Bon Jovi - You Give Love a Bad Name [video cover]

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard


    Bom galera, espero que gostem desse meu vídeo



    Descrição/ Description:

    ENG: Hi guys, this is my newest cover of the song You Give Love a Bad Name Bon Jovi. Hope you enjoy, forgive my mistakes. I tried to sync the most of the backing track with the music. I used the octave effect that has on the pedals to simulate the leveraged too. BT download is below.



    PT: Oi pessoal, este é meu cover da música You Give Love a Bad Name do Bon Jovi. Espero que gostem, desculpem os erros. Tentei sincronizar a música ao máximo com a backing track. Eu usei o efeito de oitavas que tem na pedaleira para simular as alavancadas também. O Download da BT segue abaixo.



    Gear / Equipamento:
    Guitar: Epiphone Les Paul STD.
    Amp: Peavey Rage 158
    Pedal/Effects: Boss ME-25
    Cam: Sony Cyber Shot


    Download Backing Track: http://www.guitarbackingtrack.com/play/bon_jovi

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Howard

    Quando for dublar para fingir que está tocando, pluge pelo menos um cabo no jack da guitarra, senão não vai conseguir enganar ninguém!!

    Boa sorte na próxima....




    Af....cada louco que aparece por aqui!!!

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    Seu nariz que to dublando! Viu se soubesse ao menos tocar ia ver que tem diferença de som ali.! Era só prestar atenção.
    Quer pagar de bom só prq num sabe tocar, dai fica falando bobeira. Presta mais atenção e assiste o vídeo antes de querer pagar de que entende de guitarra. Deve tocar a 2 dias e vem falando besteira. Se tivesse ouvido descente de quem sabe tocar ia ver atrasos na música ainda por cima.

    mateusrrm
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mateusrrm
    · votar


    Howard
    Cade o cabo?o.o

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard

    Denunciado amiguinho!! Aguarde o seu Ban....

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo


    eu consegui ouvir as duas guitarras de boa.

    Howard


    não da pra avaliar porque o som ta embolado com a bt, baixa uma bt normal, não essas aovivo que tem nesse site.

    abraço!

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    mateusrrm
    Põe no HD que tu ve!


    E pro zé ruela que veio falar que eu to dublando, ta ae o som no meu 4Shared, pra vc ouvir: http://www.4shared.com/audio/_zwgON8X/you_give_love_a_bad_name_cover.h tml
    Devia aprender a ouvir primeiro e ver o negócio inteiro, antes de falar bobeira. Ou vai falar que num sou eu também?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Isso que eu chamo de Wireless... hehehe


    Não vi cabo também não, mas se tiver um, parabéns, bom cover!

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    Carregando
    Mole brother, num achei nenhuma outra pra baixar :/ tive que a usar a que eu tinha :S:S
    Vou tentar ver se eu aumento um poco o som da guitarra pro noob la num ficar falando bobeira.

    Luiz Frusciante
    Claro que tem cabo, ou acha que aqele prata ali na ponta tem na guitarra? O da minha é preto a rosca de cabo '-'


    Vou la arrumar agora isso pra num ter que ouvir bobeira de mais cara ignorante como esse.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Howard

    NA BOA MALUCO....VÍ ESSA PORRA ATÉ O FIM!!!

    Sabe o que eu ví??? Uma DUBLAGEM, mal feita.....Ví em HD, não há um cabo plugado na sua guitarra.....

    Ouvi no fone de ouvido, não há duas guitarra. Os "errinhos" são da versão ao vivo do Bon Jovi.

    Ouvi ainda o arquivo só do audio e aí teve mais certeza ainda. O solo que está lá não é nem de loge o que está no video......O do video é o do Sambora o do arquivo do audio e o seu, bom, mas nem perto igual ao do Sambora.....Cara eu escuto Bon Jovi faz tempo.....

    No final você colocou um solinho, que pode até ter sido tocado por você, só para dar um mínimo de credibilidade nessa palhaçada que você armou....

