Mas já que você falou do amp troque logo ele. Seu som vai melhorar bastante!
|
Rafa Guita Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson sem duvidas.
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Valeu galera, mas alguem ja testou essa Epiphone G 400 Custom? Eu gostei do timbre dela nos videos no YouTube. VLW
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
a gibson é mais negocio para o futuro, tipo daqui alguns anos..em caso de revenda, suponho que a gibson ira desvalorizar menos que a epiphone...ou até valorizar eheheh
|
Marcelo Bico Veterano |
# abr/11
· votar
Fiat Palio 0km ou BMW usada? BMW...
|
h1e2l3l4 Veterano |
# abr/11
· votar
É, a Gibson parece ser mais negócio (captação, tarrachas, elétrica).
|
Sauro Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, pelas fotos a gibson está como nova...
E mesmo se estivesse "surradinha" não tem nem o que comparar...
Guitarra boa é guitarra pra vida toda!
|
Lucast Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson. Se pegar a epiphone, vc vai querer trocar ela depois... E adivinhe por qual guit? Por uma Gibson.
|
MMJr Veterano |
# abr/11
· votar
Gibs.. All the way...
Valeu...
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Valeu galera.
Como posso compravar que a guitarra e original usando o numero de serie?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson usada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Gibson. Certeza!
|
Tico Aldrich Veterano |
# abr/11
· votar
Como disseram aí Gibson é Gibson né ? Mas esse nomezinho "Special" pode querer dizer muita coisa...
Eu achei a Epiphone com 3 humbuckers bem interessante..Nunca tinha visto uma SG assim e nem faço idéia de como se comporta uma guitarra com 3 humbuckers.
Realmente é um caso pra se pensar (e se testar se possível xD)
|
Sgt. Eddie Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, SG Special é clássica! Não tente compará-la com a Standard! Eu escolho a Special contra a Standard em qualquer situação.
Pelo que eu entendi, o amp que você pretende comprar não é valvulado. Esqueça, quando você tocar num valvulado você vai entender porque ele é tão melhor que um transistorizado.
Eu estou de bom humor, siga o conselho de quem já teve várias guitarras e custou para aprender que guitarras MIA são quase sempre melhores e o amp valvulado faz uma diferença grande:
Compre a Gibson! Depois compre um valvulado barato. Minha dica é pegar um Acedo 276 usado, que custa 500 reais mais ou menos. Os timbres que você vai tirar serão inacreditáveis, eu garanto. Eu, com uma Memphis MG32 e o Acedo, tiro timbres muito melhores que com uma Fender USA e um Fender Frontman.
Confie em mim...
|
marcoguitar Veterano |
# abr/11
· votar
Cara posso ta falando shit , mas eu pelo menos ficaria meio intrigado, pois no anúncio da gibson ele comentou que as fotos foram tiradas antes da restauração e os trastes estão sem jeito de estarem gastos, e no anuncio não tem nenhuma foto do head stock de frente ,pode ser neura minha , mas te informa mais sobre ela, hoje em dia está muito fácil falsificar guitarra para vender na net e isso acontece ainda mais no mercado livre!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Sgt. Eddie
Minha dica é pegar um Acedo 276 usado, que custa 500 reais mais ou menos. Os timbres que você vai tirar serão inacreditáveis, eu garanto. Eu, com uma Memphis MG32 e o Acedo, tiro timbres muito melhores que com uma Fender USA e um Fender Frontman.
Então, ouvi alguns sons no site, de inicio não gostei muito não. Talvez não seja o tipo de som que me agrade muito, mas isso não quer dizer que seja ruim.
|