MERCADOLIVRE: como conversar com um vendedor?

    Autor Mensagem
    Leozao123
    Veterano
    # abr/11


    Oi, pessoal, aqui neste forum, me indicaram este vendedor pra trazer meu epiphone ej200vs mas como faco pra falar com ele ?? nao acho jeito nenhum no ML pra falar com ele


    perfil: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=52095847&baseList a=51&tipo=L&oper=B&orden=1#head_califs

    obrigado !

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leozao123
    vc vai no anuncio do q vc quer comprar e vai la em baixo em perguntas, clica pra fazer uma e ae pergunta o q quiser, mas não pode botar dados pessoais e tal e tem q ter conta no ML.

    flw

    Boggione
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leozao123

    Pega o email do cara e manda a mensagem.

    ppaulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    como pega o email do vendedor ? pelas perguntas mesmo ?

    FRSouza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não tem como pegar pela pergunta, só comprando, o ML bloqueia informações pessoas, a nao ser que seja passado de algum outro jeito ( no meio da resposta, usando codigos, sei lá).

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    O ML não tem um link que explique isso? Né possível...

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Leozao123

    Fala Leozao! Tá tentando falar com o Sabino cara? Hj ele me respondeu o e-mail, já comprou a guita e ela deve chegar terça ou quarta feira!

    Faz o seguinte: Entra em qualquer um dos produtos dele (tem uma porrada de guitarras anunciadas lá, tem strap da Fender tbm) e faz uma pergunta no botão que tem lá no final da página "fazer uma pergunta ao vendedor". Claro, vc tem que estar cadastrado no ML pra poder fazer uma pergunta!!!

    Segue o link de um dos anuncios dele...Inclusive foi o anuncio que eu usei pra pedir minha guitarra.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176823827-gibon-les-paul-studio -deluxe-new-vintage-sunburst-_JM

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ppaulo
    como pega o email do vendedor ? pelas perguntas mesmo ?

    tem vendedor que costuma anunciar palheta, ou algum produto de 1 real. ve se esse vendedor tem alguma coisa assim anunciada e clica em comprar. aí ja vem os dados pessoais dele pelo seu e mail.

    will789
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    MauricioBahia
    +1!!! hehehe

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    tem vendedor que costuma anunciar palheta, ou algum produto de 1 real. ve se esse vendedor tem alguma coisa assim anunciada e clica em comprar. aí ja vem os dados pessoais dele pelo seu e mail.

    Sim, isso funciona. Só que no caso do Sabino o mais barato que ele tem anunciado é isso aí:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179495987-fender-2-in-monogramm ed-strap-_JM

    Tá 60 merréis...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MERCADOLIVRE: como conversar com um vendedor?