Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
Bom, como vimos no topico do Felipelfln, ele desistiu de continuar o campeonato D: Porém a ideia do campeonato foi uma coisa muito legal, e não queria deixa-la passar.
A Ideia é a seguinte, vamos refaze-lo, mais dessa vez, vamos montar uma "bancada" de jurados ANTES de começarmos.
Seguinte, se gostarem da ideia, façam suas "inscrições" para jurados.
Requisitos Para jurado: -TEr no minimo 20 Posts no forum -Não Trollar os competidores -Ter um PC que va suportar os arquivos da mixagem; -Ter Paciencia; Ficha para JURADOS! Nome: Nick no FCC: Idade: Tempo que toca:
Requisitos para competidor: -Ter uma Guitarra; -Usar VST; (Não é Obrigatorio) -Ter um conta no forum;
Classes de competição: -Iniciante; -Intermediario; -Avançado; Ficha para COMPETIDOR
-Nome: -Nick no Forum -Nivel de competição -Quer Video? ( ) Sim ( ) Não -Equipamento (será usado apra avaliar o timbre que você conseguiu) Programa VST a ser usado:
Bom, podem se inscrever, e quero que vocês escolham, se será VIDEO, ou somente AUDIO :)
Administração: -Maximun -Mr.Floyd
Jurados: -(Vazio) -(Vazio) -(vazio)
Serão 15 competidores por categoria, pra não virar baguça! Detalhes: -Não Floodar no Topico; -Somente até o 10ºcolocado irá pontuar; -Os prazos de envio das musicas será de 10 dias após divulgação da musica; -Os estilos podem variar De Rock a Blues; -Não será cobrado Improvisos muito dificeis no INICIANTE -Será avaliado: Timbre, Execução e criatividade. -o E-mail para envio será divulgado durante o campeonato, para evitar Spam.
Boa Sorte, Qualquer duvida, postem que eu respondo!
-Os Jurados poderão participar, mais serão avaliados pelo publico e terão um Ranking Separado! (Jurados Deveram participar com Video!)
Caso nao use VST, tente deixar o som "audivel" para nao perder ponto no quesito TIMBRE.
Ideia Inicial: Felipelfln Continuidade: Maximun e Mr.Floyd
GALERA, VST É SÓ PRA GRAVAR! Tipo O REAPER! Não precisa usar efeitos VST caso vc tenha pedaleira, eu faço assim, gravo pelo reaper, efeitos da pedaleira :)
Inscrições até o dia 20/04 .
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
se deus quiser desta vez vai dar certo! xD
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Mais outro FAIL?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
bora galera!!!!!
Maximun-EGS 216 Requisitos para competidor: -Usar VST; ae não!!! eu uso pedaleira e não rola VST no meu PC nem a pau, dexa eu ir de pedaleira, pode?
|
mr.floyd Veterano |
· votar
Frankie desta vez queremos fazer o negocio direito.. tudo organizadinho, sem bagunça...tanto que primeiro agente ta "convocando" os jurados
eu e o Maximun-EGS 216 vamo organizar direitinho..hehehe
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
vai dar trabalho.. nem começa
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Eu apoio, se for algo organizado, a idéia do felipelfln foi boa, vamos continuar com algo bem organizado
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho seguidores!
Quero meus créditos u.u
|
mr.floyd Veterano |
· votar
will789 resolvido.. xD
Dav_Ness essa é a nossa intenção..
agora vamo ver se alguém se candidata como jurado
felipelfln ehheeh
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Cara, seja melhor que eu! E faça ir pra frente! Vc tem meu apoio. Tomara que não aconteça com o seu campeonato o que aconteceu com o meu.
Frankie
Dispensável seu comentário.....
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Ideia Inicial: Felipelfln Continuidade: Maximun e Mr.Floyd seus creditos estão lah..heuahsua
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Pelo que eu entendi o mr.floyd não criou outro, apenas quer dar continuidade
mr.floyd
Quando aparecer alguem para ser jurado, estiver formado, pode contar com minha participação
|
# abr/11
· votar
Já podem se inscrever pessoal :)
|
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Minha Ficha:
Ficha para JURADOS!
