!Campeonato de Guitarra do FCC! - Recomeçar!

Autor Mensagem
mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


felipelfln
desculpe mais é para jurado ou competidor?
se for competidor qual categoria?

lembrando que depois vamos fazer um ''pente fino" entre os jurados..

já temos como competidores iniciantes:
Maximun-EGS 216
mr.floyd
Dav_Ness
Anderson_Matos

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Hatfield
então manoo

agente vai "recolher" o jurados e depois agente faz uma espécie de pente fino..

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar


-Nome: Lucas Couto Alves
-Nick no Forum: Lucas Hatfield
-Nivel de competição: Iniciante
Tempo que toca: Quase um ano de guitarra, e dois anos e pouco de violão (total:dois anos e pouco)
-Quer Video? (x) Sim ( ) Não (Mas é meio difícil gravar com um programa[Ex:Guitar Rig] e fazer vídeo
-Equipamento:
Guitarra Strinberg CLP-79 com Malagoli Traditional HB Hot na ponte e Traditional HB no braço
Amp Groovin G-18R
Pedal DAnelectro Fab Distortion, Fab Flange e Bertola Mini-Fuzz
Programa VST a ser usado: Guitar Rig 4 ou Amplitube 3 (ainda vou baixar)


Sorte para todos os competidores e principalmente para os organizadores.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Competidores iniciantes:

Maximun-EGS 216
mr.floyd
Dav_Ness
Anderson_Matos
Lucas Hatfield


Sorte para todos os competidores e principalmente para os organizadores.
Obrigado!
igualmente!

Arimoxinga
Veterano
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


mr.floyd
Maximun-EGS 216


acho que os jurados tinham que ter no minimo uns 7 / 8 anos de música para poder avaliar justamente! tem uma galera aqui que se enquadra nesse perfil!


... concordo com tudo que disse o overlappingcircles sem videos e sem regras desnecessárias ... não importa o equipamento usado mas sim o resultado final do timbre... só minha opinião! segue tudo certinho como está nas regras e ACHO que não vai ter problemas! se tiver andando bem isso aqui eu mando minha inscrição flw


Peace!!!

Arimoxinga
Veterano
# abr/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Post duplo....

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
mr.floyd

Na boa, quer fazer isso dar certo?

como o Lucas ali em cima disse, arranjem 2 jurados bons EXPERIÊNTES, como Marcos De Ros, Ogner, Marc Snow, Guitar Home, esses são JURADOS de verdade, saberão o que avaliar e serão sábios na hora de pontuar... Se vocês fizerem isso desde já, não vai ter problemas futuros depois de participantes reclamando que foram injustiçados... Isso já é o primeiro ponto da organização!

Deixem as coisas simples, não complica não, manda playbacks e deixa a molecada fazer as suas versões ou improvisos desde que seja padrão para todos...

não precisa ficar mixando, pede para mandarem em um e-mail fixo, os jurados entram la e verificam os solos e dão a sua nota, pode ser tipo notas somadas de cada jurado, por exemplo notas de 0 a 10, o jurado OGner ve o meu solo e me da 8 pontos o próximo jurado De Ros me da 7 ai soma e ve total e faz um ranking de quem tem mais pontos...

Bom acho que é por ai a minha idéia de como seria um campeonato mais organizado, tem que ser simples porém organizado e democrático...

Abraços

Drive30
Veterano
# abr/11 · Editado por: Drive30
· votar


tá bom vou entrar como jurado.

Nome: João Holzer
Nick no FCC: DRIVE30
Idade: 31
Tempo que toca: 17 anos (de forma displicente, haha).

Mas vou competir também hein!

-Nivel de competição:
Avançado
-Quer Video? ( ) Sim (x ) Não - Se tiver tempo gravo em video, mas dá muito trabalho sincronizar e tal, fora que minha camera é ruim.
-Equipamento : Nao vou listar tudo, vou usar a Jackson, guitar rig 4, toneport UX1 de placa e reaper.

