Analisando meu solo e timbre (Delittus - Teu Silêncio)

Autor Mensagem
BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Vai pular pra outra página e serei esquecido pra sempre :\ uaehaeu

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD

Cara parabéns e muito sucesso a vocês! Todos tem muito talento e tem tudo para dar certo no mercado!

Gostei muito do seu solo e do timbre, que me suou bem profissional.

Abraço

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
Pô! Muito obrigado brother!
Estamos lutando pra chegar "lá"!
Abração!

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD


Muito bom cara, música bem melosa, mas o solo ficou legal demais.

_JCM_
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD

Mano, o solo está animal cara! timbrão mesmo! Técnica em dia!

O som é meio Fresno / NX Emo, mas estão no caminho, porque é o que vende aqui.

Aliás, o vocalista manda muito bem.

Parabéns mano! e lembre-se de nos mandar um abraço quando estiver no Caldeirão do Huck heim?

abraço.

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
Valeu brother!

_JCM_
Pô valeu cara. Que bom que gostou do solo.
O som é comercial mesmo, mas é isso aí! Tem que se vender pra poder ganhar dinheiro com música no Brasil! haha

Se Deus quiser vou poder ir no Caldeirão haha Se eu for vou mandar abraço pra minha galera nerd do FCC hehe

Abraçooos

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Mais alguma alma aí?

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD

Bem de acordo velho!! Tudo supimpa...Ouvi nas caixas no note somente e pareceu bem legal....

Como gravou, conta tudo ae, equipo, guitarras...Vc mexeu muito no timbre pós gravação, na master??

Abção...Quando ficar rico e for fazer turne na europa eu aceito ser seu roadie..hehe!!

BurnTKD
Veterano
# abr/11 · Editado por: BurnTKD
· votar


ogner
Valeu brother!
Gratificante ouvir um elogio de você!
Quando der, ouve nas caixinhas de referência.

Então. Gravei esse som particularmente com uma guitarra Epiphone Goldtop plugada na fastrack pro, sem pré, com timbre feito no Amplitube 2. O CD todo (incluindo essa música) foi gravado no estúdio K30 em Porto Alegre e mixado pelo Luciano DeLucca. Um puta estúdio com um baita profissional.

O timbre já saiu liiindo na hora mesmo! Modelamos o timbre das bases e solos e depois salvamos o preset pra usar na gravação de todo CD. Na mixagem só foi questão de pequenos ajustes e volume.

Seria uma honra ter você como roadie, e ainda mais na Europa! uahauah SONHO!

Abraços e MUITO obrigado.

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém?

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


:)

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


curti o solo cara. Muito bom mesmo, muito bem feito. Parabéns e sucesso pra vc e pra sua banda

J x V x
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD

porra, não acredito que ja te vi outras vezes por aqui e não sabia que vc era guitarrista de uma banda que eu curto. haha
confesso que com a saida do Matt eu fiquei meio receoso, até pq aprendi a curtir a banda com a voz dele. mas o John ta mostrando que é foda. a musica ficou boa!
abraço.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
Som profissa, letra$$, tem tudo pra dar certo menos aqueles caras na capa, nuss põe uma imagem legal !
uhasiush
Mas gostei bastante...

BurnTKD
Veterano
# abr/11 · Editado por: BurnTKD
· votar


mr.moretti
Pô valeu mesmo irmão!

J x V x
Pois é. Sempre fui um guitarrista nerd! haha
Todos ficaram receosos com a saída dele, mas posso garantir que vamos mudar isso com o lançamento do CD, no próximo mês.
Valeu mesmo bro!

erickx
Aeee valeu cara! Gostei do letra$$ auahauah
Realmente eu odeio essa foto. Estamos feios pra caralho. Eu que sou o mais feio saí o mais bonitinho! uaehaeua
Mas essa tá um pouco melhor - http://www.delittus.com

Abração!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


;)

Dibilo
Veterano
# abr/11
· votar


timbre e pegada muito bom
gostei bastante mesmo.
parabens e sucesso pra vc e banda ae.
Fikem com Deus.

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar


e ae cara, eu di novo, é bom quando falam que ta no caminho de nx zero, e fresno.
Mil vezes melhor que falar que parece Restart e cine, hehe!

mais e ae, Muita $$ caindo nos bolsos ?? hehe,
ses fazem muitos shows ??

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Dibilo
Valeu mermão!

