Thomann: Como depositar num banco alemao ? AJUDA =/

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


Abixibarraba

Aí eles colocam o nome do sujeito no SPC, e podem tentar fazer cobrança extrajudicial, e posteriormente também na justiça. Vira uma dívida como outra qualquer, como dever para uma loja ou empresa.

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


Legal.....mas tem um prazo para pagar?

makumbator
Moderador
# dez/11
· votar


Abixibarraba

Ué, o prazo é o do vencimento do boleto...

não sei quanto tempo. Nesse caso vc teria que entrar em contato com a DHL

Paulo Heineken
Veterano
# dez/11
· votar


vá no seu banco e converse com seu gerente..ele tem a solução
outra solução rápida, é compra via paypal

elciosouza
Veterano
# dez/13
· votar


Estou desnterrando o tópico,pois apagaram o meu. PRÊMIO PÁ DE OURO PRA MIM!hehehe

Então rapaziada, estou de olho em um amp Fender Champion 100 na Thomann. Neles,o amp sai por R$1.400 e no site da Gang por R$1,600...R$200 de diferença...dá pra comprar umas cordas ou um Monster Cable. O ICMS é em cima do valor do produto mais frete, ou do valor final?com os 60%? Se ainda hj me confirmarem que a garantia fora da europa é mesmo de 3 anos, como diz o site, é MUITO mais vantajoso do que comprar aqui e ter 3 meses de garantia. Abç!

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


elciosouza

a garantia de 3 anos é mundial, o icms é questao de sorte, as vezes taxa as vezes não, e a thomann é demais cara, eu sempre compro lá

elciosouza
Veterano
# dez/13
· votar


obrigado JeGuitar! essa semana encomendo meu amp. vou pesquisar o Banco Rendimento para efetuar o pagamento por transferência. alguém sabe se tem como criar conta no paypal, de alguma forma jogar a grana e utilizar pra pagar compras ao invés de utilizar cartão? se tem, qual é o procedimento. não tenho urgência...só que pesquisei sobre o assunto e não achei nada...posso estar pesquisando com os termos errados.

JeGuitar
Veterano
# dez/13
· votar


elciosouza
Eu transfiro dinheiro direto da minha conta pra deles e nao pago nenhuma taxa pq eu moro na europa, já no seu caso nao sei se seria melhor no paypal
mesmo, e no paypal funciona o seguinte, vc paga com seu proprio cartão mas o paypal faz o intermedio, isso deixa a compra mais segura, pois se o produto nao chegar em tantos dias eles te devolvem o dinheiro.

clguitar
Membro
# dez/13
· votar


elciosouza
JeGuitar

Já comprei pela Thomann com Paypal, tanto na Europa, quanto na Colômbia. Funciona direitinho.

Sobre as modalidades do Paypal, entre no site deles e veja, é relativamente simples.

Não se esqueça de que o preço anunciado no site da Thomann mostra inclui o imposto. Assim que colocar o endereço de envio para o Brasil, o imposto será descontado. Costuma ser algo em torno de 17%.

elciosouza
Veterano
# dez/13
· votar


está correto clguitar, o valor cai um pouco sem o VAT. e confirmaram por email que a garantia é de 3 anos! vale MUITO a pena! território nacional, a garantia é ridícula...e o envio pra lá durante a garantia é por conta deles. isso é que é um pós-venda excelente!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thomann: Como depositar num banco alemao ? AJUDA =/