Importacao de Instrumentos!

    Autor Mensagem
    Leozao123
    Veterano
    # abr/11


    Quero comprar meu Epiphone EJ-200 VS full body e pelo que vi ate agora a loja que mais vale a pena quanto a custo/beneficio seria a USAImportaFacil, que na verdade eh uma empresa ou sei la o que que importa produtos de eBay, Amazon, etc....

    Gostaria imensamente de receber opinios sobre esta empresa, a USAImportaFacil, pois ainda tenho receio de comprar, ja que sao 1500 reais, se alguem souber alguma coisa, por favor, preciso de ajuda xD

    Obrigado, abrass

    marcioguita
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Superfulos agora sao super taxados pela Dilma,
    Isso e ampli?

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eh um violao jumbo, que achei nos EUA.

    alguem conhece a USAImportaFacil ? =/

    Dylan Thomas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    por que não compra direto pelo ebay mesmo?

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dylan Thomas

    como compra direto ????

    tem como comprar sem intermediador ???????

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tem. eu vou comprar minhas paradas pela amazon.

    Dylan Thomas
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leozao123

    Se o vendedor enviar pro brasil, não tem problema. Vê antes se a loja tem boa fama e tal.

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pessoal, eu gostaria de comprar este violao na amazon:

    http://www.amazon.com/gp/product/B0002H0R0Y/ref=ox_sc_act_title_1?ie=U TF8&m=ATVPDKIKX0DER

    tem como comprar sem intermediador ??????????

    Rogerio.unb
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leozao123

    Vc pode comprar diretamente da Amazon sim, mas eles não entregarão no Brasil. Infelizmente a Amazon não vende nada de eletrônico ou produto protegido para o Brasil. Quando digo protegido, estou falando de produtos que já possuem um importador oficial no país.
    Uma saída é comprar pelo ebay e aguardar pacientemente a entrega que pode demorar um bom tempo.

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    TEM SIM. (2)

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mas comprar e receber no brasil eu digo :S

    tem como ??

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEEEEEEEM SIIIIIIIIIIM (3)

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rogerio.unb
    Ih rapaz, epiphone les paul é protegido ? e pedal é protegido ? e amp é protegido ?
    lascou com minha vida :/

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Oijpedro

    pode me explicar como eu compro e aparece em casa ????

    a amazon entrega em casa?

    o rogerio disse que nao entregam no brasil

    nao to entendeno, desculpa

    abrass

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leozao123
    cara, é que meu amigo compra umas paradas pela amazon. diretamente, então eu achava que comprava, já tava até reunindo meu equips e tava pronto pra comprar, mas depois do que o rogerio disse, não sei mais de nada.

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Justamente....

    vendo precos e mais precos eu achei a USAImportaFacil, que eh um pessoal que importaria o violao pra mim...tava ficando uns 1500 reais o violao de 400 dolares...compensa ? na gang music ta por 2150 reais... eh mto superfaturado...

    pedro... vc pode dar uma olhada no site da USAImportaFacil e ver o que vc acha pra mim ??? conversei com os caras e tal.... parece que tudo beleza...mas da medo...se puder agradeco demais da conta !

    abrass

    o site eh : http://usaimportafacil.com/

    valeuu !

    Oijpedro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara, não conheço dessas coisas. mas parece confiável. :s

    makumbator
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    Oijpedro
    Leozao123

    Amazon Não entrega esse tipo de produto no Brasil.

    Aqui a informação retirada do site da da Amazon. na dúvida procurem direto no site em questão, que é melhor do que ficar pescando informação errada na internet:

    http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?nodeId=596184&#restrict

    Nesse endereço informam textualmente, que podem vender os seguintes itens para todos os países:

    Livros(com exceção de edições muitos grandes e pesadas)
    DVDs
    Música(engloba CD, Vinil LP ou compactos, etc...)
    VHS


    Agora o Leitor de livros eletrônico Kindle também pode ser enviado para todos os países

    Além disso o Brasil está na lista que também permite os seguintes itens:

    Aguns eletrônicos, itens de saúde e cuidados pessoais, jardinagem e artigos de casa, jóias, artigos para animais de estimação, sapatos, software, artigos esportivos, ferramentas, video games, relógios.


