Guitarra Jackson DK2S

    Autor Mensagem
    Sherlock
    Veterano
    # abr/11


    Olá amigos, o q vcs acham da Jackson DK2S? Ela é uma boa guitarra? Eu sei q ela é japonesa, gostaria de opiniões, obrigado.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vamos lá:
    Corpo:Alder com tampo maple top
    Fabricação: Japan
    Braço: maple bolt-on
    Escala: rosewood
    Captação:Seymour Duncan Sustainiac Driver (Braço), STK-1 single-coil (mid), JB TB4 humbucker (ponte)
    Trastes:24 Jumbo
    Ponte: Floyd Rose Licensed Jackson Low Profile JT580 LP double-locking 2-Point Tremolo
    Vem com case Deluxe Jackson Molded SKB

    Preço: 1000 dolares

    Boa guitarra

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pra ilustrar



    Sherlock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Outra duvida é q esse sustainiac é um captador single certo? De uma bobina só? Isso significa q vai dar muito ruido quando eu usá-lo? Pois a guitarra q tenho é de captadores duplos, e não tem muito chiado devido a ser duplo, até aparece um ruido la no fundo mas so quando eu paro d tocar, quando toco o barulho nao aparece, agora fui tocar com uma Fender Strato MIM com 3 singles, a chiadeira foi terrivel hehe hehe hehe, ate quando eu estava tocando eu ouvia o barulho, ai eu to nessa duvida quanto ao sustainiac, ja q aqui nao tenho essa guitarra pra testar, obrigado e abraço.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sherlock
    compra

    Sherlock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Seria bom uma opinião de alguém que tenha essa guitarra. Abs.

    ROo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já toquei, mas não tenho.
    Quanto tá? Na época eu achei meio cara pra uma guitarra que vem com uma floyd meia boca

    Sherlock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ela ta custando U$ 999 e o menor valor q eu consegui com pessoas q trazem ela dos EUA foi R$ 3.300,00.

    michelmk
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: michelmk
    · votar


    Eu tenho uma, excelente guitarra.

    Otimo acabamento, otima tocabilidade (acao baixa nas cordas). Ela mantem a afinacao por um bom tempo.

    O captador SH4 na ponte é bem versatil, vai do blues ao metal.

    O sustainiac é animal, principalmente ligado no modo harmonico. Alias, possui 3 modos de ligacao: somente sustain, somente harmonico e o mixed mode que liga os dois modos juntos.

    O ponto fraco da guitarra, no meu ponto de vista, é o som do captador do braco para sons com distorcao, nao gostei muito, ou entao nao consegui ainda fazer um timbre melhor para esse captador, entao o utilizo mais para timbres limpos.

    Recomendo a guitarra, é uma guita profissional, nao vai te deixar na mao.

    Abraços.

    Sherlock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dá pra usar o captador do braço como um captador normal? Pensei que só era usado para o sustain, abs.

    extremepatience
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tambem estou na duvida de comprar essa ou não. Procuro uma guitarra com bastante sustain, mas acho que esse sustaniac é um pouco exagerado e "artificial".
    Alguem esta satisfeito com esse sustaniac, ou uma guitarra de igual gama sem sustaniac, acaba por produzir bom sustain?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Jackson DK2S