Homenagem a Benito de Paula - vídeo e musica própria de Bigtransa

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


buddy guy
Obrigado amigo.... fico feliz q tenha curtido..... um abraço

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa
um dos seus melhores videos!!! parabens :)

buddy guy
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa

E que guitarra bacana é essa?

Lodi
Veterano
# abr/11
· votar


parabéns, voce toca muito bem, gostei muito do som.

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


overlappingcircles
obrigado.... to entando melhorar..... qqr dia desses me aproveito da sua promiscuidade musical e me candidato a seu parceiro tb, hehhe..... abçs

buddy guy
é uma godin detour..... modelo entry da marca e já descontinuado..... ta tunadinha com DiMarzio, Gotoh e Graphtech.....

Lodi
valeu amigo.... um abç

Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa

Gostei mesmo velho Parabéns...!!!

Muito louca essa Godin!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa
buddy guy
é uma godin detour..... modelo entry da marca e já descontinuado..... ta tunadinha com DiMarzio, Gotoh e Graphtech.....




Muito bacana,bonita ela !! Não conhecia esta marca.Pelo visto tá uma trimbreira muito féra.Parabéns pela bela guita,também.Forte abraço !!!

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


Sir.Paulo
valeu amigo, um abraço....

buddy guy
obrigado.... abç

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa
qualquer ideia e sempre bem vinda, especialmente de caras com o seu talento!!!

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


overlappingcircles
agradeço o elogio.... vc é q ta sempre mandando bem..... um abç...

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa

Velho, que categoria hein! Sonzeira. Timbrão e muito swing. :) Lindas passagens!

Parabéns!

cordassi
Veterano
# abr/11
· votar


Bigtransa
Pqp, muito bom, de mestre esse som ai!
Parabéns velho!

ohm777
Veterano
# abr/11
· votar


Ficou muito bom Big, tu mostra que é um cara que está sempre evoluindo, seus solos estão melhores...

has4
Veterano
# abr/11
· votar


Curto Benito pra caramba, véi! Vou ler com calma este tópico e ver o que tá rolando aí!

Tem ele e tem outros caras por aí, mas a mídia cega e burra faz o que faz! Lamentável

has4
Veterano
# abr/11 · Editado por: has4
· votar


has4

a estratégia funcionou.... walking bass Benito Di Paula \º/


Meu...

1 fender strato am. standard, 1 am. traditional, 2 strato mex, 2 strato hardtail frankstein de luhier (uma hh e uma sss), gibson lp studio, 1 ibanez artcore a45, essa godin (modelo detour), 1 parker p42, 1 schecter blakjack7, 1 squier 51, 1 washburn, 1 ibanez grg 121, 1 washburn n1 e uma tele frankstein com o head invertido


Pô... vc merece meu! Bigset

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Valeu amigo, sua opinião é sempre importante p mim.... fico feliz q tenha curtido..... abçs e agradeço o up no tópico
cordassi
Valeu amigo..... fico muito feliz com o elogio.....
ohm777
obrigado brother.... um abç....
has4
Pelo que toco nem mereço tanto, e olha q vm mais uma por aí, acabei de acertar com o amigo Valter Bergamo aqui do fórum a construção de uma "travel guitar" de 7 cordas..... vou ter q me desfazer de alguma dessas pra ajudar a pagar..... se interessar algo é só dar um toque, hehhehe ..... um abraço e obrigado pelo comentário.....

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa

1- MUITO bacana!!! tanto a harmonia quanto o solo! Como vc ta pensando?? Nos acordes, improvisndo em cima de cada um?? mas ela nao modula tb né, mas tem umas notinhas que vc coloca que dao um colorido legal...

2 - Vc ta tomando sangue de criança?? Ta ficando mais novo!?

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
tocas fácil,e que guitarrinha massa!
ela parece teruma ótima tocabilidade.agora que vc falou da tunada dela eu botei mais fé ainda.

essa guitarrinha parece ter uma escala de ibanez num braço fender.estranhona..parece ser ótima de se tocar.
parabéns pelo som,mas agora fiou devendo o BENITO!

abç

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Valeu aí pelo comentário e pelo up....
1: Eu tento pensar sempre nos acordes e tocar em cima de cada um mesmo que a música não module, acabo recorrendo ao centro tonal quando me perco na harmonia (o que acontece bastante).... esse solo aí deu pra desenvolver melhor pq não foi um improviso de primeiro take, tem um tema composto e pratiquei o solo antes pra ter umas idéias...
2: Eu sou jovem, só sou pouco conservado pra idade..... abç

theblackstrat
Valeu amigo.... essa guitarra tem escala curta de Les Paul (24.75)... a tocabilidade é excelente mesmo.... outro detalhe legal é a ponte hardtail com as cordas passando por um bloco de metal que atravessa o corpo... a idéia é aumentar o sustain parece q funciona....

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


Bigtransa
certeza que funciona..como se fosse uma tele né..
acho q o paul gilbert(aki do fórum) fez bem isso
numa strato dele.tirou o tremolo e coloco hardtail passando
as cordas pelo corpo.acho que no caso ele enchertou o buraco do tremolo.

o sustain deve ser muito bom.

Bigtransa
Veterano
# mai/11
· votar


theblackstrat
é... mas o sistema é original da guitarra mesmo.... como nessa aqui:
http://cgi.ebay.com/Godin-Triumph-Electric-Guitar-NEW-FREE-SHIP-Lower- 48-/280683792991?pt=Guitar&hash=item415a0eca5f

as fotos tão meio ruins mas acho q da pra sacar.... abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homenagem a Benito de Paula - vídeo e musica própria de Bigtransa