Guitarra Strinberg Clp-79

Autor Mensagem
laisrds
Veterano
# set/11
· votar


E ai?
Bom pessoal, to querendo comprar uma lp, mas minha grana nao é mta... Ai aqui na minha cidade, encontrei tres opções:
--> Guitarra Memphis MLP 100 = R$ 549,00
--> Guitarra Strinberg CLP 79 = R$ 579,00
--> Guitarra Dolphin LP = R$ 569,00

Mas todo mundo fala q a melhor nesse custo é a Shelter Nashville 300... Como nao a encontrei por aqui, não pude testá-la... Mas na internet ta mesma coisa que as outras. No entanto, tenho um certo receio em comprar uma guita assim...

De qualquer forma, por favor, me ajudem ai... Qual vcs acham melhor... Vale a pena pegar a Shelter mesmo sem tocá-la?

Vlw!

Draconic Rebirth
Veterano
# jan/12
· votar


A shelter não é bem melhor,só muda que tem mais sustain pois o braço é colado.
Para mim não da "essa" diferença.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar


VinniGnR
Cara sei lá essa guitarra, eu estava muito afim de comprar ela, mas quando testei foi uma grande decepçao pessoal, nao gostei dela ñ
Pra mim a melhor guitarra da Strinberg é a modelo EVH q custa uns cinquenta, cem reais a mais do que a clp 79....

Ah clp 79 da strinberg ta 579 pila na sua cidade????

Na cidade de PP (Presidente Prudente) por 450 vc leva ela...

luiskuster
Veterano
# jan/12
· votar


Po gente, me da uma ajudinha aqui, eu comprei uma clp 79 tem 2 dias \õ/, e quando eu aumento o volume ou ponho um som mais agudo, da um barulho muuuito enjuado! isso é problema do meu amp ou é algo na guitarra? tenho um marshall mg 15... podem me dizer o que é ?

VitorH
Veterano
# set/12 · Editado por: VitorH
· votar


Boa noite galera ,
bom queria a opinião de voçês , toco violão e viola caipira a mais de 1 ano, e agora quero uma guitarra.
Primeiramente : to querendo este kit http://www.playtech.com.br/ch/prod/25989/kit-strinberg-clp-79-+-combo- onerr-+-acessorios---sunburst-azul.aspx
2° : não quero que vcs falem, ah se vc juntar mais 100 reais vc compra uma guitar melhor e talz, quero opinião sobre esta .
3° : vou comprar ela mais não vou mecher nos captadores nem em nada.
4° : vou comprar uma pedaleira zoom G1 NX , mais pra frente . http://www.playtech.com.br/ch/prod/13872/pedaleira-zoom-g1-xn.aspx
5° : me ajudem ai , eu ja sei que ela é braço parafusado que isso nao ajuda muito quando o assunto é sustain e talz.
mais é isso ai opinioes de quem tem uma guitar dessa , ou ate mesmo o kit são bem vindas
aguardo ajuda
abraços

VitorH
Veterano
# set/12
· votar


Ninguem?
up

JJJ
Veterano
# set/12
· votar


VitorH
"não quero que vcs falem, ah se vc juntar mais 100 reais vc compra uma guitar melhor"
"vou comprar ela mais não vou mecher nos captadores nem em nada"
"eu ja sei que ela é braço parafusado"

Acho que ninguém opinou porque você já parece totalmente decidido a comprá-la, mesmo sabendo dos problemas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Strinberg Clp-79