Compras na Warmoth Custom Guitar Parts

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/11


Alguém aí já comprou peças na loja Warmtoh?

Estou interessado em comprar algumas pontes left handed e lá encontrei as opções que eu quero. Tem de tudo nesta loja!

Para quem ainda não conhece, segue o link:

http://www.warmoth.com/

Se alguém comprou lá alguma vez:

É seguro mesmo?
Foi taxado?
Produto chegou no prazo?
Veio alguma peça faltando ou danificada?

Ao contrário do que algumas lojas fazem (Tone Factor, PGS, Samash, etc.) eles dizem no site que não declaram um valor menor do que o valor final do invoice (pedido).

eu_mesmo123
Veterano
# abr/11
· votar


eu nunca comprei nao .. mais meu amigo ja comprou nessas lojas virtuais .. tipo
deu tudo certo chegou direitinho e com preços muito bons ...
com certeza deve compenças ...!!!

Digosambora
Veterano
# abr/11 · Editado por: Digosambora
· votar


renatocaster

Cara, pode comprar lá sem susto.
Fiz uma compra dia 15/03 e chegou pra mim dia 04/04.
Material de primeira e loja super confiavel.

Mas não se esqueça de fazer o orçamento e incluir os 60% no valor caso a Receita Federal taxe. Se passar direto é lucro.

É seguro.
Não fui taxado.
Material de primeira.

Realmente eles e a StewMac não declaram valor abaixo.

Na Guitar Fetish tem varias coisas tambem e compras até $ 100, incluindo o frete, eles declaram um valor menor.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Digosambora

Cara, pode comprar lá sem susto.
Fiz uma compra dia 15/03 e chegou pra mim dia 04/04.
Material de primeira e loja super confiavel.


Nas compras no cartão de crédito tem como parcelar o valor?

Na Guitar Fetish tem varias coisas tambem e compras até $ 100, incluindo o frete, eles declaram um valor menor.

Vlw pela dica, vou dar uma olhada lá tbm.

lehnox
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

geralmente lá fora as lojas não parcelam as vendas e é proibido às operadoras de cartão de crédito parcelar compras no exterior.

no entanto se vc achar uma loja que parcele a venda poderá parcelar, mas a warmoth não parcela não.

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


renatocaster

Opa, o lehnox foi mais rapido hehe.

Mas é isso mesmo que ele falou.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Loja antiga e séria!

renatocaster
Moderador
# abr/11 · Editado por: renatocaster
· votar


lehnox
Digosambora
Marc Snow

Obrigado pelas dicas de todos vcs aí! Acho que vou mesmo fechar a compra de uma Floyd Rose Licensed LH na Warmoth.

clguitar
Membro
# nov/13
· votar


Acabei de fechar uma compra muito bacana na Warmoth, aproveitando que vou dar uma volta pelos EUA. Fiquei muito impressionado com o serviço de atenção ao cliente. Por engano e ignorância minha, tinha encomendado um corpo 7/8 e um braço normal. Os caras detectaram a discrepância e me escreveram antes do envio pra perguntar se era isso mesmo que eu queria.

Mudei o pedido sem dificuldade e os caras já devem estar enviando. Quando receber as peças, faço um review.

Aliás, consegui preços sensacionais em peças de mostruário. Corpo em alder leve de Strato tá saindo a 155 dólares. O meu, em swamp ash, ficou por 175. Um braço de tele em rosewood maciço ficou em 235, já com trastes e nut Graphtec.

Enquanto isso, no Brasil...

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


clguitar

Hehehehe...Engraçado que eu acabei nem comprando o que eu pretendia nessa loja quando criei este tópico! Os planos mudaram :)

maadc
Veterano
# abr/16
· votar


Eu comprei um braço de telecaster no dia 15/04/2016, mas para ser entregue na casa da irmã de um amigo (ela mora na Flórida). Ou seja: terei que ir lá buscar... http://www.warmoth.com/Showcase/ShowcaseNeck.aspx?i=VMT7430&Body=1&Pat h=Neck#.VxvqHjArI2w

Iversonfr
Veterano
# abr/16
· votar


maadc
Ou seja: terei que ir lá buscar...

Que chato hein rsrs...

Del-Rei
Veterano
# abr/16
· votar


Putz... Fretezinho caro esse, heim....

Por acaso, fui cotar o valor de 4 potenciômetros... O frete mais barato sai por 30 obamas (!!). O frete sai mais caro que o valor da compra, rs...

Na Stewmac o frete sai por 12,50 pra mesma compra!

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


Ahn, 2011...época de dólar baratinho, tempo bom que não volta mais, rsrsrs...

Del-Rei

Putz... Fretezinho caro esse, heim....

Sempre achei o frete dessa loja caro.

Del-Rei
Veterano
# abr/16
· votar


renatocaster
Ahn, 2011...época de dólar baratinho, tempo bom que não volta mais, rsrsrs...

Hahaha... Cara, e vou te falar... Lembro que viajei pros EUA em 2011 e comprei dólar a R$ 1,69 e estava puto da vida, achando caro, rsrs.... Pobre inocente... Era feliz e não sabia.