    Não sou noob, não sou o fodão.....mas não sou trouxa para ser enganado, nem babação como você disse.

    Vai lá.....grava de novo.....agora pelo menos com um cabo plugado!!

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    celotoledo
    Cara, se você soubesse mesmo de guitarra ia saber que não tem erro na versão ao vivo.! Dublagem é seu ouvido qeu num é bom o suficiente pra separar as duas guitarras.
    E namoral, quer denunciar denuncia, mas se for pra ser banido xingando e falando a verdade de lixo igual a você eu prefiro ser banido! Gentinha igual vc num merece credito aqui não! E não é prq o cabo fico pra fora da câmera que tu tem o direito de julgar! Se você num sabe tocar, não tenho culpa! Aprende então. Se ouvisse direito, veria que tem atraso na música, prq eu errei o tempo em 0:26 segundos. Quis da de mané e nem ouviu porcaria nenhuma. --"! Vai aprender a tocar e depois vem pagar de gostoso aqui.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard

    Vira Homem!!!

    Põe o video de novo para todo mundo ver você tocando com a guitarra sem cabo plugado.....

    Seu MULEKE COMÉDIA!!!

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    celotoledo
    Aham , vou por mesmo, pra sua sorte eu tenho o vídeo aqui, sem fade no começo e da pra ver o cabo. To upando agora mesmo no YouTube. Vamos ver quem é comédia. E pra tua informação, já deixei de ser muleque a muito tempo, mais repeito quando fala com quem tu num conhece. Se tua mãe não te ensinou isso, começa a aprender.!


    49 Min Restantes pra upar o Vídeo.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard

    ahahahahahaha...cada dia que passa está mais divertido esse FCC....

    Gravou agora com o cabinho plugado??/hahahahahahaha

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sendo otimista, talvez o cara tenha gravado o áudio separado do vídeo, e pra isso não é necessário ligar a guitarra.

    Pena que não vi o vídeo antigo :/

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jonas.hetfield

    O cara quando se ligou correu para tirar o video....lógico....Se fosse real tinha deixado aí....

    E, se fosse isso de gravar primeiro o audio e depois o video o cara poderia ter dito, na boa....

    Mas garanto, o solo que tinha no video era do Sambora e não o que está nesse arquivo de audio do 4 shared que ele postou...

    Howard
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Howard
    · votar


    jonas.hetfield
    Não brother, é que tipo, eu puis fade in, dai a parte que eu mecho e da pra ver bemm o cabo, num apareceu sacou?. Mas pode ficar tranquilo, já estou upando ele sem fade nenhum pra calar a boca do zé ruela ae. Eu peguei do da cam direto mesmo, eu tinha colocado com o som da Interface USB que eu tinha utilizado, mas como tem nobs assim qeu num sabe tocar, dai agente tem que mostrar que sabe né? (: Fazer o que, se você toca bem o cara critica, se você toca mal o cara critica também. Mas bom saber disso, sinal que eu to tocando bem né? :D kkakkakakaka
    A propósito o outro vídeo não foi deletado, apenas retirei ele do ar ;) Vou só reativá-lo quando postar o da CAM. Vídeo tem 256 MB, velocidade da minha net é 10MB, então faltam poco menos de 36 Minutos para o término do Up.
    De boa, depois eu ponho de novo com o som da interface USB.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Postei o solinho lá naquele mesmo tópico, que você pediu! \o

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Howard

    depois eu ponho de novo com o som da interface USB.

    Você tinha colocado antes só com o audio do Bon Jovi, né? É o que estou falando....

    Escuta o arquivo do 4 shared que você postou: http://www.4shared.com/audio/_zwgON8X/you_give_love_a_bad_name_cover.h tml

    Compara com o solo que estava no video.....é o mesmo??

    Claro que não.....se não tivesse tirado o video todos poderia ver que estou falando a verdade....

    E não entendi até agora porque tirou o video, não estava tudo certo?? O errado não sou eu??? Então...cadê o bagúlho fujão???

    kiki
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    já deu né

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - You Give Love a Bad Name [video cover]