Autor |
Mensagem |
Baldin Veterano |
# abr/11
Olá Pessoal,
Tenho um Guitarra Walczak V-Rod Studio e queria fazer um upgrade nela colocando captores Gibson Burstbuckers
Sendo que seria um Burstbuckers #2 no braço e um Burstbuckers#3 na ponte.
O Corpo da guitarra é em Cedro-Rose.
Gostaria de opniões de pessoas mais experiêntes se estes captadores combinam com a madeira e modelo da guitarra.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
Informação do site:
corpo em Cedro Rosa Um tipo de madeira que tem as características muito próximas ao Mogno, com qualidade e ótimo timbre.
Se isso for verdade, o timbre também seria muito próximo das LP's que são de mogno, geralmente as Gibsons e algumas Epiphones. Esses captadores Burstbuckers são os que costumam vir nas Gibsons LP Standard. É sonzeira!
Acho que vale a pena vc fazer este up na sua Walczak. Os demais hardwares dessa guitarra são excelentes.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/11
· votar
|
ban_ban87 Veterano |
# abr/11
· votar
estou montando uma v rod custom shop com um burstbucker 3 na ponte e um 490 no braço!
|
Marcelo Bico Veterano |
# abr/11
· votar
Baldin Rapaz, esses captadores vão te dar um timbre cheio e um sustain absurdo, combinados com a madeira que você vai usar.
Não conheço essa sua guitarra, mas se tiver braço confortável prá tocar você terá um excelente instrumento.
|
rodrigopecanha Veterano |
# abr/11
· votar
Olá Baldin... Tenho uma les paul com estes captadores...excelente som...o do braço é um vintage levemente modernizado e o da ponte é mais quente, sustain animao...enfim, curto muitooooo eles... pelos captadores pode ir sem medo...concordo com o Marcelo Bico:"Não conheço essa sua guitarra, mas se tiver braço confortável prá tocar você terá um excelente instrumento."
|
Baldin Veterano |
# abr/11
· votar
Pessoal,
Mto obrigado pelas opniões.
Eu gosto bastante do instrumento e estava precisando de uma segunda opnião pra fazer o investimento.
Dpois que instala-los na guita e respondo pra dizr como ficou..
Grande Abs,
|