2 sistemas sem fio

    Autor Mensagem
    ducan
    Veterano
    # abr/11


    ola,tenho um sistema sem fio karsect 301 pra guitarra,meu colega de banda q toca violao quer um tb,alguem sabe me falar se o sinal do meu vai interferir no dele e vice versa?detalhe ele vai comprar da mesma marca.vlw

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se forem WIRELESS, creio que não. Se for FM Provavelmente sim.

    NAO TENHO CERTEZA

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ducan
    se for FM provavelmente deve escolher a estação se for acho que se usar estações diferentes não vai ter problema

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ducan
    Maximun-EGS 216
    daniel_guitar
    Esses sistemas normalmente funcionam em UHF, se não estou enganado. Como eu não conheço o modelo específico, fica difícil afirmar, mas.... Normalmente vc regula as frequências dos transmissores e dos receptores, sendo elas diferentes, não interferem um no outro.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Demolisher
    Mais se for FM, vai ter uma "pequena" interferencia, por estarem proximas (os transmissores),já wireless, creio que não"

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Justamente, o Demolisher falou tudo.

    É como se fosse um rádio-transmissor, usando frequencias diferentes nao há interferencia.

    Ticoulat
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A menos q pegue interferencia de alguma coisa externa, como um radio na mesma estacçao ou walkie talkies sendo usados perto do local

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Demolisher
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Filhinho, WIRELESS é sem fio, e, assim sendo, TODOS esses sistemas de transmissão, SEJA AM, FM, OC, UHF, VHF são wireless.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Filhinho, WIRELESS é sem fio, e, assim sendo, TODOS esses sistemas de transmissão, SEJA AM, FM, OC, UHF, VHF são wireless.




    Agora... Shupa essa pica!!!

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    kkkkkkk

    ducan
    Cara muito próximos pode até ter, mas tipo mesmo sendo o mesmo produto acho que não teria muita interferência, se não me engano o mesmo produto deve vir com frequências diferentes para não confundir com outro. Se este não for o caso é só comprar de outra marca, outro modelo, outro tipo, etc.

    ducan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vlw ai gente ,tb acredito q devem vir com frequencias diferentes pois nao ha meio de escolha de frequencia.brigado

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Demolisher
    VC não entendeu o sentido de WIRELESS, que eu quis dizer, poucas pessoas conhecem sobre isso, e muitas acham que WIRELESS, é só aqueles modens com anteninha ou a internet do notebook, se eu diesses HI-FI ou Wi-FI, poucos iriam saber o que é :)

    Se ele usar transmissores FM de baixa qualidade VAI HAVER SIM interferencia de um, com o outro, o ponto de trabsmissão é muito proximo, a mesma coisa, é chegar uma lampada fluorescente acesa proxima a guitarra, elas operam em frequencias diferentes, mais se proximas, uma interfere na outra.


    Se não ha meio de escolha, pode haver que hajam alguns com frequencia igual ...

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Demolisher
    · votar


    Maximun-EGS 216

    A minha intenção aqui era esclarecer, e não discutir, mas já que vc quer persistir no erro, vamos lá, o termo Wireless só quer dizer uma coisa, se vc quiser falar "outra coisa" use o termo correto, e wireless não é nem nunca foi sinônimo de modem ou relacionado exclusivamente com informática.

    O aparelho que ele citou é UHF e não FM de baixa qualidade como vc citou. Preste atenção:

    ola,tenho um sistema sem fio karsect 301 pra guitarra,meu colega de banda q toca violao quer um tb,alguem sabe me falar se o sinal do meu vai interferir no dele e vice versa?detalhe ele vai comprar da mesma marca.vlw

    Veja o equipamento AQUI e leia as especificações.

    Todos os sistemas de transmissão de instrumentos via FM são de baixa qualidade. Assim sendo, sua colocação é inútil.

    Tome cuidado para não confundir "transmissão FM" com "modulação" FM, é diferente.

    E vambora TOCAR GUITARRA...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 sistemas sem fio