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


Arimoxinga
entãoo caraa

vo trocar uma ideia com o Maximun-EGS 216 e decidir essa questão do vídeo e as regras

espero sua inscrição..

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
mr.floyd

Como já disseram eu concordo com ser apenas aúdio, não deve ter proibição de equipos usados, livre para improvisar desde que não sai muito da ideia da música, pelo menos dois jurados com muita experiência (tipo professor ou músico profissional) para poderem comentar sobre a performance do competidor e mais uns dois com um pouco de experiência para darem um voto e um comentário menos "técnico".
O prazo de entrega das músicas não deve ser muito grande para não acontecer muita bagunça, pelo menos uma semana de intervalo de uma etapa a outra. Apenas apartir do 5ºColocado que tenha uma grande diferença de pontos:
Ex:1ºColocado 30 pontos
2ºColocado 27 pontos
3ºColocado 25 pontos
4ºColocado 23 pontos
5ºColocado 21 pontos
6ºColocado 20 pontos

Ou então, usar a pontuação da Formula 1.
hahua

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
num sei se vou no intermediario ou fico no iniciante, pq tomei mó pau no intermediario e no iniciante tenho boas chances de vencer....

=/

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
mr.floyd


Essa ideia do erick_guitar de ter um e-mail q todos jurados tenham acesso e depois de cada um dar a sua nota fazer uma média é uma ótima ideia.

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Maximun-EGS 216
mr.floyd


Não gostei desse "Recomeçar" do !Campeonato de Guitarra do FCC! - Recomeçar!



Meio estranho não? Hum?

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd

É participante intermediário.

Posso dar sugestões pra primeira etapa já? A que seria minha segunda etapa..

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Não gostei desse "Recomeçar" do !Campeonato de Guitarra do FCC! - Recomeçar!

É que a banda tema da categoria iniciantes vai ser Restart!

eahueahuehua ;x

Zoeira!

Anderson_Matos
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
KKKK Eu ja ia falar isso kk

will789
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
uhasuhauhsuahushuas

will789
Veterano
# abr/11
· votar


vai ter premio?!?! tinha as revistas acho q eram do Makumbator e o Ogner queria premiar tbm, não sei com o q.

Gareth
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gareth
· votar


Ficha para COMPETIDOR


-Nome: Denner Galhardi
-Idade: 20
-Nick no Forum: Gareth
-Nivel de competição: Iniciante ou Intermediario (sinceramente não sei em qual estou, hehe)
-Quer Video? ( ) Sim (X ) Não
-Equipamento: Ibanez RG370DX + Boss GT-10 + Fender Frontman 212R
Tempo que toca: 1 ano e 3 meses.
Programa VST a ser usado: Nenhum, vou gravar no Reaper pela USB da GT-10 e usando o loop do Frontman.



E-mail: denner_galhardi@hotmail.com

No caso, preciso saber data de quando irá começar e como vai ser esse campeonato...

Abraços!

Fernando de almeida
Veterano
# abr/11 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Ficha para JURADOS!

Nome: Fernando de Almeida Barbosa
Nick no FCC: Fernando de almeida
Idade: 31 Anos
Tempo que toca: dos 8 até + ou - 23/24 amadoramente e desde os 25 profissionalmente.
Equipamento: Guitarra Ibanez RG370DX, Guitarra ASW Frankeinsten (remodelada pelo luthier Hélio Thiene de São Caetano), Ampli Peavey XXL, Ampli Roland Cube 80x, Pedais Wavebox Argos, Wavebox Proteus, Wavebox Triton, Line6 M13, Ibanez Weeping Demon, Hobbertt Sustainer, Boss EQ-20, Boss FV50L, Boss PS-5. (Não vou competir, não sei se realmente era necesário meus equipos aqui ...)

mateussch
Veterano
# abr/11 · Editado por: mateussch
· votar


Ficha para COMPETIDOR


-Nome:Mateus Hanel
-Nick no Forum:mateussch
-Nivel de competição:Iniciante
-Quer Video? ( ) Sim (x) Não
-Equipamento Memphis Les Paul,zoom G1Next e um incrível Meteoro Nitrous Drive.
Programa VST a ser usado:Vou tentar usar o guitar rig 4,se não vou gravar com um microfone mesmo.
___________________________________________
Espero que dê certo dessa vez,pois a ideia é muito boa.

