Trocando a guitarra de micro afinação por uma strato.

Autor Mensagem
BrianZakk
Veterano
# abr/11


Tenho uma guitarra Golden micro afinação e estou querendo comprar uma guitarra nova, pois estou querendo dar uma fugida da ''micro afinação'', devido ao trabalho que da de ter que regular na hora de trocar corda etc. E não so pelo trabalho mas também devido ao timbre, ela tem capitadores humbucker tava querendo uma coisa mais leve um timbre mais clássico... e ai surgiu na idéia uma strato da squier o pessoal fala muito bem dela e tals e queria saber qual série da squier comprar, ou também poderia ser outra marca, so quero saber de uma boa strato para comprar...

A lembrando que quero gastar mais ou menos 1.500 na guita...

Espero respostas, e já agradeço vlw !!!

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


BrianZakk

essas vintage sao boas, na playtech tao custando menos de 900 reais... fora que ja vem com captação wilkson...


Guitarra Vintage Strato V 6

Características Gerais
- Série: Vintage® V6 Reissued Series
- Corpo: American Alder
- Braço: Hard Maple (Parafusado)
- Escala: Rosewood
- Cordas: 6 cordas
- Trastes: 22
- Marcação: Pearloid Dot
- Captadores: Wilkinson® Single Coil x 3 (N) WVS (M) WVS (B) WVS
- Escudo: 3 Ply White/Black/White

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


BrianZakk

Boa strato ,o pessoal por aqui gosta muito das SX sst57 e sst62. Dizem que são muito superiores as Squier´s.

Da uma pesquisada na busca.

Boa sorte!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Trocando a guitarra de micro afinação por uma strato.
pô kra!!! traiu o movimento....

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


BrianZakk

Fiz essa strato pra um cliente de Santa Catarina, é o Carregando aqui do forum.... se quiser posso fazer uma com as mesmas configurações pelo preço que comentou.

http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157625907140584/

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Espetinho

Tem algum som gravado com ela para agente curtir o timbre??? Fale um pouco sobre esse captadores k.A texas vintage....não conheço.

EDIT: Ficou linda. Parabéns!!

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
cara se for pegar essa sx melhor pegar a vintage que ja vem com tarraxa ferragens e caps de primeira...
de ótima qualidade

Tsgk
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
por curiosidade, para fazer apenas o corpo e o braço (sem as ferragens), sairia quanto?
que madeira seria utilizada?

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


igor.schecter

Concordo plenamente!!

Mas essa do Espetinho é top.....se ele tivesse a grana, não pensava duas vezes....

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
lê seus recados ae mano.

abçs

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho

belo trabalho,
dá até vontade de comprar uma...

http://farm6.static.flickr.com/5100/5488431171_ffbdd2b1f9_b.jpg

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
realmente o timbrão de mogno deve ter puxado prum blues pancada a guitarra curti ein :] acabamento ficou mt bom ... ainda mais eu que curto guitarra na madeira...
só envernizada... acho pica. :]

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
qnt saiu essa strato?

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo


cara, eu ainda não gravei nada com a guitarra. Não da tempo...

só posso dizer que o timbre dela é excelente, bem encorpado. Tem um sustain ótimo também.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Carregando

Ah, é sua a danada.....rs

E diga uma coisa, dá pra tocar algumas coisas mais pesadas???

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo

cara, uns rock classico.. quem sabe uns hard da pra tocar nela.

mas do que isso força, porque é single bem single mesmo os caps.

mas se for pra tocar blues, ela é perfeita.
mas to pensando em colocar um Humbucker na ponte.
ae sim ela vai servir pra outras coisas mas pesadas.

BrianZakk
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
vlw gostei da guitar ja ta aqui na lista vou dar umas pesquisadas vlw hein !!!

BrianZakk
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
Cara a guitarra e show de+ curti mesmo, seguinte decha seu msn ai se puder,vlw abrção

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


Tsgk


Espetinho
por curiosidade, para fazer apenas o corpo e o braço (sem as ferragens), sairia quanto?
que madeira seria utilizada?


Pra fazer o corpo e braço com as mesmas madeiras, mogno e louro no corpo e mogno e marfim no braço, ficaria 1.600,00 com as mesmas peças da guita do bruno (Carregando).

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


BrianZakk

email: valter_bergamo@yahoo.com.br
msn: curso_luthieria@yahoo.com.br

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


will789

li sim, mandei um email pra vc com algumas peguntas....vlw

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
não é careiro...é que não tenho essa disponibilidade...senão eu comprava...não to pretendendo uma strato e acho que lespaul em mogno sai caro :S

BrianZakk
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
A guitarra ta dentro dos padrão que me agrada, ta na minha lista aki vou ir vendo a opinião do pessoal e nos final vejo qual me agrada mais, vlw abração

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
normalmente luthier mete a faca mais cara...eu vi no flickr akela flyv com friso vermelho meu deus. deu um GAS monstro D: HASUHAUS caps emg *--------------* nossa sonho de consumo mt bom seu trabalho cara.

BrianZakk
Veterano
# abr/11
· votar


igor.schecter
manda o link da flyv aew, so pra mim olhar mesmo

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
eu ja respondi, qndo tiver pronto o orçamento vc me manda!! e se der me add no msn, é o msm e-mail, add ae q agente pode conversar melhor e responder as perguntas uns dos outros mais rapido e facil, add aee entra q eu tô online agora.

abçs

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


igor.schecter

Tranquilo, ehehe é meio complicado mesmo o pessoal ter essa disponibilidade, inclusive com instrumentos com peças como gotoh e dimarzio, chego a vender o instrumento por 3000,00 - pra mim a mao de obra é a mesma, um pouco mais cara conforme o modelo. As peças não faz diferença no meu preço. Essa é a forma que eu trabalho, isso varia de um pra outro.

Entao o menor custo pra um instrumento sem peças com a madeira, se frm madeira que eu tenha disp. como o Corpo e braço pra LP em mogno eu tenho, e tenho como disp um top em pinho.

Com esse top, o acabamento que poder ser feito e fica muito legal é esse - http://www.nesherinstrumentos.com.br/downloads/lp.jpg

Ficaria 1.200,00 ela pronta sem caps, tarraxas, marcaçao, ponte, etc. Somente ela montadinha e pronta pro acabamento e montagem.

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
Te mandei uma msg da uma olhada la por favor... =D

BrianZakk
Velho pega essas Vintage ou Tagima strato dai com o resto do orçamento troca os caps.

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157624801180632/
o link da fly ;D

igor.schecter
Veterano
# abr/11
· votar


Espetinho
curto seu modo de trabalhar...porque tem uns luthier que faz guitarra com material barato e cobra caro...sai mais caro que epipoca... :]

Curti demais seu trabalho! Parabéns cara...como eu n tenho experiencia com musica e pá tá meio distante de eu comprar uma guitarra de luthier com minhas especificações...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Trocando a guitarra de micro afinação por uma strato.