Autor |
Mensagem |
BrianZakk Veterano |
# abr/11
Tenho uma guitarra Golden micro afinação e estou querendo comprar uma guitarra nova, pois estou querendo dar uma fugida da ''micro afinação'', devido ao trabalho que da de ter que regular na hora de trocar corda etc. E não so pelo trabalho mas também devido ao timbre, ela tem capitadores humbucker tava querendo uma coisa mais leve um timbre mais clássico... e ai surgiu na idéia uma strato da squier o pessoal fala muito bem dela e tals e queria saber qual série da squier comprar, ou também poderia ser outra marca, so quero saber de uma boa strato para comprar...
A lembrando que quero gastar mais ou menos 1.500 na guita...
Espero respostas, e já agradeço vlw !!!
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
BrianZakk
essas vintage sao boas, na playtech tao custando menos de 900 reais... fora que ja vem com captação wilkson...
Guitarra Vintage Strato V 6
Características Gerais - Série: Vintage® V6 Reissued Series - Corpo: American Alder - Braço: Hard Maple (Parafusado) - Escala: Rosewood - Cordas: 6 cordas - Trastes: 22 - Marcação: Pearloid Dot - Captadores: Wilkinson® Single Coil x 3 (N) WVS (M) WVS (B) WVS - Escudo: 3 Ply White/Black/White
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
BrianZakk
Boa strato ,o pessoal por aqui gosta muito das SX sst57 e sst62. Dizem que são muito superiores as Squier´s.
Da uma pesquisada na busca.
Boa sorte!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Trocando a guitarra de micro afinação por uma strato. pô kra!!! traiu o movimento....
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar
BrianZakk
Fiz essa strato pra um cliente de Santa Catarina, é o Carregando aqui do forum.... se quiser posso fazer uma com as mesmas configurações pelo preço que comentou.
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157625907140584/
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Espetinho
Tem algum som gravado com ela para agente curtir o timbre??? Fale um pouco sobre esse captadores k.A texas vintage....não conheço.
EDIT: Ficou linda. Parabéns!!
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo cara se for pegar essa sx melhor pegar a vintage que ja vem com tarraxa ferragens e caps de primeira... de ótima qualidade
|
Tsgk Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho por curiosidade, para fazer apenas o corpo e o braço (sem as ferragens), sairia quanto? que madeira seria utilizada?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
igor.schecter
Concordo plenamente!!
Mas essa do Espetinho é top.....se ele tivesse a grana, não pensava duas vezes....
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho lê seus recados ae mano.
abçs
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho
belo trabalho, dá até vontade de comprar uma...
http://farm6.static.flickr.com/5100/5488431171_ffbdd2b1f9_b.jpg
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo realmente o timbrão de mogno deve ter puxado prum blues pancada a guitarra curti ein :] acabamento ficou mt bom ... ainda mais eu que curto guitarra na madeira... só envernizada... acho pica. :]
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho qnt saiu essa strato?
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
cara, eu ainda não gravei nada com a guitarra. Não da tempo...
só posso dizer que o timbre dela é excelente, bem encorpado. Tem um sustain ótimo também.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Carregando
Ah, é sua a danada.....rs
E diga uma coisa, dá pra tocar algumas coisas mais pesadas???
|
Carregando Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo
cara, uns rock classico.. quem sabe uns hard da pra tocar nela.
mas do que isso força, porque é single bem single mesmo os caps.
mas se for pra tocar blues, ela é perfeita. mas to pensando em colocar um Humbucker na ponte. ae sim ela vai servir pra outras coisas mas pesadas.
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo vlw gostei da guitar ja ta aqui na lista vou dar umas pesquisadas vlw hein !!!
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho Cara a guitarra e show de+ curti mesmo, seguinte decha seu msn ai se puder,vlw abrção
|
# abr/11
· votar
Tsgk
Espetinho por curiosidade, para fazer apenas o corpo e o braço (sem as ferragens), sairia quanto? que madeira seria utilizada?
Pra fazer o corpo e braço com as mesmas madeiras, mogno e louro no corpo e mogno e marfim no braço, ficaria 1.600,00 com as mesmas peças da guita do bruno (Carregando).
|
# abr/11
· votar
BrianZakk
email: valter_bergamo@yahoo.com.br msn: curso_luthieria@yahoo.com.br
|
# abr/11
· votar
will789
li sim, mandei um email pra vc com algumas peguntas....vlw
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho não é careiro...é que não tenho essa disponibilidade...senão eu comprava...não to pretendendo uma strato e acho que lespaul em mogno sai caro :S
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
maspn A guitarra ta dentro dos padrão que me agrada, ta na minha lista aki vou ir vendo a opinião do pessoal e nos final vejo qual me agrada mais, vlw abração
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho normalmente luthier mete a faca mais cara...eu vi no flickr akela flyv com friso vermelho meu deus. deu um GAS monstro D: HASUHAUS caps emg *--------------* nossa sonho de consumo mt bom seu trabalho cara.
|
BrianZakk Veterano |
# abr/11
· votar
igor.schecter manda o link da flyv aew, so pra mim olhar mesmo
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho eu ja respondi, qndo tiver pronto o orçamento vc me manda!! e se der me add no msn, é o msm e-mail, add ae q agente pode conversar melhor e responder as perguntas uns dos outros mais rapido e facil, add aee entra q eu tô online agora.
abçs
|
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar
igor.schecter
Tranquilo, ehehe é meio complicado mesmo o pessoal ter essa disponibilidade, inclusive com instrumentos com peças como gotoh e dimarzio, chego a vender o instrumento por 3000,00 - pra mim a mao de obra é a mesma, um pouco mais cara conforme o modelo. As peças não faz diferença no meu preço. Essa é a forma que eu trabalho, isso varia de um pra outro.
Entao o menor custo pra um instrumento sem peças com a madeira, se frm madeira que eu tenha disp. como o Corpo e braço pra LP em mogno eu tenho, e tenho como disp um top em pinho.
Com esse top, o acabamento que poder ser feito e fica muito legal é esse - http://www.nesherinstrumentos.com.br/downloads/lp.jpg
Ficaria 1.200,00 ela pronta sem caps, tarraxas, marcaçao, ponte, etc. Somente ela montadinha e pronta pro acabamento e montagem.
|
Anjus Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho Te mandei uma msg da uma olhada la por favor... =D
BrianZakk Velho pega essas Vintage ou Tagima strato dai com o resto do orçamento troca os caps.
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157624801180632/ o link da fly ;D
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho curto seu modo de trabalhar...porque tem uns luthier que faz guitarra com material barato e cobra caro...sai mais caro que epipoca... :]
Curti demais seu trabalho! Parabéns cara...como eu n tenho experiencia com musica e pá tá meio distante de eu comprar uma guitarra de luthier com minhas especificações...
|