Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
Frankie - 0:00 a 0:24 Marc Snow - 0:25 a 0:50 Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 celotoledo - 1:16 a 1:40 May_BA - 1:40 a 2:05 lcsrs - 2:06 a 2:31 Jawbreaker - 2:31 ao final
http://www.4shared.com/audio/fNDTqpXR/JamLookInHerEyesResultado.html
Bora comentar!!!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:24 ##
Marc Snow - 0:25 a 0:50 Como, sempre solo foda ao quadrado! E aquele lick ali do final do Steve Stevens, hein? Hahah! Foda pra caralho!
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 Não curte muito não.
celotoledo - 1:16 a 1:40 Gostei da parte do Whammy(?!). Era tu que me perguntava como fazia o lance do Zakk de ligados+mão direita sobre as cordas? Haha! \o/
May_BA - 1:40 a 2:05 Gostei da entrada do solo, me lembrou o solo original. Muito bom solo, hein? Altos licks massas.
lcsrs - 2:06 a 2:31 Também não curti muito não, solo meio 'bagunçado'. Sei lá, não sei explicar.
Jawbreaker - 2:31 ao final Bom solo! Aquele bend do 2:48 foi foda.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie Valeu! Adoro esse lick
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Que beleza. Aqui ninguém passa vontade. Isso que é organização. Acabou o prazo e 7 horas da manhã já tem o resultado paa comentar.
Parabéns!!
Frankie
Não foi Whammy não....mandei uns slides doidos mesmo...rs. Pode crer...lembrou.....hahahahahahah...Zakk Rules!!
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow lol, aquele lick no final do seu solo foi true d mais, hehehe
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Jeff_fryer HAUAHUA que legal cara! Um abraço!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo Só não postei ontem quando acabou pois estava com dor de cabeça por causa da vista, cara! abraço
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Parabéns a todos!! Mais uma excelente JAM
Frankie - 0:00 a 0:24 Curti bastante o link do começo em palm mute. Frases bem construídas, timbre execelente e execução limpinha. Excelente solo.
Marc Snow - 0:25 a 0:50 Padrão de mestre. Pra mim o destaque achei aquele tapping(?), em 0:38 a 0:43. Muito bom.
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 Achei que faltou um pouco de brilho no timbre. Quanto as frases e execução, continue estudando, tocando e gravando vai melhorar muito e rápido. Boa sorte.
celotoledo - 1:16 a 1:40 %%%%%%%%%%%%%
May_BA - 1:40 a 2:05 Muito legal.....rolou até uma segunda guitarra. Gostei bastante.
lcsrs - 2:06 a 2:31 Mandou bem eu gostei! Ficou com cara de improvisão, mas ficou fera.
Jawbreaker - 2:31 ao final Solo bem construindo, excelentes meolodias. Timbre muito bom e execução perfeita.
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Putz.....que mals....Tá com a martida conjuntivite???
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo Valeu cara! Tapping sim.
Não é óculos mesmo
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:24 - Começo foda! Harmônico no bend animal. Bend do final animalesco!
Marc Snow - 0:25 a 0:50 - $$$
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 - Vamos estudar fraseado?
celotoledo - 1:16 a 1:40 - Aí gritihos de shifter, hein? Gostei do harmônicão!
May_BA - 1:40 a 2:05 - Mandou um harmônico o capeta. mas senti meio perdido no final do solo.
lcsrs - 2:06 a 2:31 - Chutou o balde, né. Qualquer coisa távalendo...
Jawbreaker - 2:31 ao final - 2:37 tem uma puxada animal. Optou mais para a melodia
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow
Valeu!!!
Tô preocupado com a próxima.....ou afunda ou boia....hahahahaha
|
Jawbreaker Veterano |
# abr/11
· votar
Frankie - 0:00 a 0:24 - O lick inicial ficou muito bom. Bom fraseado como sempre, timbre idem. Finalizou bem o solo com aquele bend, mais um solo ótimo seu.
