Autor |
Mensagem |
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Como vocês podem crer numa estória esdrúxula como a do slashfoda? Fala sério!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11 · Editado por: Luciano SJ
· votar
E aí slashfoda, quer dizer Luciano SJ, novidades???
Brincadeira a parte, espero que esteja tudo bem e quando a guitar chegar não esqueça do review pra nóis...
Bicho, depois dos registros no sítio da usps fiquei mais confante, confesso.
O cara é top -rated e ainda tem a proteção do e-bay.
Só achei estranho o papo do cara, mas, agora é esperar!
Fico apreensivo por que fiz um baita negócio, ai quero que dê certo!
Estou botando fé.
E quando a guita chegar vai rolar rewiew completo, po dexá!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Longe de mim ser pessimista, mas sua Gibson está com case? Pq depois desse vuco-vuco todo aí, tomara que dê tudo certo.
Pq a minha chegou sexta-feira e os FDP's da FedEx conseguiram lascar minha case...coisa pouca, pequena, mas o suficiente pra eu ficar puto...Menos mal né, imagina se fosse na guitarra?
Tá no case sim, aquele original hardshell preto com interior branco. Rsrsrsrs, sem essa galera, inha estória tá mais para a do "Faca na caveira", a do Slashfoda é muito surreal!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Legal....vai dar tudo certo. Seu caso é bem diferente.
Mas fala aí pra gente ficxar com água na boca, que modelo é essa Gibson?? Quanto pagou???
Mais uma brincadeirinha: Luciano Slashfoda Júnior???? hahahahahahaa
|
LeandroP Moderador |
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Luciano SJ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/
;)
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
O tópico reabriu!
|
Luciano SJ Veterano |
· votar
Legal....vai dar tudo certo. Seu caso é bem diferente.
Mas fala aí pra gente ficxar com água na boca, que modelo é essa Gibson?? Quanto pagou???
Mais uma brincadeirinha: Luciano Slashfoda Júnior???? hahahahahahaa
Foi uma LP Traditional Gold top por preço de studio usada no Brasil, fora o imposto, rsrsrsrs.
E foi comprada com o case, e espero que enviada com ele também, rsrsrsrs.
Valeu.
|
brunokiller777 Veterano |
# abr/11 · Editado por: brunokiller777
· votar
Luciano Slashfoda Júnior hsaushausahsuahsauhsauhsauhsausahushauhsauhsauhsau sou novo de casa mas ja li mais de 1000x o "causo" do slashfoda
mas enton Luciano SJ com certeza seu caso é totalmente diferente , agora é só esperar e postar um review !!!!!!!!!!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Galera, já apaarecer informações para o segundo código no síte do correio brasileiro:
Data Local Situação 17/04/2011 14:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 16/04/2011 13:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Vamos que vamo!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Olha só, o segundo tracking atulizou hoje:
Data Local Situação 20/04/2011 08:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 15/04/2011 13:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/04/2011 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/04/2011 15:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Será que o kra me mandou duas encomendas? rsrsrsrs
Se mandou, vou ficar com as duas, lol!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
rsrsrsrsrsrs
já atualizaram o segundo também:
20/04/2011 09:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 17/04/2011 14:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 16/04/2011 13:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Eita emoção da phorra!!!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Dá hora....será que mandaram o case separado???
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Tenso!
|
Luciano SJ Veterano |
· votar
Se ele fez isso sou capaz de matar ele,rsrsrsrsrs.
Espero que tenha mandado duas guitas, cada uma com seu case respectivo, lol!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Espero que tenha mandado duas guitas, cada uma com seu case respectivo, lol!
Slashfoda às avessas???
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Slashfoda às avessas???
Toamara, tomara!
|
Luciano SJ Veterano |
· votar
O primeiro tracking acabou de atualiza:
Data Local Situação 20/04/2011 08:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 20/04/2011 08:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 15/04/2011 13:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/04/2011 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/04/2011 15:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
rsrsrsrs.
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Tomara que o segundo tenha o lançamento:
"Liberado pela alfândega", srsrsrsrsrs.
