Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# abr/11
Galera, quem viu que o EDU ARDANUY é capa desse mês da revista GUITARLOAD? www.guitarload.com.br
Trata-se de uma revista nova, gratuita e virtual, com um formato inovador (quem acha que é só um PDF, se surpreenderá). A revista é interativa, toca música, tem vídeos e áudios, etc. Está dando o que falar!
Para ler a revista, é só acessar o site, informar nome e e-mail e fazer o download do aplicativo. Totalmente GRÁTIS. Acabou de sair a edição de abril com uma entrevista com o ARDANUY, na qual ele fala muitas coisas bacanas!
Além disso, a revista traz MUITA coisa legal:
- Entrevista com João Castilho - Reportagem: Quem tem medo da síndrome do REC? - Lições de Rock, Jazz, Country, Blues, Fusion e Técnicas (com áudio e vídeo) - Review Boss ST-2 (com áudio) - Matéria sobre o Reggae - Captadores elétricos, por Augusto Pedrone - E muito mais...
Espero que gostem!
Abraços!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
- Reportagem: Quem tem medo da síndrome do REC?
Todos nos!
|
sobrevivente Veterano |
# abr/11
· votar
Essa revista está cada vez melhor!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
eu lembro quando lançaram a primeira revista, a 1º edição, ja éra boa, quando baixei a 2º ja estava muito melhor, hehe, muito boua mesmo,
"uso e recomendo" :D
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
nossa *-*
q massa essa revista ai hein!
|
Curly Veterano |
# abr/11
· votar
Fernando
Fala Fernando, cada vez melhor a resvista, parabéns ! gostaria de sugerir uma matéria com o nosso colega forista Mateus Starling, que é um dos melhores guitarristas de jazz da atualidade.
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Opa, Ardanuy mais bunithu que o Sagat! kkk
|
Calime Veterano |
# abr/11
· votar
De fato, acompanho essa revista desde a primeira edição e eles tem de fato realizado uma trabalho de qualidade, recomendo!
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
vo dar uma lida curto muito o trampo do joão castilho!
|
Drinho Veterano |
# abr/11 · Editado por: Drinho
· votar
Pô nem sabia que existia esse tipo de revista, tô meio por fora das coisas, baixei e gostei bastante do jeito que a revista aborda os assuntos, além de ter na capa desta edição um dos guitarristas que eu mais gosto, o grande mestre Edu Ardanuy a quem eu tive a felicidade de conhecer e conversar há um tempo atrás.
abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Deu um salto a revista! Muito bacana! :)
|
FiReFhOx Veterano |
# abr/11
· votar
Noossa... o Ardanuy é um cara extremamente gente boa... fui num show do Dr. Sin aqui na cidade Domingo, e o conheci, junto com o Adria... Mt gente boa, batendo altos papos... ainda ganhei foto e cd autografado =D
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAERdEpukLOVRALFfK5_pGdk1QOkGd 8qKy_29WkLXLnpwlY45HmS-3vwJUURfuTPwM-qAWxFXUI2OELuwrhG2rOQAm1T1UAMzSWA kxqCVexD122gMM3LmkyVY.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA5eGwiUKXxOPduEqSQx_2nuDuaUw oDmbPtjgjmsIfE7Nup-KL0ja9o980f9byj0bNueBfaQzJ_h9n2lZKN1XjIAm1T1UOPOgTv SAMrYqGWc5icqwlDT2Rf-.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABxhoGYyFvH69hsicA9Uc0MPt3ZiB urXa7pUFFvPh9TOCoeGXAUCYW3rBzA4vBnBKAsmZjc_47iiRtIyc6UZ3dAAm1T1UFKiLtf chaxbS3U3_eQGGuoapW1f.jpg
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
FiReFhOx Que inveja cara, queria ter falado com eles! =\ Abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
ARDANUY na capa da revista Guitarload
eu querooo *_________*
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
FiReFhOx Que inveja cara ²
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
Muito boa a revista. Li ela quase toda no trabalho! hahuahuaha
|
clebergf Veterano
|
# abr/11
· votar
Baixei, de noite eu irei ver.
Valeu pela dica!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
eu querooo *_________*
Huuuuuuum meninão...
Ja tinha visto essa revista, mais nunca tinha baxado. Baxei todas as edições, vou ler.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero Meninão? A Juh_Cruz é mulher, e das boas hein? Haha.
|
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero "juh" é nome de mulher bonita nunca vi uma "juh" feia
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
To com problemas em logar aqui no site pelo meu serviço, alguem pode por gentileza me mandar os links direto da edição 4, 5, 6??
|
Koisa Veterano |
# abr/11
· votar
Up, alguem da uma força ae!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
LipeGuitarrero ueahuaheueah FAIL
[M]@a.[K]!ller heheh :)
Paulo Heineken =D
|
Fernando Veterano
|
# abr/11
· votar
Valeu, pessoal, legal que gostaram!
Curly O Mateus manda muito mesmo, com certeza faremos algo com ele no futuro. Valeu pela sugestão!
Abs a todos!
|
# abr/11
· votar
Fernando opa, vc é o dono da revista? Se sim, parabens pela inciativa..o conteúdo é excelente!
LipeGuitarrero ihhh rapa, a garota te chamou de feio!kkkkk
|
Rick Martinez Veterano |
# abr/11
· votar
Disparado, a melhor idéia de revista dos últimos tempos!! Parabéns, não perco uma!!
Abraços!!
|
Gasparzim Veterano |
# abr/11
· votar
Rick Martinez
Concordo! O formato é muito agradável e a revista é excelente
Só senti falta de uns licks legais do Ardanuy...
|
Christhian Moderador
|
# abr/11
· votar
Fernando E essa trilha sonora top hein? Vinnas é fodão! aehuaheae
Abraços e parabéns, meu velho!
|
Fernando Veterano
|
# abr/11
· votar
Paulo Heineken Opa, não sou dono, não... hehe. Sou jornalista e faço parte da equipe editorial. Valeu pelo incentivo!
Rick Martinez Gasparzim Valeu, caras!
Christhian Fala, brother! Vinnas manda demais, é até covardia... haha!
Abs
|
Fernando Veterano
|
# abr/11
· votar
Quem não leu ainda???
|