Autor |
Mensagem |
mr.floyd Veterano |
# abr/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
**ATENÇÃO** **ATENÇÃO** **ATENÇÃO** **ATENÇÃO**
*ESGOTARAM AS VAGAS NA CATEGORIA INTERMEDIÁRIO* *ESGOTARAM AS VAGAS NA CATEGORIA INTERMEDIÁRIO*
*ESGOTARAM AS VAGAS NA CATEGORIA INICIANTE* *ESGOTARAM AS VAGAS NA CATEGORIA INICIANTE*
Em tempo recorde de menos de 1 DIA (exatamente 23h e 19m)
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
fexa ae e vamos começar a primeira etapa!
o/
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
will789 agora é só ver o lance dos Jurados..
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Pois é, to ansioso pra caramba agora, vou estudar bastante pra fazer uma gravação ao menos decente
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Vocês estão todos reprovados comigo! kk Brinks.
Tentarei ser o mais coerente e crítico possível, claro que, dentro da categoria. Estou esperando fechar os grupos e começar o poderoso championship! E boa sorte a todos, principalmente aos iniciantes que estão tão ansiosos!
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
eu acho que só vou conseguir gravar no clean! minha placa é a HD realtek, nao sei se é boa, mas fica uma chiadera do inferno aqui
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
principalmente aos iniciantes que estão tão ansiosos!
Se eu te falar que to com medo da surra que vou levar... Mas tbm to ansioso hehehe
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness isso aee
JKPage esse "champiosshiop" vai ser ZANGAS
Mr.Leo Metal a minha tbm é realtek sabendo configurar fica sem latência nehuma
Gareth acho que eu q vo levar surra.. eheheh
|
Mr.Leo Metal Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd entao como configura? hahaha tem como me ajuda com isso cara? ja tentei tudo que é jeito
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
JKPage principalmente aos iniciantes que estão tão ansiosos!
Cara as criticas serão ótimas, para melhorar a cada etapa
Gareth Se eu te falar que to com medo da surra que vou levar... Mas tbm to ansioso hehehe
To ansiosão tbm, se conseguisse fechar tudo até esse final de semana, seria muito bom
|
GustavoChb Veterano |
# abr/11
· votar
*ESGOTARAM AS VAGAS NA CATEGORIA AVANÇADO*
não seria na categoria intermediário?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd q lance dos jurados?!?! os q vc flw no outro tópico parecem todos otimos musicos, mas acho q poda era chamar pra participar tbm, alguns outros q agente conhece e sabe q é foda, tipo o Marc Snow, De Ros, mateusstarling, etc.
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd Gareth acho que eu q vo levar surra.. eheheh
Sei não, vc ta no intermediario ou iniciante? Eu tenho um lado que me deixa um pouco desfavorecido é o fato de não ter tanto tempo pra tocar e o fato de eu nunca ter feito aulas ;/ Porisso acho que vou apanhar bem...
Dav_Ness To ansiosão tbm, se conseguisse fechar tudo até esse final de semana, seria muito bom
De fato, mas acho que o ideal é deixarem os feriados (dia 21 e 22) em aberto ainda pra solar, que acho que é onde a maioria deve ter mais tempo... Mas confesso que to super ansioso pra BT!
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Sera que a primeira etapa sai hj?
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos tomara!!!
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Gareth
Sim cara, eu falei em "fechar" todos os detalhes, tipo, jurados, BT, pra gente já ir treinando esse final de semana
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Semana que vem tem um feriado aí (único motivo e momento que me lembro de gostar de Religião! kk OBS: Sem discussões sobre religião por aqui, foi só um comentário.) e nesse feriado, vocês podem treinar e até gravar se ainda tiver prazo e não viajarem como a maioria faz. xD
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Mr.Leo Metal daqui a pouco te ajudo hehe vo pra aula agora
GustavoChb opss.concertei
will789 tipo combinar direitinho com eles..
Gareth iniciante, mais pelo que eu to vendo não vo competir mais..
Anderson_Matos se eu conseguir falar com os jurados acho que SIM eheh
Dav_Ness isso garoto!
JKPage concerteza..
|
Esprulez Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP meu nick é tru né? hauhauhauhauhuahua ESP ruleia
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Esprulez Qualidade ESP né manolo! \o/
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd
Eu acho q os organizadores podem participar, é só deixar dois jurados q não vao participar para divulgar os jurados (para não falar q um dos mesmo favoreceu algum competidor).
"It's a Long Way To The Top If You Wanna Rock N' Roll"
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
será que alguem poderia me passar as musicas que cada nivel vai ter que tocar por mensagem?? É que eu to meio sem tempo pra ler o tópico. Valeu
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
To com raiva desse campeonato. heheheheh. O meu já tava sendo apedrejado com palavras bem duras a essas alturas.... Vc pode dar uma pista de como será a próxima etapa? Tipo ''trabalhem seus timbres clean'' ''estudem pentas''
|
lcsrs Veterano |
# abr/11 · Editado por: lcsrs
· votar
pow agora eu to em duvida me inscrevi na categoria iniciante mas nao sei se sou dessa categoria xD
ouçam ae algumas jams e me digam em qual categoria eu devo ficar se é no iniciante ou no intermediario
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257032/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251041/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258030
to em duvida hehee
flws
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield boa ideia mano..vo dar uma olhada
mr.moretti pode deixar que a gente cria um post pra divulgar as musicas.. ai acho que fica mais fácil do pessoal ver..além de ter tbm explicações sobre pontuação e jurados
felipelfln olha não tem muito segredos nãoo..mais pra quem gosta de uma palhetada alternada vai cair como uma luva.. acho que fica legal dar uma trabalhada nas distorções.. e a criatividade em 1º lugar..
lcsrs acho que vc aguenta intermediário heimm.. o fodd que esgotaram as vagas..vê ai depois me fala..
GALERA acho que vai sobrar 2 vagas no iniciante.. uma minha pq as dos organizadores não conta..vo ver direito qualquer coisa e falo..
|
lcsrs Veterano |
# abr/11
· votar
mr.floyd ok dexa assim entao tambem nao sei se guento no iniciante pq tem umas musicas que sao tri facil e eu nao consigo tocr uhasuhahsa dexa no iniciante mesmo pra nao fica complicando o negoço dexa assim
flws to ansioso pra caralho xDDDD
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
lcsrs oks manoo
também to ansioso pra ver no que vai dar..
|
Dibilo Veterano |
# abr/11
· votar
e a BT =x vai ser nessa musikinha 8 bits mermo ou eu posso fazer algo misturando com a musica original ? to ansioso =D vamu ver no q vai dar.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11
· votar
Dibilo Pode misturar com outras coisas, livre escolha :)
|
nyurig3 Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Ficha para COMPETIDOR
-Nome: marcos nyuri -Nick no Forum nyurig3 -Nivel de competição avançado -Quer Video? ( ) Sim (x) Não -Equipamento guitarra cort xth e guitar rig 4
confirma minha participação man, ja tem bt?
|