Autor |
Mensagem |
Sherlock Veterano |
# abr/11
Olá amigos, o q vcs acham da Jackson DK2S? Ela é uma boa guitarra? Eu sei q ela é japonesa, gostaria de opiniões, obrigado.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Vamos lá: Corpo:Alder com tampo maple top Fabricação: Japan Braço: maple bolt-on Escala: rosewood Captação:Seymour Duncan Sustainiac Driver (Braço), STK-1 single-coil (mid), JB TB4 humbucker (ponte) Trastes:24 Jumbo Ponte: Floyd Rose Licensed Jackson Low Profile JT580 LP double-locking 2-Point Tremolo Vem com case Deluxe Jackson Molded SKB
Preço: 1000 dolares
Boa guitarra
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Pra ilustrar
|
Sherlock Veterano |
# abr/11
· votar
Outra duvida é q esse sustainiac é um captador single certo? De uma bobina só? Isso significa q vai dar muito ruido quando eu usá-lo? Pois a guitarra q tenho é de captadores duplos, e não tem muito chiado devido a ser duplo, até aparece um ruido la no fundo mas so quando eu paro d tocar, quando toco o barulho nao aparece, agora fui tocar com uma Fender Strato MIM com 3 singles, a chiadeira foi terrivel hehe hehe hehe, ate quando eu estava tocando eu ouvia o barulho, ai eu to nessa duvida quanto ao sustainiac, ja q aqui nao tenho essa guitarra pra testar, obrigado e abraço.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Sherlock compra
|
Sherlock Veterano |
# abr/11
· votar
Seria bom uma opinião de alguém que tenha essa guitarra. Abs.
|
ROo Veterano |
# abr/11
· votar
Já toquei, mas não tenho. Quanto tá? Na época eu achei meio cara pra uma guitarra que vem com uma floyd meia boca
|
Sherlock Veterano |
# abr/11
· votar
Ela ta custando U$ 999 e o menor valor q eu consegui com pessoas q trazem ela dos EUA foi R$ 3.300,00.
|
michelmk Veterano |
# nov/11 · Editado por: michelmk
· votar
Eu tenho uma, excelente guitarra.
Otimo acabamento, otima tocabilidade (acao baixa nas cordas). Ela mantem a afinacao por um bom tempo.
O captador SH4 na ponte é bem versatil, vai do blues ao metal.
O sustainiac é animal, principalmente ligado no modo harmonico. Alias, possui 3 modos de ligacao: somente sustain, somente harmonico e o mixed mode que liga os dois modos juntos.
O ponto fraco da guitarra, no meu ponto de vista, é o som do captador do braco para sons com distorcao, nao gostei muito, ou entao nao consegui ainda fazer um timbre melhor para esse captador, entao o utilizo mais para timbres limpos.
Recomendo a guitarra, é uma guita profissional, nao vai te deixar na mao.
Abraços.
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Dá pra usar o captador do braço como um captador normal? Pensei que só era usado para o sustain, abs.
|
extremepatience Veterano |
# mar/13
· votar
Tambem estou na duvida de comprar essa ou não. Procuro uma guitarra com bastante sustain, mas acho que esse sustaniac é um pouco exagerado e "artificial". Alguem esta satisfeito com esse sustaniac, ou uma guitarra de igual gama sem sustaniac, acaba por produzir bom sustain?
|