Thomann: Como depositar num banco alemao ? AJUDA =/

Autor Mensagem
Leozao123
Veterano
# abr/11


Oi, pessoal, gostaria de saber como faco para depositar 301.26 EUR na conta da loja Thomann, que vende instrumentos musicais pro mundo todo e eh alema.

me passaram isto:

Please transfer 301.26 EUR with the description
'Pre Payment 201115.623890, KdNr. 3613924' on our account at:

Bank Name: Deutsche Bank
Swift Code: DEUTDEDB760
IBAN: DE19760700240811500800
Address: Lange Str. 37
D-96047 Bamberg
Germany
Recipient: Musikhaus Thomann

como pago pro banco DEUTSCHE BANK da alemanha ????????
caramba, preciso urgentemente de ajuda nisto, a loja eh top!
muito obrigado!

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


nossa uma loja top não usar cartão de crédito é estranho não?

janick
Veterano
# abr/11
· votar


Drinho
Nada estranho, já comprei muito da Thomann quando morava na Inglaterra: São EXTREMAMENTE honestos e prestativos nesta loja.

Abçs

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


janick
po mas não da pra usar cartão? ainda mais se tratando de paises europeus que estão anos luz a frente do brasil.

eu acho estranho mas enfim...

como depositar para o exterior eu não sei mas acho que seu banco pode te auxiliar, ou alguém daqui que já fez este tipo de transação

abraço

Leozao123
Veterano
# abr/11
· votar


mas gente, como eu faco pra pagar aqui do Brasil?
a minha pergunta eh do tipo

-vou aonde?
-pago como ?
-como deposito num banco alemao?

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123

vai no banco que vc tem conta bradesco, itau sei lá e pede a informação de como se transefere dinheiro pro exterior.. eu não sei dizer como funciona

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123
Sei lá. Veja em qual banco tu tem conta, converse com o seu gerente, acho que ele vai saber te informar.

Leozao123
Veterano
# abr/11
· votar


Banco do Brasil, no caso eu tenho o cartao internacional, vo ver se eu consigo informacao de como depositar nesse banco alemao doido ai ehehe

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123
é isso ae

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leozao123: como pago pro banco DEUTSCHE BANK da alemanha ????????

Fala sério que vc tá procurando uma informação desse tiipo aqui no FCC? Tá que nem o outro tópico que fez.

preciso urgentemente de ajuda nisto,

Aliás, pq não usa o Google? Mais rápido. Quer algo urgente e fica perdendo tempo aqui... Eu não entendo.

Enfim, boa sorte.

celotoledo
Veterano
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar


ATENÇÃO: Está para começar mais uma saga aos moldes de slashfoda

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123
Vai no banco (qualquer um) e faz uma remessa internacional.
Ou então, pelo Paypal mesmo.

Leozao123
Veterano
# abr/11
· votar


Mas disseram que surripiaram o dinheiro do slashfoda, isso nao vai acontecer nao hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123
Mas disseram que surripiaram o dinheiro do slashfoda, isso nao vai acontecer nao hehehe

hum... será?

Leozao123
Veterano
# abr/11
· votar


HAHAHAHA

nao vai acontecer nao, a loja tem um conceito muito bom e eh aquela DHL que eh a responsavel pela entrega aqui no Brasil, qual eh a chance de dar errado ? hhehe

makumbator
Moderador
# abr/11 · Editado por: makumbator
· votar


Leozao123

Acho que a Thomann não aceita mais cartão de crédito de fora da União européia(mas já aceitou no passado). Por isso para o Brasil apenas depositando na conta.

Mas tenha em mente que vários bancos brasileiros cobram taxas para remessas internacionais. Por isso PERGUNTE antes no seu banco.

Vc pode tentar com o Banco Rendimento.

No passado já fiz uso de transferências internacionais com eles, e tenho cartão Visa Travel Money(cartão pré-pago para usar no exterior) também do Rendimento. É um Banco especializado em câmbio e mercado internacional. As taxas deles são menores que a dos grandes bancos brasileiros(pessoal que recebe dinheiro do google adsense praticamente só usa o banco rendimento).

detalhe: vc não precisa ter conta ou investimento com eles para usar esses serviços.

http://www.rendimento.com.br/?c=723

Drinho

Eles aceitam cartão, mas de uns anos para cá, por conta de fraudes o fazem apenas para cartões emitidos dentro da União européia. Para fora da zona do Euro apenas com depósito em conta.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Leozao123

Desistiu de comprar com o Sabino? Vi no ML que ele te cobrou 1600 no violão, não foi isso? Ele vai pros EUA amanhã...Vai trazer minha Gibson...Estou acompanhando a movimentação pelo código de rastreamento do FedEx...Ele comprou na Samash e enviou pra casa dele lána Flórida.