Nome: Otávio Henrique
Nick no FCC: Maximun-EGS 216
Tempo que toca: 1 Ano
Equipamento: Mg130, Digitech Rp50, Fab Metal Rocker.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Não acha que a banca de jurados deveria constar com caras mais experientes? (nada pessoal não)
|
mr.floyd Veterano |
· votar
Dav_Ness opa!aproveita e se inscreve aee..
a minha Ficha aee
Nome: Jonas
Nick no FCC: mr.floyd
Tempo que toca: 2 Anos +ou-
Equipamento: Guitarra de luthier ou outra strato que tenho, xvamp, reaper, meteoro nitrous drive por enquanto
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
felipelfln
Dispensável o seu comentário sobre o meu. - mr.floyd
A forma de pensar, está certa... se seguir a risca como está escrito, acredito que dê certo e com certeza, participarei! \o
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman tbm acho.. vamo ver quem se candidata!
Frankie participa sim manoo..
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11
· votar
mr.floyd e Maximun-EGS 216
Agora vai!
Boa sorte.
felipelfln: Tomara que não aconteça com o seu campeonato o que aconteceu com o meu.
É verdade...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia Obrigado!
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Bom, eu até tinha me voluntariado para ser jurado, mas nesse caso, como minha camera é uma merda, prefiro participar só como competidor mesmo
|
# abr/11
· votar
Drive30 Que isso cara, entra como Jurado ai !! A questão da gravação ser com video, pode ser escolhida pelos competidores tambem :)
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/11
· votar
me inscreveria como jurado se tivesse tempo (e se a coisa fosse organizada) mas nao da. O meu conselho e fazer a coisa o mais simples possivel: nada de video (nem todos teem camera) audio somente com os recursos de cada um, seja pedaleira, microfone de pc, vst etc!!! assim cada um sera julgado pela sua execucao e capacidade de tirar som do seu equipo (tem caras que mandam muito com vsts, outros com pedaleira, etc) nao tentem complicar demais se nao a casa acaba desabando de novo!!!
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Puts, francamente é tão dificil de compreender que JURADO tem que ser gente experiente???
A idéia é muito boa, mas vocês vão acabar indo para o mesmo caminho se não colocar gente com experiência para julgar!
Minha sincera opinião!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11 · Editado por: Anderson_Matos
· votar
Ficha para COMPETIDOR
-Nome:Anderson Matos -Nick no Forum:Anderson_Matos -Nivel de competição:Iniciante -Tempo que toca:3 meses -Quer Video? ( ) Sim (x) Não
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
overlappingcircles depois vo conversar direitinho com o Maximun-EGS 216 sobre a questão do vídeo..que realmente pode ser um problema para muitos..
se arrumar um tempo entra de jurado aee..
Drive30 vo ver com o Maximun-EGS 216 o que agente faz com essa questão do vídeo..
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Minha ficha:
Nome: Luis Felipe Lago Nogueira Idade: 14 anos Tempo que toca: 7 meses (guitarra) Equip: Ibanez GRG150, Amplitube, Placa de som Realtek (é isso que fala lá) e Fender Frontman 15r
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar
Ficha para COMPETIDOR
-Nome: David -Nick no Forum: Dav_Ness -Nivel de competição: Iniciante -Quer Video? ( ) Sim (X) Não -Tempo que toca: 2 meses -Equipamento: Guitarra Condor RX20s, v amp3, reaper, guitar rig4
Edit: faltou o tempo =)
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
E faça só áudio pra ficar com mais qualidade. Senão tem que fazer o vídeo e gravar com REAPER ao mesmo tempo e depois é chato de sincronizar, arquivo pesado pra upar no soundcloud e 4shared...
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 mr.floyd
Eu acho que vcs deveriam arranjar pelo menos 2 jurados bem experientes para poder dar notas e fazer comentários sobre a performance de cada competidor.
|