Vamos ver!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Até no site da usps mudram as informações:
Detailed Results: Bullet Into Foreign Customs, April 20, 2011, 8:55 am, BRAZIL Bullet Arrived Abroad, April 20, 2011, 8:53 am, BRAZIL Bullet International Dispatch, April 15, 2011, 1:49 pm, ISC CHICAGO IL (USPS) Bullet Arrival Bullet Electronic Shipping Info Received, April 14, 2011
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
E para a segunda postagem também:
Detailed Results: Bullet Into Foreign Customs, April 20, 2011, 10:00 am, BRAZIL Bullet Arrived Abroad, April 20, 2011, 9:58 am, BRAZIL Bullet International Dispatch, April 17, 2011, 2:42 pm, ISC CHICAGO IL (USPS) Bullet Arrival Bullet Acceptance, April 16, 2011, 3:01 pm, SOUTH SAINT PAUL, MN 55075 Bullet Electronic Shipping Info Received, April 16, 2011
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Galera, o primeiro tracking atualizou:
Data Local Situação 29/04/2011 15:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 29/04/2011 13:34 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 20/04/2011 08:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 20/04/2011 08:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 15/04/2011 13:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/04/2011 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/04/2011 15:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Mas o segundo, coninua sem mov.
Vamos ver.
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Curiosos é que liguei no correio, para tentar saber o valor do imposto, e a atendente disse que não havia a possibilidade de me dar essa informação. Mas me confirmou que a encomenda é para o meu CEP. Será que o cidadão me enviou duas guitas? Se foi, ela tá f..., rsrsrsrsrsrs.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Curiosos é que liguei no correio, para tentar saber o valor do imposto, e a atendente disse que não havia a possibilidade de me dar essa informação. Mas me confirmou que a encomenda é para o meu CEP. Será que o cidadão me enviou duas guitas? Se foi, ela tá f..., rsrsrsrsrsrs.
Que novela hein...
29/04/2011 13:34 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Essa informação aí "crava" que vc foi tributado e vai pagar imposto certo?
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Tô acompanhando e na torcida!!!
|
Guiwm Veterano |
# abr/11
· votar
Luciano SJ
Cara sua história esta bem diferente da do slashfoda, que provavelmente é mentira. Vc tem o codigo de rastreamento, ta tranquilo, estamos na torcida aqui por vc.
Abç.
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
Essa informação aí "crava" que vc foi tributado e vai pagar imposto certo?
É,cara, você tem razão, tributaram o negócio. Agora, segundo meu vendedor, essa encomenda nem existe - a "minha encomenda" ainda está parada na fiscalização. Na verdade, só vou saber se essa encomenda vem pra mim quando sair do Rio. Se vier pro meu estado, ai acho bem difícil que não seja pra mim. De qualquer modo, é uma situação absolutamente sui generis. Ah, e apareçeu outro lançamento pro primeiro tracking:
Data Local Situação 29/04/2011 15:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 29/04/2011 15:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 29/04/2011 13:34 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 20/04/2011 08:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 20/04/2011 08:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 15/04/2011 13:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/04/2011 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/04/2011 15:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/11
· votar
celotoledo Guiwm
valeu, rapazes, obrigado pela força!
Tudo há de dar certo e eu farei um rewiw dessa guita (ou dessas guitas?...) aqui. Vamos ver.
|
Drive30 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar
Luciano SJ
Poxa, deu sorte hein? ta bem rápido isso ai. Meu ampli que comprei no e-bay ano passado demorou exatos 2 meses para chegar.
Se prepara para levar a grana do imposto quando tiver status aguardando retirada.
|
Luciano SJ Veterano |
# mai/11 · Editado por: Luciano SJ
· votar
Galera, a encomenda tá vindo pra minha city mesmo:
Data Local Situação 02/05/2011 17:44 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA 29/04/2011 15:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 29/04/2011 15:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 29/04/2011 13:34 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 20/04/2011 08:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 20/04/2011 08:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 15/04/2011 13:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/04/2011 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/04/2011 15:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Rsrsrsrsrs, será que o cara me mandou um LP black beauty gibson por engano? Ou uma Am Standard fender strato? rsrsrsrsrsrs. O que vocês fariam?
a segunda encomenda contnua sem movimentação - essa vai passar sem imposto - pelo menos eu tô torcendo:
Data Local Situação 20/04/2011 10:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 20/04/2011 09:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 17/04/2011 14:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 17/04/2011 14:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 16/04/2011 13:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Guiwm Veterano |
# mai/11
· votar
Luciano SJ
suasahusahusahu cara que dia ta previsto para chegar? Nos avisa ai quando chegar dizendo se vieram 2 encomendas mesmo ou não.
|