Cheruti ou N Zaganin?

    Autor Mensagem
    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LuksPrando


    Olha gente....
    Usei a busca, mas n encontrei nada q me respondece essa pergunta..que esta me mutilando..(rsrsr)
    Queria uma guita pra toca Heavy e progressivo, feita por luthier....

    VLw!!
    contribuam aew!!!

    Juninho0110
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Juninho0110
    · votar


    EDIT
    pra q eu postei isso?

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando

    Queria uma guita pra toca Hezvy e progressivo

    E existe isto?

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    buddy guy
    rsrsrs...foi mal!!!
    Errinho de portuga....mas eu ja arrumei!!!

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Juninho0110
    Vai se cata!!

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Juninho0110
    Se n sab responde entaum n escreve NADA!!!

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    cara
    de onde vc é?
    eu tenho uma guitarra de luthier..
    e posso falar é muito bom..sem duvidas

    dependendo de onde vc for posso te indicar um luthier bom..de qualidade..honesto e não muito careiro..

    Juninho0110
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    vc deveria agradecer
    seu topico tava isolado e eu dei um up nele

    buddy guy
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    LuksPrando

    buddy guy
    rsrsrs...foi mal!!!
    Errinho de portuga....mas eu ja arrumei!!!


    Não,não,eu não me referí a "deslizes na língua pátria"(uii).Eu me referí a guitarra para tocar determinados estilos,foi isso a que me referí !!! Existe isso?

    Death
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Death
    · votar


    Edmar Luighi

    Warmoth

    kxk
    http://www.kxkguitars.com/guitars.html
    http://www.youtube.com/watch?v=1F681AWzA-w

    Ran
    http://www.ranguitars.com/
    http://www.youtube.com/watch?v=84td5AclHts
    http://www.youtube.com/watch?v=opVxc4xWwaA

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    Eh de Poa, vai no Cheruti (agora q trocou o nome pra Ledur)

    no N Zaganin, vc ainda va pagar frete

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho uma Ledur, excelente guitarra.

    Só o seguinte, pra mandar fazer uma guitarra é bom que você tenha uma boa noção do que você procura. Tu tens ideia de que madeiras, captadores e ferragens pretende usar?

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não conheço esse Cheruti, mas com esse nome deve ser gente muito boa, hein?

    [olha eu me metendo aqui no fórum de guitarra só pra encher o saco... brincadeira aí povo]

    makumbator
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marcus Cerutti

    Ah, então é um parente seu? Grafia diferente para despistar? Hmmmmmm!

    Já que é assim, pede pro seu primo um desconto aí na lutheria! Hhehehe!

    :)

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    hsauashhasu

    eh uns descontos cairia bem =P

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    makumbator, Ian Anderson
    Vamos ver a listinha de compras docêis aí que vejo com ele um precinho camarada de Páscoa!! hua hua hua

    Brincadeira aí povo - na real, nunca conversei com o sujeito e não, não é parente.

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenho ideia de madeiras sim....
    queria +- assim...
    uns seymour duncan tando na ponte, no braço e no centro um ssl...
    braço em marfim totalmente escalopado, corpo em mogno....alavanca gotoh, assim como todas as ferragens gotoh.......

    bom..resumindo...
    Queria uma guitarra pra vida toda...!!!

    VLW gente!!!

    Comentem mais.!!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    O trabalho da Ledur é muito bom, e o preço é bem em conta se você for comparar com luthiers "de renome". Não posso fazer um comparativo qualitativo com outros luthiers pois nunca toquei nas guitas.

    No meu caso eu consegui alguém pra me trazer algumas peças mais caras (ponte, captadores) dos EUA, o que barateou o custo total da guitarra. Se você tiver essa opção fica ainda mais interessante.

    Como você é de POA fica tranquilo até pra visitar a fábrica. Da uma ligada pro Francisco e agenda uma visita pra conhecer e tirar suas dúvidas lá.

    geniogovan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    Velho eu tenho duas guitarras da Ledur e são muito boas, o preço também é um diferencial já que vc vai pagar cerca de R$1000 a menos no final. se vc não tem problema com madeira nacional (como muitos) vc irá curtir bastante.
    Já que vc mora em POA dê uma passada lá e confira só assim vc poderá ter certeza.

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    geniogovan
    Pepe Le P
    Sim sim..
    Vo da uma passada la semana q vem..



    VLW pelas dicas pessoal!

    Death
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LuksPrando
    uns seymour duncan tando na ponte, no braço e no centro um ssl...
    braço em marfim totalmente escalopado, corpo em mogno....alavanca gotoh, assim como todas as ferragens gotoh.......


    Voce viu a guitarra do Edmar que postei?
    acho que está dentro do que você procura
    da uma olhada





    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Death
    Nossa velho...!!! é isso que eu quero,,,
    Exatamente!@!!!!!

    VLWWWWW!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cheruti ou N Zaganin?