[Timbre] Lembram de mim? Diferença, meu equipo com e sem Revalver!

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/11


    Bem no meu tópico anterior, alguns elogiaram e outro me deram dicas para melhor meu timbre um foi o Frankie então seguindo a sugestão dele, resolvi colocar o Revalver da Peavey pra trabalhar.

    Com o meu solo já gravado desde a outra vez sob a música Back In Black do AC/DC, colocarei aqui em baixo, meu timbre direto na placa de som, Cry Baby>Landscape Triefx>NIG Amp Simulator> Pl. On Board.

    http://www.4shared.com/account/audio/XS86kPnk/Teste_novo_Equipo_AC_DC. html

    Agora a mesma gravação na mesma configuração, só que no final apliquei o Revalver com a simulação do Peavey Classic 30@ 2x12, não remechi muito na configuração do Amp no programa, porém ainda dá pra fuçar ainda mais, porém eu queria mesmo fazer a primeira vez bem grosseira só pra sacar a mudança de timbre de cara. Vejam a diferença!

    http://www.4shared.com/audio/kul6wEmD/Teste_Com_Revalver_AC_DC.html

    Recomendadíssimo! Valeu Frankie agora é buscar novos recursos, pra caprichar ainda mais nos timbres.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rapha_krust...

    Uma pergunta: tu baixou o Revalver MKIII no site da Peavey, ou Revalver MKIII.V em sites de VST's crackeados?

    Deu um up no som! E pode ficar melhor ainda, quando você fuçar mais! Se quiser, me add no MSN pra eu te passar umas coisas. ( Frankie_GNR@rotemêiupontocom ).

    Abraço!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O primeiro timbre ficou bem fechado, mais gostei.
    O segundo ficou mais agudo e mais baixo, com menas definição, gostei também.

    Acho que uma simulação de marshall 4x12 cairia melhor não?

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Acho que uma simulação de marshall 4x12 cairia melhor não?

    Pensei a mesma coisa... ainda mais por se tratar de AC/DC, rs.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    os volumes ficaram diferentes, pq abri o cubase e mexeu em algumas coisas, mas como falei falta fuçar muito ainda...

    Frankie
    adicionado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Timbre] Lembram de mim? Diferença, meu equipo com e sem Revalver!