    Instrumentos musicias não estão nessa lista, pois tem categoria própria no site(portanto é restrito aos EUA, seus territórios e protetorados e suas bases militares pelo mundo).

    E mesmo os itens abertos a todos os países na verdade estão bloqueados em algumas poucas nações, que são aquelas em que o governo americano mantém restrições de ordem econômica(como Cuba, Coréia do Norte). Essa lista de restrição é alterada de acordo com o governo americano.


    Há outras lojas que vendem(mas a maioria das grandes lojas não vende).

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    makumbator

    se nao eh possivel a amazon entregar direto para o brasil, voce conhece algum importador de confianca, seja la empresa ou o que for, pra que eu possa atraves dele conseguir fazer com que o violao chegue no Brasil ???

    fui atras dessa USAImportaFacil, mas to com medo, apesar de soh faltar eu fazer o deposito para eles.

    Novamente, vc conhece alguem que faca este trabalho de importacao e que seja seguro ??

    obrigado !

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Oijpedro
    Leozao123

    Amazon Não entrega esse tipo de produto no Brasil.

    É gente, não adianta insistir na Amazon...Essa história que seu amigo, primo ou alguém conhecido comprou na Amazon não existe!
    Abraço

    [i]Gostaria imensamente de receber opinios sobre esta empresa, a USAImportaFacil, pois ainda tenho receio de comprar, ja que sao 1500 reais, se alguem souber alguma coisa, por favor, preciso de ajuda xD


    Cara, esses dias pedi uma cotação deles para uma guitarra que eu queria trazer lá dos EUA...estou esperando a resposta até hj, deve ter 1 semana ou mais isso...Vê se vc consegue alguém (pessoa física) pra trazer pra vc...eu consegui assim...

    O meu lance foi o seguinte: eu queria trazer uma Gibson LP Tribute 60s pra canhoto...Mandei e-mail pra tudo qto é canto, lojas daqui do BR, importadoras, etc...Qause sempre eu recebia um "não trazemos esta guitarra aqui para o Brasil".

    Bom, tinha que dar um jeito...Foi qdo eu tive a ideia de entrar em todos os anuncios de guitarra Gibson no ML e fui perguntando um por um se alguém poderia trazer a guitarra que eu queria...E apareceu um monte! Pra melhorar, o cara que eu negociei para trazer é daqui do RJ e eu vou pegar em mãos!!!

    makumbator
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Leozao123

    Nao conheço. Eu sempre importei por conta própria do exterior, uma vez que atravessadores brasileiros cobram muito caro para fazer coisas simples que qualquer um pode fazer. São como despachantes, que se aproveitam da dificuldade da burocracia para venderem facilidades.

    Até o limite de 500 dólares vc importa sem problemas de maneira fácil(basta comprar e pagar). Paga-se o imposto(quando cobrado) na retirada do produto.

    Entre 500 e 3000 dólares vc precisa apresentar uma DSI (Declaração Simplificada de Importação). Para isso basta consultar a receita federal (qualquer pessoa física pode fazer).

    A partir de 3000 dólares só com desembaraço aduaneiro, e aí sim teria que usar dos serviços de importadores.

