Captador Sound/Malagoli Pandora-H?

Autor Mensagem
Guiwm
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Cara vc pode ate saber o que quer, mas na teoria é muito perfeito e quando vc instalar os caps na sua guitarra vai ver q não fica BEM como a gente que. Na minha opinião vale a pena tocar com a guitarra antes ver bem como ela é para depois decidir com maior precisão o que quer, mas vc ja comprou os caps então nem adianta. Eu também ja quis trocar os captadores da minha Squier pouco depois que comprei, mas sorte q a grana tava curta porque deu tempo de me acostumar e agora nem penso em trocar tão cedo.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Guiwm

Então cara eu penso assim, a grana tava sobrando então comprei né. E também não curto o visual dos captadores com Niquel Cover, então que mal faz trocar por captadores bem melhores e ficar com o visual que eu curto? Não vejo nada de errado.

Vamos ver como vai ficar depois de instalados.

Paul.Gilbert
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Opa, sem querer me meter na conversa, mas já opinando... Realmente é bom conhecer a guitarra um pouco melhor antes de colocar caps. novos, pois cada captador soa único em uma determinada guitarra. O Dirty Fingers, que ao meu ver é extremamente estridente, ao ponto de ser irritante, soa bem em uma Les Paul de Mogno, exatamente por ela desfavorecer um pouco essa frequência dele.

Mas não acho que vc fez besteira cara. Esses caps são muito bons e com certeza deixarão um captador Stock da Condor no chinelo. Sou muito preocupado com timbres, desde que eu era iniciante e isso me destacou da maioria dos guitarristas por aqui. Não vejo problema em um iniciante ter bons equipamentos se o dinheiro assim permitir. Espero que tudo soe bem, e lembre-se: Não adianta captação de primeira com componentes eletrônicos de segunda!

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Paul.Gilbert
Cara sempre quis um autografo seu!!!! heheh to zuando , tmb sou fã do Paulo Gilberto hhheh


Sou muito preocupado com timbres, desde que eu era iniciante e isso me destacou da dos guitarristas por aqui

Cara somos dois então, sabemos que quem faz o músico não é o equipamento, mas aos ouvidos de um leigo as vezes é o que pode diferenciar um bom de um mal guitarrista, infelizmente isso acontece!

Eu me importo muito com o timbre , pois é uma parte muito marcante no som de um músico, posso estar falando besteira , creio que não!
abraço!

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


galera to tentando descobrir mais sobre o PANDORA H
vo mandar uma e-mail perguntando mais sobre ele e pedindo alguns reviews, videos dele..
meio difícil o pessoal da malagoli atender meus pedidos mais não custa tentar..

então vamo TODOS pedirem que assim fica mais fácil eu acho!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


maspn


zakk wylde usava 81 na ponte e 81 no braço

na guitarra la das tampas de garrafas :D

nao sei se usa ainda mas na epoca no more tears usava

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Paul.Gilbert

Não vejo problema em um iniciante ter bons equipamentos se o dinheiro assim permitir. Espero que tudo soe bem, e lembre-se: Não adianta captação de primeira com componentes eletrônicos de segunda!

To ligado disso, vou comprar um Laney LV100 e uma Boss ME70 daqui umas 3 semanas, a CLP2 foi o primeiro elo da corrente.

Sei que não é um equipo profissional, porém vai dar pra ter um som legal por um bom tempo.
Acredito que com a troca dos caps, vai da pra tirar tudo o que na guitarra tem de bom.
Escolhi os melhores equipamentos para o que o meu dinheiro pode pagar, ponderando sempre o que preciso, e para que vou usar. Acredito que serei feliz na decisão.

Obrigado pela opinião.

Viics
Veterano
# abr/11
· votar


Eu só não falo que compro ele hoje, por dois motivos:

Primeiro, porque eu quero trocar meu amplificador e to juntando uma grana pra isso.

Segundo, porque tem pessoas, que trazem coisas dos EUA por 30~55% do valor pago. Por exemlo: eu conheço um cara que consegue trazer um set EMG 81/85 Zakk Wylde por uns R$350,00. Ele trás sem a caixa, como se ele tivesse usado e estivesse trazendo de volta, ai não dá nada.

Por esse segundo motivo, eu acho que não vale a pena arriscar no Pandora-H. Pelo menos, enquanto não tivermos mais informações sobre o mesmo.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


To ligado disso, vou comprar um Laney LV100 e uma Boss ME70 daqui umas 3 semanas, a CLP2 foi o primeiro elo da corrente.

Sei que não é um equipo profissional, porém vai dar pra ter um som legal por um bom tempo.
Acredito que com a troca dos caps, vai da pra tirar tudo o que na guitarra tem de bom.
Escolhi os melhores equipamentos para o que o meu dinheiro pode pagar, ponderando sempre o que preciso, e para que vou usar. Acredito que serei feliz na decisão.

Obrigado pela opinião.



po ta bom velho... vai ficar muito foda o som

tenho uma sx q o som e parecido e ja toquei nela com o me70

mas logo pergunto vc curte um som organico ou não?

pq se curte acho pedais mais legal :)

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance

Curto som organico sim, porém a versatilidade de que preciso pedais não pode dar.
Tocar na igreja é tenso, exige muitos timbres, e existem muitos estilos variados.
E pra tocar em casa eu curto mais um Rock N' Roll mesmo. Mais acredito que a ME70 não vai me decepcionar.

Mais vou testar quando for na teodoro comprar ela e o amp.

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


alguém descobriu alguma cosia sobre os pandora???????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Sound/Malagoli Pandora-H?