Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/11
fala galera to passando so pra postar meu solo do concurso Eagle Experience não fiquei entre os 20 melhores mas um dia eu chego la hauha
comentários, criticas, dicas e chingamentos são bem vindos abraços
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
Timbre muito bonito e ótimo solo, gostei pacas... Pena nao ter ficado entre os 20, hehe Bem legal o som cara
Abraço!
|
# abr/11
· votar
BuriedAlive valeu pelo comentário tinha uns caras muito bons nesse concurso ainda chego no nivel deles hauha quando abrir outro concurso estamos ae
|
leandroantonioli Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom velho. Com um pouco mais de estudo vc chega lá. Parabéns!
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# abr/11
· votar
mestre evh \o/ muito bom seu solo mais sorte da próxima =)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/11
· votar
Muito bom cara, belo timbre e ótimo solo! Parabéns aí cara! :D
|
# abr/11
· votar
leandroantonioli Alex Guitarreiro Guitar Boy2 valeu galera da guitarra tamo junto
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
chingamentos são bem vindos kkk, depois reclama, o.O
agora serio- muito bom o solo, belo timbre execução. vc tem futuro como guitarrista, ?o.O?
|
# abr/11
· votar
Jeff_fryer chingamentos são bem vindos kkk, depois reclama, o.O hauhauah vai que você o solo ficou tão ruim que você quis me chingar mas resolveu não falar nada pra eu não desistir de tocar guita prefiro ouvir o chingamento porque ai eu sei que ta ruim mesmo e me esforço pra melhorar hauhaua
agora serio- muito bom o solo, belo timbre execução. vc tem futuro como guitarrista, ?o.O? brigadão cara é bom saber disso
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
achei as ideias otimas,como foi falado uma pena nao ter se classificado, quando eu participei do HDG nao fiquei nem entre os 5 colocados,fiquei meio injurido pq achei q tinha inventado um tema bem criativo,mas o negocio e nao desanimar q quem sabe um dia chegamos la,abraço e parabens pelas exelentes ideias e execuçao,abraço brother
|
# abr/11
· votar
sidguitar1 valeu sid vo participar do HDG esse ano espero chegar la e parabens por você ter sido escolhido entre os 20 melhores ja votei em você lá espero que ganhe boa sorte
|
# abr/11
· votar
up
|
Jube Veterano |
# abr/11
· votar
Se eu fosse um jurado, só pelo 1:02 - 1:23 já tava dentro, você um dia chega lá e eu um dia chego em você (ui) Gostei bastante a minha única critica, mesmo gostando de instrumental, é o tempo. Eu não sei se tinha um tempo minimo determinado pelo concurso, mas na minha humilde opinião o instrumental quando se extende muito fica meio monótono
|
# abr/11
· votar
Jube hauhaua valeu pelo comentario man sobre o tempo de solo, não dava para controlar muito porque as bases já estavam prontas
|
Hixen Veterano |
# abr/11
· votar
a camiseta é o mais foda :D "EU TENHO METEORO "
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Van Hallen Solo e timbres bem bacanas! Gostei muito. Continua assim que tá no caminho certo! =)
|
Eagle Instr. Musicais Veterano |
# mai/11
· votar
Eddie Van Hallen Obrigado pelo vídeo e pela participação! O importante é não parar de estudar e tentar! Vc chega lá rapidinho! ;)
|