Meu Deus! Os Et's invadiram a terra e tocam guitarra!

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


De Ros
Depois dessa, Della Vega é passado...
Ai De Ros, faz algum tema gótico com pianos na backing track e tudo mais!
Abç.

MMI
Veterano
# abr/11
· votar


De Ros

Rapá... Que blublublu from hell é esse? Acho que esse Vossa Senhoria me permite chamar de fritadô, né? Lembrei de uma mensagem importante de um vídeo para a garotada que se sentiu diminuída por esse vídeo: velocidade não é tudo!

Saudações

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Se ele tocar parabéns a você no meio da bagunça, eu não vou perceber, quem dirá uma nota mascada, hehehe!

hahahahaha

guitarra limpa nada, quero ver fazer isso num violão clássico de nylon, tá muito embolado isso ai, mas acho que de tão rápido não dá para destinguir as notas, mas realmente é impressionante , o cara tem até que treinar musculação para tocar isso ai

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


hauehuaehuae...Della Vega vai ter que treinar mais um cadinho pra chegar nisso ae!

Eita gostinho sem vergonha né???

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Ficar treinando pra tocar uma coisa ainda mais rápido só pra quebrar recorde, sinceramente, é pura falta do que fazer .-.

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


MEU DEUS!!! Agora que percebi: É o Metal_Defender disfarçado com barba =)

De Ros
Veterano
# abr/11
· votar


marcoguitar

é rápido mas ele sá está debulhando em forma ascendente e descendente algo simples! porém muito rápido, isso realmente não me passa nada!
Gostaria de ver fazer algo complexo nessa velocidade ae sim!

Sábias palavras de Frank Gambale: O que soa bonito lento, também soará bonito rápido, o que soa comum lento, também soará também comum rápido!

legal a apresentação circense !
Abraço!


Discordo peremptoriamente.

É uma música genial, extremamente bem composta. Por isso está no repertório erudito até nossos dias.

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


É uma música genial, extremamente bem composta. Por isso está no repertório erudito até nossos dias.

é isso ai, tambem concordo

De Ros
Veterano
# abr/11
· votar


MMI

Rapá... Que blublublu from hell é esse? Acho que esse Vossa Senhoria me permite chamar de fritadô, né?

Mas aí já nem é mais fritação!
Aí já é incineração, ou carbonização; acho que o corpo do cara, depois disso, entrou em combustão espontânea!!!

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar


Caraca, olhei rapido o video e pensei que era o De ros no video, LOL!
hahaha! quando vi o topico e o criador pensei logo que éra estratégia de visualizações! aushauhsuas

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Muito animal.
Realmente é impressionante, mas como falaram no final não tem entender mais nenhuma nota, só dá para saber mais ou menos onde está a música pelo local que ele está no braço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


O triste é vir gente falar merda desta magnífica composição do Korsakov, tomando por base uma gravação sem interpretação e sem contexto.

JuninhoCac
Veterano
# abr/11
· votar


E fico com dó dos falante.
Quando ele ta pesando em reproduzir uma nota o cara já fez mais três!!

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Esse dai consegue tocar a velocidade 7 do creu :P

sem mais..

Stevenzin
Veterano
# abr/11
· votar


O metronomo dele tava tipo um pedal duplo.... se ele continuasse iria ser uma som único. Iria se um metronomo com sustain :P

Racso
Veterano
# abr/11
· votar


um beat a mais e o som seria um apito constante haha!

Jack_RS
Veterano
# abr/11
· votar


;O

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp
veio, quando ele toca no tempo mais rapido, me da crise de risos, hauahuahauhauahuahauhauahuahauhauaha

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

Evidentemente o cara tem seu mérito pelo esforço que dedicou para palhetar nessa velocidade mas musicalmente é um lixo, vale só como demonstração para quem esiver disposto a se submeter a esse tipo de tortura, rsrsr...

admiro mais quem consegue tocar muito rápido mas dentro de um contexto musical:

http://www.youtube.com/watch?v=Q4kQ6JEdRKM



Fala aí professor,tudo suça? É,o velho lobo do Cifra(Curly),disse bem resumidamente,o que eu diria também !! Vou na dele !!!

EDIT Mas para "acrescentar algo"...........

http://www.youtube.com/watch?v=2oyhlad64-s

AleK
Veterano
# abr/11 · Editado por: AleK
· votar


Rápido.... e engraçado

De Ros
Veterano
# abr/11
· votar


Curly
buddy guy

admiro mais quem consegue tocar muito rápido mas dentro de um contexto musical:

Concordo plenamente, haja vista minhas considerações iniciais:

"Sério, não sei se devia postar isso aqui no fórum de guitarra ou no OT, pois não tem muita relação com música"
"Se vocês estão esperando algo musical, nem percam tempo. É para assitir como se assiste uma corrida de 100 metros rasos. Não é artistico."

ROo
Veterano
# abr/11
· votar


O intuito é claramente demonstração de velocidade e não da apresentação da peça em si, que diga-se de passagem, é bem legal.
Impressionante pela velocidade, merece os parabéns, mas assim como todas as técnicas e habilidades espero para ver o que isso poderá trazer quanto a sonoridade, composição e etc.


Sábias palavras de Frank Gambale: O que soa bonito lento, também soará bonito rápido, o que soa comum lento, também soará também comum rápido!
Discordo também, usando como exemplo essa própria peça, se tocada lentamente talvez não passe a sonoridade que ela quer representar

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros

Curly
buddy guy

admiro mais quem consegue tocar muito rápido mas dentro de um contexto musical:

Concordo plenamente, haja vista minhas considerações iniciais:

"Sério, não sei se devia postar isso aqui no fórum de guitarra ou no OT, pois não tem muita relação com música"
"Se vocês estão esperando algo musical, nem percam tempo. É para assitir como se assiste uma corrida de 100 metros rasos. Não é artistico."



Podes crêr professor,também concordo contigo !!! Abração !!

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


caralho bixo...
della vega é eric clapton depois desse video...

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


Bereta

haha metal defender é das antigas

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


eu ja nao tava mais acreditando em 6 minutos e ainda nem tica aquecido o caboclo.... foda

SteveRayMorse
Veterano
# abr/11
· votar


Achei que o timbre não tava legal!

Jim Marshall
Veterano
# abr/11
· votar


Meu Deus! Rápido que só o Papa-léguas...hehehehe.

Se ele não estiver usando uma V-pick...é uma palheta por execução.


Abraço!

See ya!

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


realmenjte é impressionante,mas se eu dedicasse horas e horas da meu tempo só pra tocar essa peça em hiper velocidade,acho que eu ficaria enjoado,não parece nada divertido nem proveitoso praticar algo assim :) Mas aposto que esse kra deve ter um belo conheçimento do braço,gostaria de ver ele tocando aglo que ele mesmo compos,e de forma musical

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


o cara tem que usar uma palheta por vez que ele toca a musica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Deus! Os Et's invadiram a terra e tocam guitarra!