Autor |
Mensagem |
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 mr.floyd
Me desculpem caras, mas não vai dar pra participar mais do campeonato, não to tendo tempo nem pra dormir =/
Podem me excluir
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Johnny Favorite Segunda, quem sabe, continua ai, to precisando de uma semana de descanço msmo xD
"Quando sai o resultado?" = 1 dia de atraso.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 "Quando sai o resultado?" = 1 dia de atraso.
ahhh blz, os jurados estão bem lerdões mesmo =P
|
# mai/11
· votar
quanto as notas blz, mas e o som da galera, dava pra por ai pra gente dar uma espiada não?
|
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Ou vc acha que isso vai contra o propósito da competição? acho que sim né?
|
# mai/11
· votar
Maximun-EGS 216 Entaum blz, vou voltar pro trabalho e segunda volto pra ver o resultado...segunda não que acho que vcs não dão conta até lá. Vamos ver...segunda não nessa na outra então ok? abs
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar
Estou tentando fazer um campeonato organizado e agradável, mas assim fica difícil A PARTIR DESSE POST PARA BAIXO NÃO QUERO VER PORRA NENHUMA DE DISCUSSÃO POR CAUSA DE BOBEIRA... ISSO VALE PARA TODOS
O resto foi editado porque o moderador não quis passar todo o texto pra minúsculo Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Quando sai a segunda etapa?Não participei da primeira...
|
# mai/11
· votar
mr.floyd Estou tentando fazer um campeonato organizado e agradável
Mas está agradável..., e organizado tbém!
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos só sai a segunda qndo sair o result dessa, não sabemos ainda qndo sai, espero q logo.....
abçs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos perdeu 2 pontos hein!
mr.floyd Tranquilo man! Tava zoando! Avalie sem pressa aê, e pensa na minha versão com carinho!
;D
|
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Trágico...
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos kkkkkkk, pelomenos não marcou 0 na etapa!!! marcou -2! ;)
|
# mai/11
· votar
will789 kkkkkkkkkk
|
lcsrs Veterano |
# mai/11
· votar
porque o dono do topico não feha esse topico? pra não criar mais confusão nao tem motivo nenhum pra esse tópico estar aberto quando resultado sair sera criado um topico novo então o proposito deste topico ja nao existe mais tranquem isso porque ja ta virando off topic o bagulho xD flws
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
lcsrs malvado!!!!! :(
|
Esprulez Veterano |
# mai/11
· votar
off topic rulez huahuahau
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
então vamos aproveitar o tópico. Como foi a gravação de vocês? Quais as maiores dificuldades?
Eu fiz uma gravação no domingo de Páscoa, que foi um custo. Fiquei um tempão tentando gravar a música, tocando a linha do guitar pro. Foi um custo pois toda hora errava alguma coisa. Então eu Gravei uma base e um improviso, mas a gravação ficou muito ruim. Na hora que eu exportei o mp3, o áudio ficou clippando muito... Tava foda... No meio da semana eu alterei na mixagem e consegui exportar sem clipping. :) Mas ao longo da semana fui pensando melhor na música e no sábado consegui fazer uma gravação melhor, só aproveitei a base que gravei na outra semana. hahaha. Gostei do resultado, mas depois de escutar de novo, já quero é fazer tudo de novo! hahahaha
Mas ao menos, consegui gravar pela primeira vez microfonando o ampli, e consegui um som legal. Pena que não consigo tirar um som mais alto em casa....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Sobre a minha gravação só digo uma coisa:
O maior problema na minha gravação vai ser o timbre.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/11
· votar
Lucast Bom, o meu foi assim eu tentei criar uma nova roupagem pra musica, numa versão com arranjos diferentes. Pra montar a backing track até que não foi difícil, o tal do piano roll é bem fácil de mexer, e o floyd deu umas dicas bacanas.
Montei o baixo e a Batera no Fruit Loops. Fiz umas presepadas com uns piano tb(que nem coloquei na versão que enviei), e uns strings, pra enfeitar. isso antes da pascoca, ai comecei a tirar a musica.
Nesse meio tempo, meu ouvido ficou totalmente tapado de cera, e isso dificultou bastante na concentração, na pegada, na execução, no felling, enfim, é horrível vc tocar e não conseguir se ouvir direito.
mandei a gravina assim mesmo, mas pretendo refazer tudo no fds. não gostei dos timbres quando ouvi com meu ouvido recuperado, e a mixagem dos volumes ficou ultra alta em relação ao bt.
Nas próximas eu recupero os prováveis pontos que to perdendo nessa, kkkkkkk
|
Lucast Veterano |
# mai/11
· votar
Tocar sem se ouvir deve ser realmente foda! Já passei por algo semelhante num show, mas o retorno que estava tão ruim que toda a banda achou que estava tocando mal demais, mesmo o povo depois falando que ficou legal o som.
Eu usei a BT que o mr.floyd disponibilizou :)
Pretendo regravar também minha versão pra desencargo de consciência! \o/
|
# mai/11
· votar
Pretendo regravar também minha versão pra desencargo de consciência! \o/
hauahuaha, eu ia usar esse termo!
|
# mai/11
· votar
bom, eu uso uma placa de som onboard no notebook então imaginem só que nojo.
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Maximun-EGS 216 o q q ta faltando pra sair os resultados?
abçs
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
bom a minha foia ssim...
eu peguei a guitarra pra gravar....ai uma gatinha me chamou no MSN e passou-se mais de uma semana eu ainda não gravei.eheheheh
nem vou gravar, já acabou o prazo...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
o q q ta faltando pra sair os resultados? os jurados enviarem os resultados...
|
# mai/11
· votar
mr.floyd bom eu fiquei de jurado aki dos iniciantes mas não recebi nenhum e-mail ainda =/
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd faltam qntos jurados? pq ja sei q alguns mandaram, da um puxão de orelha la neles!!! =P
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Paulo Heineken Eita!
adiciona o e-mail ae que mando agora pra vc!
campeonatofccguitarra@hotmail.com
will789 faltam todos... so eu e o drive 30 que mandou..
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd puts, remanda ae pros jurados todos e pede pra eles enviarem o result o mais rapido possivel!!! tô mto ansioso e essatreta nem sai....
abçs
|