Marc Snow - 0:25 a 0:50 - É como eu disse lá, estilo Steve Stevens! Aa frase lá pelos 0:40 foi um destaque, assim como o final, mas o solo todo ficou excelente.
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 - Timbre precisa melhorar, fraseado também. Continua estudando e participando das Jams que a tendência é melhorar.
celotoledo - 1:16 a 1:40 - Pitch Shifter? Ficou legal o resultado, assim como o solo no geral. Timbre bom també, execução idem. Aquele lick lá nos 1:38, palm harmonic, caiu muito bem.
May_BA - 1:40 a 2:05 - Mais um bom solo, aquele harmônico ficou bem bem legal. Fraseado bem feito, execução também. Final do solo saiu meio perdidão, mas ficou legal no geral.
lcsrs - 2:06 a 2:31 - Tá com cara de improviso, então tá veleza. Tem umas ideias legais, mas tá bem desorganizadão.
Jawbreaker - 2:31 ao final - ###
|
Drinho Veterano |
# abr/11
· votar
Marc Snow eddie van halen no fórum? e não me contaram.
Parabéns veio quebro tudo mesmo!
|
celotoledo Veterano |
# abr/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Jawbreaker
Que bom que curtiu!!
Então, esse comecinho foram uns mega slides mesmo. Palhetei a corda só encontando o dedo de leve e depois pressionei escorregando bem rápido até a nota que queria....achei que deu um efeito legal, mas só tem drive, reverb e delay.
O palm hamonic é dá hora. Aprendi com o Frankie e estava louco para usar....rs
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdi outra, kkkkkkkkkkk
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
vo baixar pra comentar, kkk
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Jawbreaker Drinho Valeu gente
|
Anderson_Matos Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 - Vamos estudar fraseado?
JA É!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos Tá na hora né cara? Catou nota no solo...
|
# abr/11
· votar
Marc Snow Desculpa atrapalhar sua jam é que eu só toco a 3 meses e ainda tô iniciando em improvisação!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Anderson_Matos ô rapaz, nada de atrapalhar. Jam é pra todos, pra todo mundo treinar! É o maior exercício. Seja sepre bem vindo!!!! :)
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Anderson_Matos
Todo mundo que toca guitarra melhor você, já tocou igual e pior que você uma dia, inclusive os tops....
Faz parte do processo passar pela fase do "catar milho". Se você persistir vai ficar bom!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
celotoledo correto
|
# abr/11
· votar
celotoledo Vlw mano!Vou persistir!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
Bora comentar
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
Obrigado a todos que comentaram \o/
|
May BA Veterano |
# abr/11
· votar
Desculpa a demora pessoal. Meu monitor tá com defeito e quase não consigo ligar ele hoje, é uma luta diária! Lá vai então:
Frankie - 0:00 a 0:24 Velho, sem palavras, neste solo você destruiu!!! Começo foda! Harmônico no bend animal. Bend do final animalesco! ²
Marc Snow - 0:25 a 0:50 Velho, sem palavras, neste solo você destruiu!!! ² No 0:27 faltou um sustainzin nessa dist eu acho. Do 0:28 ao 0:30 uma descida fodona! De 0:38 ao 0:43 meu queixo caiu e a partir de 0:47 fechou com chave de ouro!
Anderson_Matos - 0:50 a 1:15 Precisa estudar mais! Continua nas jams aí que tu vai crescer mesmo!
celotoledo - 1:16 a 1:40 Gostei mais da parte pós slide. Eles me enganaram Tb, pensei que fosse outra coisa! Os harmônicos ficaram dumal hahahaha!
May_BA - 1:40 a 2:05 Pega essa Steve!
lcsrs - 2:06 a 2:31 Vou fazer coro com a galera; teve idéias bem legais mas faltou organizar!
Jawbreaker - 2:31 ao final Solo bem legal e com um timbrão do cacete! Apenas faltou por um ponto final, o solo acaba parecendo que vai continuar ainda.
Vlw aos comentaristas!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/11
· votar
May BA Valeu garoto!
|
Frankie Veterano |
# abr/11
· votar
May BA