    Aqui algumas informações:

    http://guia.mercadolivre.com.br/como-importar-produtos-tributacao-valo res-maximos-impostos-isencoes-6238-VGP

    Procure por esse violão em outras lojas que entregam no Brasil. Aqui uma delas(alemã):

    http://www.thomann.de/

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    renatocaster

    Bom, tinha que dar um jeito...Foi qdo eu tive a ideia de entrar em todos os anuncios de guitarra Gibson no ML e fui perguntando um por um se alguém poderia trazer a guitarra que eu queria...E apareceu um monte! Pra melhorar, o cara que eu negociei para trazer é daqui do RJ e eu vou pegar em mãos!!!

    caraio, que top...

    se ele traz gibson sera que traz epiphone tb ? hehehe

    pode me indicar quem eh para eu tentar pedir a importacao do meu violao ??? quero ver o preco tb... ja que to com o orcamento da USAImportaFacil...

    Valeu!!!

    makumbator
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Leozao123
    renatocaster

    Pode dar certo dessa maneira. Mas tenham cuidado com pagamentos antecipados(mesmo que parciais). O saudoso usuário aqui do FCC, Slashfoda, foi enganado por um estelionatário exatamente dessa forma. Perdeu muita grana nessa brincadeira.

    Leozao123

    Aqui os custos de entrega no Brasil na Thomann:

    http://www.thomann.de/pt/helpdesk_shipping.html?sid=25f47735af939f67ac 89b69a61fa1352&xsid=25f47735af939f67ac89b69a61fa1352&country=br

    Aqui seu violão nessa loja:

    http://www.thomann.de/pt/epiphone_ej200ce_vs.htm?sid=25f47735af939f67a c89b69a61fa1352

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Dá uma olhada no perfil dele no ML, é bom até pra vc ver as qualificações dele...

    http://perfil.mercadolivre.com.br/SABINOIPANEMA2008

    Inclusive o orçamento dele foi o mais barato que encontrei...4000 com a case original da Gibson...os outros estavam me cobrando 4500 com bag...Teve um louco que me pediu 5990 (!!!)

    Paguei 2000 em dinheiro e o restante parcelado no mercado pago. Pra mim valeu a pena!

    Só que ele viajou sexta-feira agora, talvez vc não consiga contato com ele. Se não me engano ele volta amanhã (segunda) ou terça-feira.

    De qualquer maneira, faz como eu fiz, entra em algum dos produtos dele e faz a pergunta sobre seu violão.

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    makumbator

    Ali nos custos soh diz dos 299 euros do violao e mais 50 euros do frete. Tem mais coisa por traz disso que nao esta ai, como por exemplo peso e tal ???

    ali fala: até 30kg
    Encomendas com peso maior que 30kg tem que ser calculadas individualmente. Vamos confirmar os portes certos por e-mail.


    vao me mandar quanto fica o violao de acordo com o peso dele por email ???

    outra coisa : Impostos e IVA devem ser pago pelo cliente na chegada do material neste país. isto tambem nao esta esclarecido no site. como vou saber o valor total ???

    fiz o pedido e pedi pra que me dissessem o valor total... sei la... tomara que de certo e eu nao fique surpreso quando chegar o instrumento.

    Leozao123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    renatocaster

    esse sabino ta cheio de elogios, meu deus do ceu !!!!
    nao achei um meio de falar com ele, ele tem email ???
    gostaria muito de falar com ele e ver o que ele pode fazer ($$) hehheehe

    obrigado pela paciencia, cara! haha =)

    makumbator
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Leozao123
    vao me mandar quanto fica o violao de acordo com o peso dele por email ???

    O violão embalado obviamente não pesa mais de 30 kg, portanto não precisa cotar o preço de envio especial.

    Serão 299 euros
    50 euros de frete DHL

    E vc vai pagar os impostos(virá uma fatura da DHL, que faz o trâmite). Nela haverá 60% sobre o produto + frete e ICMS de acordo com seu estado(normalmente 18%).

    Aqui a info da empresa de entrega:

    http://www.dhl.com.br/pt/express/envio/suporte_alfandegario/servicos_e _impostos.html

    Na fatura do cartão de crédito haverá o IOF sobre a compra internacional. Vc vai pagar na fatura em que o pagamento do violão aparecer.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Leozao123
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258086/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Importacao de Instrumentos!