Tô vendo vc muito ansioso, calma com o que vc vai fazer cara!

Sauro
Veterano
# abr/11
· votar


Realmente eles não aceitam cartões de fora da União Européia...

Eu tentei comprar uma wolfgang (e enviar pra casa de uma amiga) mas não deu via CCI, nem via PAYPAL (endereço não pode ser diferente do cadastro no paypal).

E o que me deixou p... foi namorar a guitarra durante um tempão pelo site e na hora que realmente ia pedir não dá certo!!!

Leozao123
Veterano
# abr/11 · Editado por: Leozao123
· votar


renatocaster

o Sabino cobrou 1600 pelo violao cara, na Thomann esta cerca de 350 euros violao + case + frete!!!
soh preciso achar um jeito de pagar o banco alemao.
sei que esta loja tem uma reputacao excelente pelo que ja disseram, mas posso pagar adiantado pra evitar a taxa do correio sem problema sera ?
vou na agencia bancaria amanha saber mais sobre impostos alfandegarios (60%), peso volumetrico e essas coisas todas.
alguem aqui sabe quais sao todos os impostos que aumentarao o preco da minha compra de 350 euros ate chegar em casa?
sempre recebo mensagem da thomann falando pra eu pesquisar sobre os impostos, eles nao enviam o orcamento total bonitinho =/
abrassss, pessoal!

Floyd N Roses
Veterano
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Leozao123
na Thomann esta cerca de 350 euros violao + case + frete

Tá...e o imposto...você já calculô??!!! Se para na receita...são quase 100% de imposto sobre produto + frete!!! Vê bem aí hein...!!! \m/



EDITED DA ABOBRINHA DIZIDA!!! ^^ ...kkkk



E VALEU's awe hein Makumbator!!! Muito legal esse Banco Rendimento!!! ;D


Ahhh...se eu soubesse dele quando comecei com as importações...!!! =P




...o///

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/11
· votar


E otra...porque você não comprô da Thomann de Portugal [ou da Espanha]...acho que o frete ia fica um poquinho mais barato ainda!!! o.ô
Nao existe thomann de portugal nem espanha.......eles sao da alemanha.......oque acontece é q no site eles botam em varios idiomas

Floyd N Roses
Veterano
# abr/11
· votar


nIgHtWoLf
Nao existe thomann de portugal nem espanha.......eles sao da alemanha.......oque acontece é q no site eles botam em varios idiomas

Ahhh...nem sabia!!! Pensei que a encomenda vinha do país que você escolhece!!! °.° ...Malz awe!!! =/

makumbator
Moderador
# abr/11 · Editado por: makumbator
· votar


Leozao123
vou na agencia bancaria amanha saber mais sobre impostos alfandegarios (60%), peso volumetrico e essas coisas todas.

Isso não é assunto bancário. Vá no site da receita federal. Mas pela DHL vc VAI pagar o imposto(ao contrário dos correios, em que depende de amostragem). Vc receberá um boleto bancário com os impostos após receber a encomanda da DHL.


sempre recebo mensagem da thomann falando pra eu pesquisar sobre os impostos, eles nao enviam o orcamento total bonitinho =/

Isso não diz respeito à loja. Eles não podem acompanhar a legislação tributária de quase 200 países no mundo só para poder mandar um orçamento. Cabe ao comprador levantar essas informações em seu país. TODA loja que vende para o exterior trabalha dessa forma.

Repito o que já te falei antes:

1. imposto de importação federal de 60% sobre o produto + frete

2. ICMS(estadual). varia de cada estado, mas a maioria cobra 18%. Consulte a Receita estadual do seu estado para saber o valor exato.

3. Nas compras internacionais com cartão(que envolvem operação de câmbio), há o IOF. Após o aumento recente ele fica em 2,38% sobre o valor do produto + frete(ou seja, o que vc pagou á loja). Na transferência internacional bancária a alíquota é zero(ou pelo menos era, da última vez que usei).

4. Em entregas expressas(tipo DHL, Fedex, etc...) há uma pequena taxa que eles cobram para o trâmite de impostos que fazem em seu nome(eles declaram e pagam ao governo e te entregam o produto, depois cobram o ressarcimento de vc no boleto).

