Analisando meu solo e timbre (Delittus - Teu Silêncio)

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# abr/11 · Editado por: BurnTKD
· votar


Homem Cueca
Valeu irmão!
Então, cara! Eu gostaria de usar um alltube! Mas pra quê? Olha esse timbre aí! Não quis mais nada depois de ouvir hahaha
Estamos com gravadora, man! É a ACIT, maior do Rio Grande do Sul. CD tá na fábrica e deve sair mês que vem nas lojas. Espero que agora a coisa ande de verdade! haha Cansei de penar :\

Valeu mesmo pelo comentário. Ótimo ouvir isso de um cara com essa tag aí! haha

will789
Valeu cara! Muito obrigado!
Então, eu gosto dos vocais, particularmente. São comerciais, sim. Nosso som é comercial. Mas, por favor. Por favor, MESMO! Compare a vontade com Nx Zero, mas com Restart não! uahauahauaha

Edit: Sou o de cabelo cacheado.

Abração brother!

will789
Veterano
# abr/11 · Editado por: will789
· votar


BurnTKD
Compare a vontade com Nx Zero, mas com Restart não! uahauahauaha
kkkkkkkkkk, acho q nem NX Zero salva, mas ta blz, é questão de gosto isso.

Então, eu gosto dos vocais, particularmente. São comerciais, sim. Nosso som é comercial
blz man, é questão de gosto, não ta ruin não, apenas não é o estilo q eu curto.

Sou o de cabelo cacheado.
poxa kra, ainda bem!!! hehehe, sei q os kras são seus companheiros de banda e tal, mas eles são mto gays! =P vc é o unico ali q não tem esse estilinho duvidoso deles! hehehehe, desculpa kra, mas é vdd isso.

boa sorte e sucesso para vcs ae mano.

abçs

EDIT: kra, se der depois vai nesse meu tópico e comenta meu solo ae, ficaria feliz em ouvir sua opinião, pode falar bem ou mal! hehehe, fala o q tu achar do solo! hehehe

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


will789
Eles tem esse jeitinho de viado mesmo! Mas os caras gostam de mulher! haha

Pô cara! Já tinha visto o video! Comentei lá!
Tá tocando pra caralho pra sua idade e tá com ótima influência. Segue esse caminho bro! Só não fecha a cabeça que isso destrói qualquer músico hehe :D
Abraços!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


:D

will789
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
kkkkkkkkkkkkkkk, blz man desculpa ae pelo q falei! hehehehehe, vlw pelos elogios man.

abçs

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


will789
é nós! continue assim!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Someone else?

Ikaruz
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, o solo eatá bom tanto de timbre quanto de feeling.
...já o resto da música se for para ganhar dinheiro está ótima, mas se for para apreciar, mesmo sem preconceito ...está uma merda!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Ikaruz
Obrigado. Cada um com a sua opinião haha

abraços

guitarg3
Veterano
# abr/11 · Editado por: guitarg3
· votar


BurnTKD
vcss gravaram as guitas e o baixo do cd td usando uma fast track pro e simuladores no pc? nao teve nda microfonado nas guitas e baixo?

ficou bem massa o timbre da gravaçao.. apesar q o video q vc uppou ae ta com o som meio saturado.. deve ser o youtube q saturou ele..

a musica o impossivel d vcs eh bem foda...

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
Valeu irmão!
Então, cara! Eu gostaria de usar um alltube! Mas pra quê? Olha esse timbre aí! Não quis mais nada depois de ouvir hahaha
Estamos com gravadora, man! É a ACIT, maior do Rio Grande do Sul. CD tá na fábrica e deve sair mês que vem nas lojas. Espero que agora a coisa ande de verdade! haha Cansei de penar :\

Valeu mesmo pelo comentário. Ótimo ouvir isso de um cara com essa tag aí! haha


Hahuahuahuahu larga a mão velho!! E o seu subconsciente?? Como fica? Tem que usar alltube cara!!!!!! hauhuahuauhahuauhauhauhauhahua


Brincadeira uhahuahuahuuah, parabens pelo trampo denovo!!

Cara, a ACIT pega só bandas mais pop moderno ou eles abrem para outras vertentes?

Abraço.

BurnTKD
Veterano
# mai/11
· votar


guitarg3
Valeu cara! Então, gravamos sem microfonar guita nem baixo. Direto nos simuladores mesmo! O som tá meio saturado mesmo. Vamos upar denovo no nosso canal. Esse aí eu não sei quem upou, mas fez numa qualidade ruim.
"O impossível" a gente regravou e vai estar no CD. Prefiro a versão nova hehe.
Valeu broo!

Homem Cueca
Alltube 4ever s2 aeuaehaeu
ACIT domina o mercado no RS com bandas gauchescas, mas tem algumas bandas de Rock mais alternativo como Cartolas e Ataque Colorado. Eles lançaram Fresno, Papas da Língua, Cachorro Grande, Tequila Baby. No momento, no casting deles, somos a banda de foco mais comercial no segmento pop rock.

Abraço brooo!

guitarg3
Veterano
# mai/11
· votar


BurnTKD
haha bem foda ficou por ser td vst! vc nao teria as configuraçoes do amplitube q vcs usaram pra gravar as guitas por vst pra disponibilizar na comu neh?

BurnTKD
Veterano
# mai/11
· votar


guitarg3
Bah cara!
Vou tentar conseguir com o cara do estúdio :)

guitarg3
Veterano
# mai/11
· votar


opaa ve sim q vai ser bem util pra galera aki...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/11
· votar


BurnTKD
pow cara, muito bom !!
a letra está dentro dos padrões atuais, mas a diferença é que o instrumental está bem superior em relação às bandas da atualidade ! parabéns !

e falando do solo, a pegada ficou mt tr00, o timbre ficou gostoso, curti !

abraçs

BurnTKD
Veterano
# mai/11
· votar


Andy TheCatSp
Valeeeu brother!
Quando tiver outros sons do CD na net eu coloco pra tu curtir o instrumental ae!

Abração

BurnTKD
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém mais?

BurnTKD
Veterano
# mai/11
· votar


sobe um pouco haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analisando meu solo e timbre (Delittus - Teu Silêncio)