jonomaia Veterano |
# abr/11 · Editado por: jonomaia
pessoal, até que enfim conseguí uma guitarra nova, q no começo não fazia ideia d q seria essa (jackson), então vou fazer um reviewsim pra quem estiver interessado. pelo preço dela, não é de se esperar uma Ultra Power Plus Tunder Sayajin Guitarra, mas é muito boa siim. +boa construção (24 casas \o/), ótima tocabilidade e o acesso às ultimas casas é muito bom pelo corpo ser fino e pequeno. +os humbuckers, embora originais jackson (nada de seymour ou EMG) dão conta do recado, pelo menos no meu amp, o ruído foi mínimo com distorção de Alto ganho (Mt-2). +design fódístíco auauhah, e bom acabamento.
-oq ainda to acostumando com os trastes q são mais gordos q da minha outra guitarra, mas é pouca coisa. -os manos não apertaram o bagulhinho da chave seletora, mas foi simples, aperte na raça uahauhahu -e é lógico q é um pé no saco tocar sentado com ela, mas toda V é assim... fazer oq neh '-'
Bom... paguei 1100 e alguma coisinha na minha, pelo preço , achei uma excelente guitarra, e agora posso comprá um amp de boa ! \o/
t+ galera, qualquer coisa, pergunta aí !
|