Jeff_fryer
Certamente é melhor essa comparação hehe.
Então, cara. Muita grana ainda não rola não. Até dá pra sobreviver, mas não é algo que eu consiga me manter por muito tempo hehe.
Demora pra começar a entrar uma grana legal. Agora que vamos lançar o primeiro CD por gravadora, e as músicas vão tocar nas rádios, acredito que comece a aparecer mais propostas de shows, e que possamos cobrar um cachê mais alto.

Os shows tão bacana. Tocamos em SP e Osasco esse último fim de semana. Foram shows legais, mas como não pudemos levar a equipe técnica, houveram problemas no som. Nada que eu já não tenha passado haha

Abraços

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


alguém mais aí?

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


E ae cara não gosto muito do estilo, mas como você falou ta bem no padrão que ta vendendo agora, gostei da qualidade de gravação e mixagem ta bem legal, e o solo e o timbre ta bem no que a música ta pedindo!
parabéns , bom trabalho!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


marcoguitar
Muito obrigado, cara!

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/11
· votar


O solo ficou fantástico heim. Isso que é um guitarrista de respeito.

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
mas como não pudemos levar a equipe técnica, houveram problemas no som. Nada que eu já não tenha passado haha

Oq que rolou velho?? Algum problema especifico ou tudo uma M mesmo!!!?? hahehahe

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


BurnTKD

Muito bom. Profissa como sempre.

Sucesso!

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


Dark Fallen Angel
Valeu irmão! Gostei de ouvir isso. Muito obrigado!

ogner
aehuehuae Então, cara. Os contratantes não pagaram passagem pra equipe técnica. Só para o tour manager e a banda. Pegamos roadies em SP mesmo, mas que não conhecíamos o trampo. O bom é ter a equipe de confiança sempre, mas como estamos no Brasil e não somos uma banda que pode cobrar um cachê tão alto pra tocar em outros estados, às vezes temos que limar algumas coisas.

No primeiro show, o roadie da banda de abertura ligou meu cabeçote na entrada ativa de um meteoro que tinha lá (não colocaram nem falantes, ligação era em outro ampli mesmo) e estourou os falantes. Foda que na hora que a gente tinha passado o som, liguei no passivo do amp e ficou lindo! Na hora que fomos tocar, minha guitarra apitava e fazia barulho de zebra grávida. Mas levei na boa e continuei tocando o show inteiro. Acho que a galera, no calor do momento, não percebe essas questões de timbres e falantes estourados haha!

No segundo show, que era em Osasco, o palco era bom. PA's fodas e retornos bacanas. Só que toquei nos pedais dos amigos da banda de abertura e a fonte estava com mal contato. Então tive que abaixar várias vezes pra mexer na fonte durante o show, por que o som da guitarra parava. Mas foi bacana. Gosto de enfrentar alguns problemas pra pegar experiência.

Quando tocamos aqui no sul, com nossa equipe toda, os shows são sempre perfeitos. Espero que um dia eu possa levar os caras pro Brasil inteiro.


MauricioBahia
Muito obrigado, cara! Felizão por ouvir um elogio de ti!
Abraços!

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD

hehehe, muito bacana essas historias de estrada!!!

Mas foi bacana. Gosto de enfrentar alguns problemas pra pegar experiência.

É isso ae!!! Muito bacana, quero ter essa experiencia de estrada um dia tb....quem sabe..Uma bnacda de velhinhos na estrada, ahuehuahue!!

Abção

BurnTKD
Veterano
# abr/11
· votar


ogner
uaeaeuae é cara!
Estrada é bacana mesmo. Mas tem que ser LOUCO pra aguentar o corre. Se gostar de rotina, esposa e filhos, pode esquecer! hehe

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
Ótimo cara. Mas fica a bronca...podia ter gravado com um alltube né? AHUUHAUAHUHAHUAHUUHHAHUAHUAHUUHAHUA





Pegação de saco...hahahahaha



Cara, som da tua banda está profissa, agora é encaminhar o CD pra divulgação e pra mão de produtores, gravadoras, selos, etc...fazer o som de voces cair nas graças de um Bonadio da vida. Parabéns e boa sorte na empreitada!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


BurnTKD
o solo ficou bem legal, bem legal msm, fraseado mto bom, mas não curti os vocais, achei eles mto Restart, NX zero e tal, não achei legal, mas a musica é mto boa e o solo melhor ainda!!!

só por curiosidade, quem é vc na foto ali?

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analisando meu solo e timbre (Delittus - Teu Silêncio)