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Leozao123

o Sabino cobrou 1600 pelo violao cara, na Thomann esta cerca de 350 euros violao + case + frete!!!
soh preciso achar um jeito de pagar o banco alemao.
sei que esta loja tem uma reputacao excelente pelo que ja disseram, mas posso pagar adiantado pra evitar a taxa do correio sem problema sera ?
vou na agencia bancaria amanha saber mais sobre impostos alfandegarios (60%), peso volumetrico e essas coisas todas.
alguem aqui sabe quais sao todos os impostos que aumentarao o preco da minha compra de 350 euros ate chegar em casa?
sempre recebo mensagem da thomann falando pra eu pesquisar sobre os impostos, eles nao enviam o orcamento total bonitinho =/
abrassss, pessoal!


Então, vamos lá, fazer algumas continhas básicas:

350 euros= R$808,50

80,38% de impostos (60% imposto aduaneiro + 18% ICMS + 2,38% IOF) = 649,87

R$808,50 + R$649,87 = R$1458,37

Não acho que ele cobrou tanto a mais assim não cara...Mas vá em frente, faça o que achar melhor...

Leozao123
Veterano
# abr/11
· votar


entao renato, eh que o preco da Thomann eh com o case da Epiphone e o do Sabio nao inclui o case, entao da uma diferenca de uns 400 reais hehehe

se eu for no banco do brasil (na agencia que realiza o cambio) e chegar la com o dinheiro cobrado pela loja eu consigo depositar no banco desejado? mesmo sendo o Deutshe ?

e outra, os impostos cobrados no brasil de 80,38% de impostos (60% imposto aduaneiro + 18% ICMS + 2,38% IOF) = 649,87 eu vou pagar pro carteiro ? pra quem ? quando ? =/

abrass, desculpe a ignorancia =/

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Leozao123

entao renato, eh que o preco da Thomann eh com o case da Epiphone e o do Sabio nao inclui o case, entao da uma diferenca de uns 400 reais hehehe

Blz, sendo assim realmente vale mais a pena, já que vem com a case. A minha Gibson ele colocou a case no meio do rolo e ainda sim fez num preço bom pra caralho...A galera tava cobrando 4500 com a bag só, e ele me cobrou 4000 com a case. Tbm pq eu desenrolei com ele, o Sabino é bom de ideia...

e outra, os impostos cobrados no brasil de 80,38% de impostos (60% imposto aduaneiro + 18% ICMS + 2,38% IOF) = 649,87 eu vou pagar pro carteiro ? pra quem ? quando ? =/

Eu nunca comprei nada lá de fora por conta própria, mas existe um tópico aqui no FCC que diz que vc receberá uma correspondencia dos correios na sua casa indicando o valor do imposto a ser pago. Em grana, nada de cartão ou cheque, tem que ser em dinheiro.

Olha o tópico que eu falei aí, tá bem explicado.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

makumbator
Moderador
# abr/11 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Na verdade não haverá a cobrança de IOF, pois a tarifa para transferências bancárias dessa natureza é zero.Então inicialmente dá um pouquinho menos que a sua conta. Por outro lado, haverá uma taxa para a transferência internacional(que varia muito de cada banco).

Mas é nessa base mesmo

Leozao123
eu vou pagar pro carteiro ? pra quem ? quando ? =/

Vc lê o que a gente escreve? Já escrevi umas 3 vezes a mesma coisa explicando(uma vez aqui e acho que duas no outro tópico):

eles declaram e pagam ao governo e te entregam o produto, depois cobram o ressarcimento de vc no boleto).

E vc vai pagar os impostos(virá uma fatura da DHL, que faz o trâmite). Nela haverá 60% sobre o produto + frete e ICMS de acordo com seu estado(normalmente 18%).

Não tem carteiro nenhum(os Correios não estarão envolvidos nessa entrega). A DHL entrega o produto na sua casa, e vc recebe depois um boleto bancário deles com os impostos para pagar. Simples.

soukadu
Veterano
# abr/11
· votar


Leozao123

Deposita na minha conta q faço o trampo pra ti!

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


Não tem carteiro nenhum(os Correios não estarão envolvidos nessa entrega). A DHL entrega o produto na sua casa, e vc recebe depois um boleto bancário deles com os impostos para pagar. Simples.

e se o kra nao pagar???...desculpe ressuscitar o tópico,,,,

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


makumbator
Não tem carteiro nenhum(os Correios não estarão envolvidos nessa entrega). A DHL entrega o produto na sua casa, e vc recebe depois um boleto bancário deles com os impostos para pagar. Simples.

e se o kra nao pagar???...desculpe ressuscitar o tópico,,,,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thomann: Como depositar num banco alemao ? AJUDA =/