~~~~>>Resultado Jam her ghost in the fog<<~~~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: stroudcastle


    00:00 - 00:19 - Intro

    00:19 - 00:48 - ALF is back
    00:48 - 01:18 - bielcamboim
    01:17 - 01:48 - krixzy
    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx
    02:17 - 02:47 - rocknroll1234
    02:46 - 03:17 - _JCM_
    03:17 - 03:46 - SpartanForce
    03:46 - 04:15 - stroudcastle

    04:15 - final - cradle of filth

    http://www.4shared.com/mp3/DhncGZtg/Jam_her_ghost_in_the_fog.html?

    https://soundcloud.com/stroudcastle/jam-her-ghost-in-the-fog

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    stroudcastle
    opa! Legal legal! Vou tentar ouvir do celular...kkkl

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    nossa galera, preciso mto comentar essa Jam, mesmo q seja pelo celular...vou fazer essa proeza escrota em prol dos q julgo precisarem de ajuda!
    Vai ter umas palavras estranhas ai oro meio pq esse corretor ortográfico é uma bosta, só atrapalha! Me perdoem por isso...rs

    00:00 - 00:19 - Intro

    00:19 - 00:48 - ALF is back
    cort z custom e overloud

    00:48 - 01:18 - bielcamboim
    cara, o solo não ficou ruim, mas ficou um pouco limitado de escalas..ficou mto pentatonico e rondando uma região do do braço manja? O metal é um estilo relativamente pobre em harmonia, mas rico em melodia...pra vc desenvolver bem seu senso melódico pra metal, precisa ter na manga um vocabulário um pouco melhor em escalas....sim, aquela decoreba chata...ela é necessária pra tocar metal...talvez não seja seu estilo, mas já q participou da Jam, fica a dica...rs
    O timbre tbm não ficou perfeito oro estilo...essa granulação toda cai melhor em um hard rock...a pegada pode melhorar, sobretudo nos vibratos! Treine contatos pra adquirir mais identidade...e parece q sua br ficou diferente...mais baixa e fechada no centro do pan...vc renderizou em mono?

    01:17 - 01:48 - krixzy
    melodiou legal na br..era uma bt difícil de trabalhar um solo mais improvisado...nao em dificuldade propriamente dita, mas em fazer soar legal...as mudanças de tom dao uma sensação de q nunca vai terminar...fica chato um solo improvisado...vc fez tudo soar bem fim as dobras, ainda q utilizando recursos simples...o timbre é minha única objeção...achei ele meio distante...acho q faltou punch...vc usou vst?

    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx
    partiu bunito pra penta! Embora não seja a proposta ideal pra um solo numa br dark Black Shadow Night coffee metal, trabalhou bem o fraseado mostrando bastante jingado...nitidamente essa bt não é seu estilo, mas se saiu bem! Pegada e timbre mto bons! Só. Achei q faltou compressão no timbre!

    02:17 - 02:47 - rocknroll1234
    vishi! q timbre estranho Mano! Parece q vc ta tocando de dentro de um aquário! Precisa dar um jeito nisso ai...o q vc usou? precisa urgente de presença, agudos e punch! O fraseado ficou meio perdido...parece q vc não seguiu uma linha de começo, meio e fim...trabalhe mais seu fraseado, pense e antecipe os efeitos dçaçq as próximas notas terão...vai ajudar! Pegada tbm pode melhorar!

    02:46 - 03:17 - _JCM_
    mto boa a proposta do seu solo...levou bem a melodia no começo com as oitavas e no segundo loop partiu mais pro improviso...curti o fraseado! Achei sua pegada mais tímida dessa vez, mas bom solo!

    03:17 - 03:46 - SpartanForce
    sua proposta ficou meio desviada da br...soou completamente improvisado, não se atentando mto pras mudanças de tom da bt...parece q vc solou mais atento na batera do q na harmonia...ficou num tom só o solo todo manja? É importante vc tirar a base antes de solar por isso...essa bt é muito traiçoeira, ela é do capeta, afinal! Kkkkkk
    traiçoeiras pegada pode melhorar tbm!