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar

Não fala um trem destes nem brincando.

Btardelli
Veterano
# abr/11
· votar


no outro me ncrevi e acabei nem enviando...se cosegui tempo, me inscreverei...

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


up

Floyd N Roses
Veterano
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


OPAA!!!


Vamo vê se dessa vez 'vai' hein!!! °.º ...usahauHAhs



Ficha para COMPETIDOR:

-Nome: A.K.A. -> 'O Cara do Nariz Alaranjado' [xD]
-Nick no Forum: Floyd N Roses
-Nivel de competição: Intermediário [ou Avançado...sei lá...se faltá gente pode sê que me 'dê na loka'! xP]
-Quer Video? ( ) Sim (X) Não
-Equipamento: Guitarra - Strato Squier California [original 'xing-ling' de fábrica... ^^]
Violão - Yamaha APX4A
Pedaleira - V-AMP2
"Amp" - Meteoro Thor 30G
Programa VST a ser usado: SE eu for usar algum...fica entre esses: Overloud Th2 / Waves GTR [e outros plug-ins da Waves também!] / Kuassa Creme Amplification / 'Pedais Virtuais' da BBE / +I.R.'s [no geral]




...o///

Guitar Boy2
Veterano
# abr/11
· votar


Quero me inscrever para COMPETIDOR :

-Nome: Vladmir Goldstein
-Nick no Forum: Guitar Boy2
-Nivel de competição: Intermediário
-Quer Video? ( ) Sim (X) Não
-Equipamento: Guitarra strato Fender mex, guitarra ibanez gio grg170dx, pedal boss ME-20, Placa de áudio Jamlab
Programa VST a ser usado: Vou usar o Guitar Rig, mas vou tentar baixar outros pra testar também

Dibilo
Veterano
# abr/11
· votar


Ficha para COMPETIDOR


-Nome:Rodrigo Andrade
-Nick no Forum: Dibilo
-Nivel de competição: iniciante
-Quer Video? ( ) Sim (x ) Não
-Equipamento: Condor rx20,floor POD plus
Programa VST a ser usado:-----------------------------

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Não pretendo participar, mas deixo minha dica: tentem fazer um lance simples e bem organizado (não pequem pelo excesso de regras, mas deixem bem claro como vai funcionar).

- Limitem o número de participantes em cada categoria (acho difícil alguém ter saco de mixar 50 solos). Nesse caso é interessante desenvolverem algum tipo de filtro para limar o pessoal que se inscreve e não participa (tipo se ficar duas rodadas seguidas sem participar ta fora ou algo assim).

- Tentem arrumar gente com experiência pra avaliar as participações, especialmente da categoria avançado e intermediário. Talvez seja uma boa ideia formar bancas avaliadoras distintas para cada nível (dessa maneira não sobrecarrega nenhum usuário que venha a ser do juri e permite um maior número de inscritos em cada categoria).

- Crie um tópico destinado somente a reunir as gravações de cada nível e deixe claro que o tópico para discussão geral é este.

Espero que a iniciativa de certo. Quanto mais gente realmente envolvida na organização mais chances de dar certo.

Thg
Veterano
# abr/11 · Editado por: Thg
· votar


ficha de competidor:

nome: thiago scherer
nick no fcc: Thg
tempo de guitarra: uns seis ou sete meses
nível: iniciante
idade: 15 anos
equipamentos: condor rx20s, sx sg, cubo sx (ruin pra pic*), cubo chrom, guitar rig 4, e reaper
quer vídeo: ( ) sim - (x) não

PS.: a 1a etapa podia ser do AC/DC né?! :D

só quero me inscrever, se for cover de recomeçar! - tô brincando (:

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P

O número máximo parece q vai ser de 15 competidores para cada categoria.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !Campeonato de Guitarra do FCC! - Recomeçar!