Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# abr/11
Oi Pessoal... Depois de um tempo ausente, tou voltando pra postar mais uma série de vídeos, ainda não estão como eu queria... mais estamos em constante aprendizado não é mesmo? gravei o vídeo 12 da noite, e meu dedo indicador da mão esquerda está fissurado... Mais é isso aí seus comentários e críticas são muito importantes pra mim... grande abraço à todos, estou aqui pra tirar qualquer dúvida... Deus Abençoe vocês!
--------------------------------------------------------------------------------
Vídeo Gravado com Digital Cam, Sony Cyber-shot w310 12.1mp Audio Gravado com Reaper v3.2 em linha
Equipamento:
Guitarra: Memphis Les Paul MLP 100 Zoom G1N Cabos: Santo Angelo Efeitos: Guitar Rig
Toda honra e toda glória ao nosso senhor Jesus!
Inté!
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
WilliamFerreira
Ficou bem bom, cara! Parabéns! Esse solo é lindo, de igual forma, a música.
Abraço!!!
|
# abr/11
· votar
Vinícius Braga
Poxa cara... muito obrigado mano, muito obrigado mesmo! Grande Abraço! Deus te abençoe!
Inté!
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
WilliamFerreira
Opa cara, que legal. Não conheço a música original, mas para seu equipamento tirou um baita timbraço. Muito Bom.
|
# abr/11
· votar
pulgadopc
Poww cara, muito obrigado meesmo. Grande Abraço!
Inté!
|
White G3 Veterano |
# abr/11
· votar
WilliamFerreira Muito bom mesmo cara.
Só eu acho que lá pelos 40 segundos do vídeo, tu comeu algumas notas do solo.
Mas, de resto está ótimo.
|
# abr/11
· votar
White G3
Foi que eu usei outro lick manoo! Vlw cara muuuuuito obrigado mano! Deus te abençoe!
Inté!
|
# abr/11
· votar
Mais ninguém...?
|
ktatal Veterano |
# abr/11
· votar
eae rapaz tava sumido mesmo hein...
ta tocando muito hein, fico bem legal o solo, da pra ouvi bem a sua guita, realmente fico bacana continua assim nessa pegada.
fica na paz.
|
# abr/11
· votar
ktatal
Vlw mano, pode crer que vou continuar trabalhando duro... grande abraço mano! Deus te Abençoe!
Inté!
|
Greggio Veterano |
# abr/11
· votar
Deus seja louvado por esse belo timbre
|
# abr/11
· votar
Greggio
Poxa mano... Toda honra e toda glória pra ele... Grande Abraço!
Inté!
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11
· votar
WilliamFerreira
Isso ai irmão, muito bom, ta tirando bem bacana as musicas.
Não sei se tu conhece o Felipe Dias, fiz uma tele pra ele, gravou um CD e uns videos, em breve tera o lançamento. Ele da dicas de solos no youtube, logo tem uma tele la da Nesher Instrumentos - NSH Tele 52'
E vamos construir uma guita pra ti ehehee..... (ja eu querendo vender denvo)...fica na paz, ate+
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
WilliamFerreira Ai mano tenho um pedido...Grava o solo de te escolhi de novo?Tipo..Vc ja gravou,mais não foi com essa boa qualidade de gravação...Se puder regrava ai...Vai ficar legal!!
Peace!!!
|
# abr/11
· votar
Espetinho
Opa... pode mandar a guita... o Felipe eu já conheço KKKKKK' Grande Abraço irmão, Deus te Abençoe!
Anderson_Matos
Pow mano, vou gravar sim. a música toda, pode esperar que daqui pra semana que vem sai... Grande Abraço mano! Deus te Abençoe!
Inté!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Caraca rapa, puta solo. Muito bom.
Gostei do timbre do solo, ta bem legal, mais pra base não ficou muito bom, e faltou Delay no solo, lembrando que isso é minha opinião.
Mais ficou muito bom.
A paz.
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero
Opa mano, vlw cara. tirei o delay nem lembro porquê... KKKKKK Flw mano grande abraço! Deus Abençoe!
Inté!
|
# abr/11
· votar
Mais alguém?
|