    03:46 - 04:15 - stroudcastle
    o solo mais massa da Jam! Fraseou bem consciente, atento aos detalhes da br e repousando mto bem em todas as mudanças! Curti a fritada no final, ficou bem um "desabafo" q evitou q seu solo ficasse burocrático demais..equilibrou bem as técnicas e a dinâmica do solo com a fritada...tombre e pegada mto bons tbm, como sempre!

    04:15 - final - cradle of filth
    Os cara se acham os satanais, mais cagam tão fidido quanto eu, vc ou um cristão! Kkkkk

    Parabéns pela Jam stroudcastle! A Mix ficou bem legal...achei os solos (me incluindo) mto abaixo do normal...mas a bt judiou tb...ela é legal, mas um pouco mais complexa e trabalhosa pros menos experientes...a galera q não se deu bem com essa bt fez mto bem em participar pois pode adquirir uma experiência legal pras próximas Hans...acho q essa foi bem enriquecedora!
    Abç

    (ps: " comentado do meu Windows Phone" kkkkkk
    inedito será?)

    SpartanForce
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    hmm é verdade. usei somente uma escala e fiquei fixo numa região do braço, e prestei mais atenção na batera. tentarei melhorar na próxima jam; abs.

    RaR
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Faiz algumas jams que não consigo participar, sem guita e sem pc. Tentei fazer alguma coisa pra essa mais não saiu nada, não é nem um pouco o estilo que tenho mais facilidade em tocar. Realmente essa bt judiou do pessoal. Mais dou os parabéns para quem arriscou.

    ALF is back
    Quando você pensa em escalas para essa BT por exemplo qual que se encaixa mais no estilo ? Essas BT's do stroudcastle tão cada vez mais "obscuras" !!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    RaR
    huahuahua
    po veio, essa pergunta me deixa um pouco constrangido! Na realidade, eu nem pensei mto nessa bt nao, apenas tirei a base e fui oro eolio de cada tom... tomei o cuidado nas viradas de tom pra repousar em alguma nota de efeito bem melódico do novo tom...acho q a cada 3 repousos, 2 foram em quintas...nao soou repetitivo pq o tom ia mudando! =P
    mas ouvindo o conjunto de tudo, acabei ficando mais no som de eolio mesmo..no final fiz um lick em mixolidio, mas continuei esse lick em eolio de novo...bem previsível! mas nao foi nada pensado
    Essa bt tbm ta bem longe fa minha praia! rs

    Edit
    ps: eolio é o tom mais usado no metal...normalmente ele é mais seguro...vai nele q a chance de dar certo é grande!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Mto obrigado cara!! eu particularmente não gostei do meu solo! hauAHSUAUH realmente esse não é meu estilo, pra falar a verdade meu unico contato com esse estilo foi ouvindo algumas coisas, acho mto legal, mais realmente nunca toquei rs! Eu tive bastante dificuldade e o tempo curto shaushaua
    mais da próxima tento melhorar ! xD

    Abçs

    krixzy
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Usei só o amp mesmo, e um microfone ruimzim, também não curti o timbre, é tenso tirar um timbre com microfone ruim, ao vivo é uma coisa quando grava fica totalmente dada a ver...

    Eu tinha feito um solo todo em frígio pra essa BT, mas achei que o tapping combinou mais...

    rocknroll1234
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    00:19 - 00:48 - ALF is back
    Achei o timbre muito agudo e silibado

    00:48 - 01:18 - bielcamboim
    Muito fraco o som, e muito silibado.

    01:17 - 01:48 - krixzy
    Muito repetitivo, e agudo. Mas pelo menos tem um pouco de firmeza

    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx
    Gostei desse solo

    02:17 - 02:47 - rocknroll1234
    Som muito fraco e tosco porque não gravei em condições ideais. E de fato não é perfeito.

    Guitarra: CLP II S
    Amplificador: Roland Cube 20X
    Microfone: Galaxy S II

    02:46 - 03:17 - _JCM_
    Gostei do solo, tem harmonicos artificiais bem feitos e um timbre legal

    03:17 - 03:46 - SpartanForce
    Som muito forte, e timbre muito agudo pro meu gosto.

    03:46 - 04:15 - stroudcastle
    Gostei do solo, mas ta muito fraco o som.


    Observação: Quando eu digo que o som ta muito fraco, não to criticando o timbre, e sim o volume. Quando digo que o som ta muito forte, to criticando o fato de o volume está muito alto.

