Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# abr/11
Bom, mais uma vez gravando este solo! Da ultima vez tinha sido com uma Stratocaster da Eagle, desta vez, com minha Strinberg mesmo. O início como é na alavanca, fiz um lick do Zakk. No fim do solo, rola umas coisas lá nas cordas graves e achei o momento oportuno pra mandar um outro lick do Zakk, rs.
O drive vem do GDI + Equalize da Behringer, o delay vem do Revalver MKIII. Espero que gostem!
Abraços!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
F O D A *-*
|
# abr/11
· votar
porem essa camisa do chelsea ai :/
mas sobre o video dnovo muito bom! licks do zakk *-*
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Bom demais :D Timbre bem legal
Me diz ai, esse GDI é bom ? Tava pensando em pega um
Abraços
|
# abr/11
· votar
Me diz ai, esse GDI é bom ? Tava pensando em pega um
É bom sim.. o pessoal fala so q ele e de plastico e tal da resistencia dele
mas acho q se vc n for cavalo ele dura bastante tempo
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance
Valeu, camarada do Street Fighter. Pô, deixa minha camisa em paz. RIARIAIR! (; Abç. - Beelzeboss
Valeu, jovem! Cara, sobre o GDI, depende. Tem gente que detesta, tem gente que adora e não larga por nada ( meu caso ). Curto bastante! Abraço! \o
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie
que que aconteceu com o vídeo? não ta sincronizado ou ta meio lento parece.. pelo áudio ta bom! pelo menos você conseguiu meter o efeito no vídeo ahauhauhauha
abraço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
tomcykman
IRAIRAIRAIRA! Meus vídeos tão assim ultimamente. Eu senti essa 'lentidão' no meu último vídeo também, mas acho que já sei o que é. Foi uma merda que fiz na câmera. E tem uma pequena diferença de tempo entre vídeo e áudio também... o Youtube sempre faz isso com meus vídeos. Vou começar a trocar o formato do meu vídeo. Tu usa qual formato pra upar?
É, enfim aprendi o efeito, haha! Abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Cara, gostei bastante. Sua pegada é ótima! rsrs Um dia consigo fazer essas coisas!!! rsrs
Abração!
|
tomcykman Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie
uso mpeg4 (.mp4), é leve e com qualidade boa!
|
F.BankZ Veterano |
# abr/11
· votar
Sempre de brimks ca galear hehe Sempre surpreendendo. Você é artista, cara. [/Jurados dos Jovens Talentos mode off]
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Vinícius Braga
Brigadão, Vinícius. E pô, ainda sou um franzino em pegada! Um dia eu chego lá \o/ Abração! - tomcykman
Vou tentar no próximo vídeo esse formato! Valeu a dica. - F.BankZ
Nem, nem sou! Hahaha! No mais, valeu o elogio(?!). Brigadão por tudo! Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Ficou foda, como sempre. Achei bacana o efeitinho de zoom xD
|
Leorochadf Veterano |
# abr/11
· votar
WOW!! Animal velho, muito bom mesmo parabéns
abraços
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Insomniac_
Brigadão, Engenheiro \o/ Tô aprendendo ainda esse efeitinho, haha! Abraço! - Leorochadf
Valeu, meu chapa! Brigadão! Forte abraço!
|
FRSouza Veterano |
# abr/11
· votar
heauheuahe, aposto que esse lick do começo é o seu predileto.. haehuhehe...
Ficou bacana o solo, essa musica é massa, época das antigas quando o Bon Jovi nao era tão "Pop"... Timbre e a execução ficaram show!! Parabens
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie Very good, man! Esse solo é muito bacana, bem simples, mas perfeito para a música.
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/11
· votar
O primeiro lick achei que ficou meio "frouxo" tipo alguma coisa pulou fora da melodia, já o outro que voce inseriu no solo ficou legal, tome cuidado tbm com aquele bend, que se se dá numa corda para chegar no tom da outra corda que voce tá pressionando, o bend tem que ser perfeito para não ficar duas notas diferentes.. Parabéns pela pegada, qual a guitarra?
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie Muito massa Frankie! Ta com a técnica em dia como sempre, harmônicos bem tirados, palhetadas, ligados, tudo limpinho... Parabéns mano!
Abraço
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza
Haha, com certeza é um dos meus predilétos, rs. Brigadão, meu velho! Abraço! - erick_guitar
Brigadão, Erick! Um dia chego no teu nível! Abração e sucesso, meu velho! - Stalingrado
Richie Sambora é foda, rs. Brigadão, Ruan! Valeu mesmo! Abraço! - Rapha_krust...
O bend a qual se refere, não acho que tenha soado desafinado ( é o que você tá insinuando? )! Enfim, brigadão \m/ É uma Strinberg CLP-79! Abç.
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie
Perfeitoooo! mto bom, haha, zakk total! mas sei la aqueles licks do finale eu prefiro os do Richie.. mas não ficaram ruins.. longe de ficar! hehe Abçs!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
GuitarSlayer
RAIRIARIA! Zakk total? Nunca conseguirei ser o Gaku da vida, haha! Brigadão por comentar, meu jovem! Abração!
|