qual o melhor guitarrista

Autor Mensagem
Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


kd o Penta_Blues ?
Ta no meu bolso!!!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
Very Fun Man, Go to the "Tonight Show" !
¬¬

Ikaruz
Veterano
# abr/11 · Editado por: Ikaruz
· votar


maspn

Nossa em! Você é um verdadeiro cavaleiro de ouro falando.

E mais uma coisa: Pede para Deus para você ter tanto feeling e técnica quanto eu. E pede também para Ele iluminar mais um pouquinho para o Juninho Afram para ele chegar no nível do Kiko.

baba-k

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


E é por esse e muitos outros motivos que os tópicos Fulano VS Sicrano são proibidos ¬¬. Gente sem noção.

Não existe o pior nem o melhor, existe o diferente.
Se um cara toca de um jeito, pode ser que pra você seja o melhor do mundo ( Pois Você gosta daquilo ) e pra outro seja um lixo ( porque ele não gosta do estilo, ou porque tá com inveja ). Ficar defendendo os artistas com unhas e dentes vai fazer o que ? São eles que pagam as suas contas ? Eles te dão remédios quando vocês estão doentes ? Eles colocam comida na sua mesa ? Então pra quê tanto alvoroço ? Gosto é dubitável, cada um tem o seu.

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


maspn

Ikaruz

o juninho afram em 1 música tem mais técnica e feeling e tudo o que mais voce imaginar que voce terá na sua vida toda...

zé mané.


Ikaruz

maspn

Nossa em! Você é um verdadeiro cavaleiro de ouro falando.

E mais uma coisa: Pede para Deus para você ter tanto feeling e técnica quanto eu. E pede também para Ele iluminar mais um pouquinho para o Juninho Afram para ele chegar no nível do Kiko.

baba-k




Rapazes,cuidado com a "troca de gentilezas" !! Pois não demora render boas suspensões !!


EDIT-Penso já existir muita guerra lá fora,para que façamos mais aqui dentro !!! Aqui,fórum de música("cara pálidas"),não convém desavenças!!!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


buddy guy
Caramba que editadas nervosas agora kkkk já vi 4 por enquanto kkkkk

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


LucasBM
buddy guy
Caramba que editadas nervosas agora kkkk já vi 4 por enquanto kkkkk



É para ficar bem "desenhadinho"...hehehehe


EDIT-Detesto "quadro torto na parede" !!!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


buddy guy
^^ Mas acho que depois de ler o que a gente falou eles vão sair do tópico, entrar em outro, começar outra briga e assim sucessivamente até o fim dos tempos*







*Um ban também resolve.

lcsrs
Veterano
# abr/11
· votar


acho que ja tem uns 725364 topicos destes

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


LucasBM


buddy guy
[i]^^ Mas acho que depois de ler o que a gente falou eles vão sair do tópico, entrar em outro, começar outra briga e assim sucessivamente até o fim dos tempos*


R=Se continuar,"eu toco a campainha" !!!

*Um ban também resolve.

R=Não é para tanto !! isto depende de muita coisa,para que este tipo de sanção venha acontecer por aqui.Mas suspensões e advertências,é bem normal que ocorra !!!!

LucasBM
Veterano
# abr/11 · Editado por: LucasBM
· votar


buddy guy
Por enquanto, estou dizendo depois disso, Entrar em outro tópico e começar outra briga pelo mesmo motivo sucessivamente é o que quis dizer com "Até o Fim Dos Tempos" ;P

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Viu ? só falar em ban, advertencias, etc que ninguém mais volta no tópico ^^ Vamo esperar pra ver se criam juízo.

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson_Matos
Aff zuei geral...Na verdade poucos sabem mais o melhor guitarrista do Brasil é um tal de erickx aki do forum...Ele toca bagaraio

Po valeu cara!
Bom saber que eu toco BaGaraio...
Mas nem é para tanto!

buddy guy
Veterano
# abr/11 · Editado por: buddy guy
· votar


LucasBM

Viu ? só falar em ban, advertencias, etc que ninguém mais volta no tópico ^^ Vamo esperar pra ver se criam juízo.



É,só que quando alertamos sobre estas coisas,não é caso para fazer "amedrontamentos" ou "terrorismo".Mas sim questão de relembrar, que são coisas passíveis de ocorrer !!!

tagimeiro ja2
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM
nao queira me dar ordens

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual o melhor guitarrista