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ALF is back
    Valeu cara, a bt pedia mesmo pra ser seguida por acordes, tive que pensar bem nos repousos, a fritada foi justamente por isso aí.

    A Mix ficou bem legal...achei os solos (me incluindo) mto abaixo do normal...mas a bt judiou tb...ela é legal, mas um pouco mais complexa e trabalhosa pros menos experientes...
    Concordo, por isso os poucos participantes. Eu por um lado já tenho uma facilidade maior nessas bts pela variedade melódica que da pra se adquirir.

    (ps: " comentado do meu Windows Phone" kkkkkk
    inedito será?)


    Parece que ele não reconhece palavras como ''timbre'', ''bt'' kkkk

    RaR
    Na verdade a bt pedia eolio em todos acordes, como ALF disse, é um dos modos que mais se encaixam no metal, o que eu fiz: D eolio / F#eolio / F eolio e mixolidio / E eolio e mixolidio. Quem quiser tentar e dar uma treinada nos modos é bem legal.

    rocknroll1234
    Bom que curtiu, realmente ficou baixo...

    Mulambojr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    00:19 - 00:48 - ALF is back

    Cara, achei seu timbre muito agudo, eu não entendi direito a "história" do seu solo, não achei muito legal, mas a técnica está em dia.

    00:48 - 01:18 - bielcamboim

    O fraseado está cansativo, fica muito na mesma região do braço, e o timbre está meio estranho...

    01:17 - 01:48 - krixzy


    Ficou legal, mas não como um solo. Soou mais como uma passagem, e não um solo. O timbre tambem está agudo demais.

    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx

    O timbre ficou legal, mas eu achei que ele poderia ficar mais "pesado". O solo no geral foi bom, mas eu senti que no começo você estava com pressa de fazer as coisas, pra mim soou estranho, mas a partir da metade ficou melhor.


    rocknroll1234

    Cara, com sinceridade, não entendi direito o que você fez aí... não consegui avaliar, mas pelo que deu pra ouvir parece que faltou idéias.

    02:46 - 03:17 - _JCM_

    O timbre está muito legal! O começo do solo foi legal pra caramba, e você não deixou a qualidade cair, muito bom!

    03:17 - 03:46 - SpartanForce

    Muito agudoooo. Cara, o fraseado ficou meio estranho, não condiz muito com a BT, teve umas horas que tudo soou meio "outside", mas no mal sentido. A guitarra tambem ficou muito alta.

    03:46 - 04:15 - stroudcastle

    O solo ficou baixo, mas ficou ducaráleo! Fechou muito bem a Jam, você tocou o solo de uma forma que pra mim soou exatamente o que a BT pedia! Parabens.


    Quero deixar bem claro que esse não é meu estilo musical, então a chance de eu me equivocar e ter comentado merda é grande.

    Abraço pra galera que participou!

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Boa noite meus caros!

    Então... segue abaixo os meus comentários:

    stroudcastle

    Mano, como sempre, mandando muito bem na Mix. Excelente trabalho, cara. Mais uma vez, parabéns pela excelente jam.


    00:19 - 00:48 - ALF is back

    Caramba, mano! botou fogo na BT, cara! hahaha... Que timbre! na medida certa para essa BT. As frases ficaram muito boas, com a pegada muito em dia! me pareceu que iria destruir todas as cordas! hahhaha... solo animal cara. Excelente! Parabéns.

    00:48 - 01:18 - bielcamboim

    Mano, achei o teu timbre bem artificial, cara.. talvez, retirar um pouco do ganho pode te ajudar...e também o solo estava um pouco alto em relação com a BT. As idéias em si ficaram legais, mas faltou uma conexão entre elas... isso as vezes acontece comigo cara... te entendo. Mas está no caminho.

    01:17 - 01:48 - krixzy

    Timbre casou legal com a BT cara! gostei, mas soou um pouco agudo demais...Achei legal a idéia de manter a métrica no solo, mas me pareceu um tanto quanto na mesmice... e sei que tu manda muito melhor do que isto... mas o solo casou com a BT. Foi um bom solo no geral, cara.

