Troca de cordas em ponte Full-Action II Tremolo

    Autor Mensagem
    xViniciusz
    Veterano
    # abr/11


    E aew Galerinha das trevas,

    Bom é o seguinte, comprei uma Cort Viva Gold I, é a minha primeira guitarra estou achando-à muito interessante, e confortavel.

    Mas uns 3 dias apos a compra, fui afroxar as 2 primeiras cordas, e elas quebraram (a guitarra é nova).
    Então irei comprar o Encordoamento - Elixir 0.10
    Gostaria de um tutorial, ou explicação de como fazer a troca, eu sei q é so ir no fundo da guitarra e passar a corda por traz, e pôr nas tarraxas, mas eu gostaria de saber se devo fazer mais alguma coisa, pois tem aqueles parafusos na parte de traz da ponte, estou com medo de fazer alguma loucura e deixar o braço enpenado

    Gostaria de saber tambem sobre a qualidade dos captadores Powersound Humbucker , pode-se tirar um som pesado com eles?

    Vaaleew..

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    já regulou ela?
    se ja regulou, ela estava regulada para corda 0.10?
    se a resposta for não, indico que leve ao luthier e peça pra ele regular a guitarra e ensinar a troca de cordas de um jeito adequado.

    xViniciusz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Oijpedro

    Bom eu comprei ela em uma loja, nao sei se foi regulada ou não, eu tambem nao sei se esse encordoamento que veio com ela é 0.10 , entao realmente devo levar a um Luthier.

    Gaaleera Quanto o Luthier de vocês cobram pela troca e regulagem das cordas?

    Gostaria de saber tambem sobre a qualidade dos captadores Powersound Humbucker , pode-se tirar um som pesado com eles?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de cordas em ponte Full-Action II Tremolo