Bon Jovi - You Give Love a Bad Name Cover²

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard


    POST Excluído.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    first


    fico bem legal a musica
    qndo vc posto n acreditaram q foi vc?

    Mayco.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, na boa...mas acho que a guitarra que a gente escuta é a guitarra da música original...O Richie Sambora, e não a sua...a sua não dá pra escutar...

    Sei lá..tenta gravar usando uma BT sem as guitarras..

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    POST Excluído

    Mayco.
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Mayco.
    · votar


    Bom,não vou falar nada.

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    Post Excluído.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o que o cara flo eh verdade eu eparei depois,o som ta muito igual a musica original

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    POST Excluído

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard

    Muito bom. Tira uma dúvida por favor:

    Como conseguiu fazer aquele harmônico em 2:05 sem sequer palhetar??? É na pedaleira também???

    Preciso de uma Boss dessa pra mim urgente!!!rs.....

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    celotoledo
    Claro que não, tem o aúdio da música no fundo, e já falei isso. Citado acima, afinal eu utilizei o som original, pois VOCÊ que o som que tinha sido feito não era meu. E só pra te avisar, a BOSS ME 25 tem um preset com o pedal de expressão que simula som de oitavas. Se você não sabe é o mesmo efeito de uma alavanca, e se você não sabe, caso mexa o pedal para baixo e para cima, de maneira que seu pedal esteja regulado, ele simula exatamente o efeito de uma alavancada. Se não descobriu isso ainda, compre uma BOSS ME 25 e utilize pois é muito bom. Caso queira utilizar o efeito é só pisar bem na ponta do pedal que você consegue isso ta? ;)
    Cara, eu não vou mais postar vídeos aqui, namoral mesmo, estou saindo do F.C.C. As pessoas daqui só acreditam em veteranos, pagam um pau para eles, mas o cara que é novato aqui não pode ser bom em guitarra. Então tudo bem. Já que é assim, não posto mais aqui. Não perderei meu tempo com pessoas que não se importam com o tempo que a pessoa toca guitarra, já que se importam somente com o tempo que a pessoa mexe no fórum. Que é o que fica evidente em quase todos posts. Infelizmente, o público do FCC não é mais o mesmo de quando eu comecei aqui, a galera era muito mais de boa, do que é hoje, fazer o que, pessoas mudam e nós temos que mudar também.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Howard

    Não resisti.....rs



    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard


    cara eu ouvi teu video. e vi também

    meu fone é bom e eu sei que tu gravou a musica.
    da proxima vez arruma uma bt normal, essas bts aovivo desse site são uma porcaria, e tu vai evitar esse tpo de comentario ae encima.

    que são extremamente desnecessários, na minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - You Give Love a Bad Name Cover²