    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx

    o homem bend! hahaha.... achei que estava um pouco afoito no solo mano.. na pausa, eu gostei de como soou... as idéias ficaram legais, e eu curti bastante. o timbre achei que casou legal com a BT também. No geral, um bom solo cara. Parabéns.

    02:17 - 02:47 - rocknroll1234

    Onde está o teu solo, mano? heheh... cara, o timbre ficou legal, mas o solo ficou muito baixo! foi uma pena, porque gostei bastante das idéias em si. Achei que pensou bem para fazer o solo. Me soou muito legal, casando com a BT. Legal cara.

    02:46 - 03:17 - _JCM_

    Fender MIJ com o XT. Foi um desafio solar nessa BT. Gostei!

    Quem quiser ver o meu solo em vídeo:



    03:17 - 03:46 - SpartanForce

    Cara... vamos aos fatos: Precisa melhorar um pouco o teu timbre, mano. Ficou alto demais em relação com a BT. Acho também que tu deveria retirar um pouco do ganho... acredito que vá melhorar um pouco.
    Quanto as frases em si, está evoluindo legal.. mas tem que tomar cuidado com o tom cara. Essa BT é traiçoeira... tem que ficar esperto com a modulação. Mas está no caminho, cara! não desista.

    03:46 - 04:15 - stroudcastle

    Mano... sinceramente: o teu solo foi o melhor daqui, com certeza! timbre na medida certa, muito bem equalizado e mixado com a BT... e as frases.. tu está de palhaçada, né? cara... ficou muito bom! gostei demais das variações... até agora, não vi nenhum solo teu que ficasse ruim. Parabéns mais uma vez cara! mandou muito bem.

    ALF is back
    rocknroll1234
    Mulambojr.

    Valeu mesmo feras... pelas dicas e comentários.

    Abraço

    ALF is back
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    rocknroll1234
    vlw cara!

    stroudcastle
    pode crer...br = bt! ASUHhUAShuAS

    Mulambojr.
    ah, nao teve historia! AUHSuhAShu
    o negocio foi chacoalhar o braço apenas! kkkk

    _JCM_
    ASUHuhASUHHASU
    quase quebrei o braço mesmo! acho q na falta de ideias, arregaça na pegada e pronto! kkkk
    vlw!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    00:19 - 00:48 - ALF is back
    Belo solo cara! como sempre não é? hehe o timbre realmente esta mais agudo que de costume, mais esta legal! curti cara! parabéns!

    00:48 - 01:18 - bielcamboim
    cara o solo esta legal, mais na minha opinião acho que da pra melhorar um pouco mais a pegada e o timbre. as ideias ficaram muito boas, mais depois de um tempo, ficou um pouco repetitivo. Mais ficou mto bom cara, parabéns!

    01:17 - 01:48 - krixzy
    Belo solo cara! curti o timbre! hehe pegada mto boa tbm! parabéns cara!

    01:47 - 02:18 - Pguitarmaxx
    Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR4

    02:17 - 02:47 - rocknroll1234
    cara o timbre não ficou legal, na minha opinião.no solo só faltou vc contar a "historia" saca? Começo, meio e fim. Mais ainda acho que se não fosse o timbre, seu solo teria brilhado mais. Tenta dar uma trabalhada no timbre mano!

    02:46 - 03:17 - _JCM_
    Curti cara! belo solo!! timbre mto bom tbm! hehe!pegada mto legal tbm cara! parabéns!

    03:17 - 03:46 - SpartanForce
    Cara o timbre deu uma boa melhorada! continue assim!. Cara realmente pareceu que foi um improviso, e que vc se guiou mais pela batera doque pelo conjunto da obra. É interessante a ideia, mais não podemos nos esquecer de trabalhar com a melodia tbm! é claro é só minha opnião, mais acho que pdoe ajudar :D

    03:46 - 04:15 - stroudcastle
    Sem duvidas o melhor solo da jam! hehe otimo timbre e pegada! não tem mto oque falar, a não ser que ficou otimo! parabéns cara!


    Parabéns ao Stroudcastle pela jam! essa BT é complicada, na minha opinião, por isso que nos tivemos mais dificuldade! mais é assim que a gnt evolui! hehe

    Abç

    _JCM_
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Valeu mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam her ghost in the fog<<~~~~