Micro-afinação em uma strato TG 635

    Autor Mensagem
    scar of guitar
    Veterano
    # nov/09


    olá pessoal do fórum,gostaria que vocês me ajudasse,estou tentando ou melhor estou pesquisando se é possivel colocar micro-afinação em uma strato.tenho certeza que vi um guitarrista com uma strato com micro-afinação só não me lembro quem.ja estava imaginando que seria impossivel isso e seria melhor comprar uma que já venha com micro-afinação.o problema é que gosto muito da minha strato.....


    se vocês puderem me ajudar,agradecerei muito!!!


    MaTuX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o problema é que gosto muito da minha strato.....

    Então não faça isso com ela, compre um guitarra q ja tenha micro-afinação


    e tbm não escreva tudo em Negrito

    nFall
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Micro afinação + Rose Floyd, seria isso? Se nao em engano teve uma geração de Fender Squier ( Americana, japonesa, nao me lembro ) que vinham de fábrica com pontes "flutuantes" sem o backbox ( se nao estou me equivocando ). Tinha micro afinação. Existe micro afinação sem pronto flutuante tipo Floyd?

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Muitos guitarristas já usaram floyd em Strato, Richie Sambora, Edu Ardanuy, Jason Becker

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Meu parcero tem uma fender richie sambora, tem floyd sem o backbox e um humbucker na ponte, melhor guitarra q ja vi =P

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar
    Se for colocar Floyd, coloque sem o "Backbox", aquela "piscina" que fica embaixo da ponte Floyd Rose.

    Vai ficar legal sim, mas use uma floyd de qualidade.

    Abração o/

    scar of guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    me disculpe a ignorancia mais não sei o que é floyd??

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    me disculpe a ignorancia mais não sei o que é floyd??


    Floyd Joy Sinclair (nascido em 24 de fevereiro de 1977) é um boxeador estadunidense, mais conhecido como Floyd Mayweather, Jr. Mayweather tem o recorde de 39 vitórias e nenhum empate ou derrota. Ele é filho de Floyd Mayweather, Sr., um formador no boxe.

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar
    Digita no busca q vc vai achar, ou no google, eh um tipo de ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro-afinação em uma strato TG 635