Facilidade em instrumento ?

    Autor Mensagem
    Paulovitor
    Veterano
    # abr/11


    bom , moderadores , eu nao sei em qual canal deveria ser o topico , se nao for no de guitarra me desculpem rs

    bom ,eu treino guitarra a 3 anos , e nao toco praticamente nada...e comecei a fazer bateria tem 3 meses , e meu prof disse pra eu abandonar a guitarra, pq ele viu facilidade muito grande em mim pra tocar bateria, disse que tem aluno com ele a 2 anos e nao conseguem tocar o que eu toco ..



    vcs ai , acreditam que existe esse negocio de um ter mais facilidade que o outro em algum insturmento ou acham que tudo isso vem sobre o treino ?


    hehe

    é isso pessoal...

    GuiMolusco
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Paulovitor

    dpende cara, bateria é um instrumento mais "intuitivo" q a guitarra, essa facilidade é relativa

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Paulovitor
    eu acho que existe sim

    aconteceu comigo, numa banda de quando eu era moleque. o guitarrista base começou a brincar na bateria nas horas vagas, e pegou o negócio com uma facilidade inacreditavel. depois que o baterista saiu da banda, ele automaticamente assumiu o posto, onde tinha mais facilidade.

    não significa que voce deva definitivamente abandonar a guitarra, pois eu acho que saber guitarra pode ser muito util a um baterista (a não ser que precise da grana dela e dos equips envolvidos pra comprar uma bateria).

    Paulovitor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    kiki
    embora eu sofra pra fazer um simples acorde dó na guitarra eu nao penso em deixar de estudar guitarra huahuauha...
    ja que gosto dos 2 instrumentos iguais hehe

    Jube
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se você é como eu e gosta da musica em si como 1 todo, continue com os 2 e aprenda os outros instrumentos

    LeandroP
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    não significa que voce deva definitivamente abandonar a guitarra, pois eu acho que saber guitarra pode ser muito util a um baterista (a não ser que precise da grana dela e dos equips envolvidos pra comprar uma bateria).
    2

    gibsonguy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Paulovitor

    que feeling cara, tá de parabéns!
    abs.

    Boggione
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    eu sempre tive GAS por baterias, mais eu nunca tive vontade de pegar e me empenhar bastante na bateria como eu faço com a guitarra, sei la, eu ate ja tentei outros instrumentos mais eu tenho uma queda muito grande por instrumentos de cordas

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu, por exemplo, tenho mais habilidade ao contra-baixo, mas não dou o braço a torcer.

    Drive30
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu curto muito bateria, mas nunca levei jeito, sei la , acho dificil pra cacete, guitarra eu acho que tb nao levava jeito, começo foi muito dificil, mas como eu era obcecado e curtia muito eu me esforçava até cair os dedos.

    patudodi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu sempre quis estudar bateria, mas nao tenho espaço aqui em casa, dai eu to com uma guitarra...

    Mas continuo querendo uma bateria.

    julio_matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tu toca mutio bem rpa 3 meses de guitarra !
    eu com 3 meses fazia nem um powerchord direito ( sem aula , nunca fiz aula haha )

    X.i.X.i.O
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Paulovitor

    Cara acredito que exista sim, eu tenho uma certa facilidade na guitarra, desde o começo, agora quando eu sento na batera, é um desastre total!
    A mesma a coisa acontece com o batera da minha banda, qdo ele pega a guita da ate vontade de chorar!!!

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Emogotic
    Eu, por exemplo, tenho mais habilidade ao contra-baixo, mas não dou o braço a torcer.²

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Facilidade em instrumento ?