Bons tempos de 2009 a 2012 que importei pela internet amp, guitarra, pedais e acessórios, até não poder mais, hahaha. Até a Receita Federal estava menos agressiva na época, rs... Hoje estão tributando até a sombra!

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


Del-Rei

Bons tempos de 2009 a 2012 que importei pela internet amp, guitarra, pedais e acessórios, até não poder mais, hahaha. Até a Receita Federal estava menos agressiva na época, rs... Hoje estão tributando até a sombra!

Pode crer, nessa época era uma farra total! Lembro que peguei muitas dicas de importação aqui com o pessoal do fórum...lojas, top sellers do eBay, os macetes de frete, etc...

E além disso, a gente ainda tinha o muambeiro do Sabino como backup, hehehe. Nem tão cedo ele vai ver meus cornos novamente, hahaha. Aliás, nem sei se aquela figura ainda continua trazendo muambas de Miami.

Iversonfr
Veterano
# abr/16
· votar


Del-Rei
Lembro que viajei pros EUA em 2011 e comprei dólar a R$ 1,69 e estava puto da vida, achando caro, rsrs.... Pobre inocente... Era feliz e não sabia.


O mais engraçado é quando upam algum tópico dessa época e a gente lê coisas do tipo "não compensa esse dólar a 2,20, tá muito caro", ou "Fender MIM por R$1600 tá um roubo" rsrsrs.

Acho que todos que tiveram a oportunidade de pegar essa época fizeram a festa e provavelmente hoje tem um equip bacana. Lógico que a GAS sempre aparece mas hoje em dia pelo menos pra mim é mais frescura, coisas supérfluas que apenas seriam "bacana" ter, mas não indispensáveis. Por outro lado a alta dos preços fez as coisas que temos hoje valerem mais mesmo usadas, com isso aproveitei e andei fazendo umas vendas e aquisições esses tempos atrás, também dá certo rs.

raphael.rui
Veterano
# abr/16
· votar


essa epoca de dolar baixo eu nem tocava ainda :'( triste demais, tudo o que eu queria hoje era o dolar assim aieuhaiehiuea

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


raphael.rui

Pense pelo lado positivo, com o dólar alto vc dá uma freada na GAS e não corre o risco de estourar seu orçamento, hehehe.

Del-Rei
Veterano
# abr/16
· votar


renatocaster
Caraca, o grande Sabino Cospe-Cospe, hahaha. Verdade. O maior figura. Lembro que comprei uma Gretsch linda com ele, rs. Saudades dela, haha.

Iversonfr
Rapaz, é verdade. Hoje a GAS anda bem calma. Tanto pelo dólar quanto pela "necessidade" de comprar. Tenho tido pouquíssimas vontades de comprar, e hoje tenho um set bem enxuto e até menos guitarras do que tinha antes.

raphael.rui
Hehehe. Vamos torcer, quem sabe chega na casa dos 2,50 novamente, rsrsrs...

Um aceno de longe!!!

Rua Torta
Membro Novato
# abr/16
· votar


Del-Rei
Hehehe. Vamos torcer, quem sabe chega na casa dos 2,50 novamente, rsrsrs...
Será q volta? Meu vô disse que demoraria uns 10 anos pra voltar toda a cagada que o PT fez..
Dscp pelo palavrão o/

maadc
Veterano
# abr/16
· votar


Eu viajo aos EUA desde fev/2011. Confesso que aproveitei bastante o dólar barato. Em fev/2011 o dólar era R$ 1,60! Mas eu acompanhei essa subida do dólar ao longo de 2011 a 2016.

JJJ
Veterano
# abr/16 · Editado por: JJJ
· votar


É, pessoal...

É como diz o ditado: "quem comeu, comeu; quem não comeu, não come mais"...

Por mais que baixe o dólar, ainda será alto; ainda mais na crise terrível em que estamos.

Claro que ainda dá pra comprar uma coisinha ou outra, aqui ou ali (aliás, mas no "Ali" do que em outros locais... rs). Mas aquela "comprança" toda... já era...

renatocaster
Moderador
# abr/16
· votar


JJJ

E essa loja também, hein...Vamos combinar, é uma tentação do demônio.

Dá vontade de sair comprando um monte de tranqueira, rsrsrs.

Buja
Veterano
# abr/16
· votar


JJJ
Nessa epoca braba que ta hoje, o pessoal ta mais na "vendança" ou na "negociança" dos equipos. To vendo os anuncios aumentarem bastante, e de vez em quando eu acho umas verdadeiras pechinchas, como gente vendendo baixos fodera por 1,5k aceitando proposta ainda.

Os tempos estão sombrios pra quem toca por hobby, e ainda mais pra quem vive da musica. Quem tem suas fenders, gibsons, marshalls ainda, guardem com suas unhas e dentes, porque daqui um tempo isso vai ser de ouro. Eu que o diga, da epoca onde comprei varias guitarrinhas, inclusive umas novinhas por 450 barao, e agora as novas nao saem por menos de 1,9k. OHH SE ARREPENDIMENTO MATASSE.

Buja
Veterano
# abr/16
· votar


Ah proposito, dentro do topico: sempre achei uma loucura de GAS essa loja, mas os precos, nao sao nada nada atraentes. É so pra atiçar a GAS mesmo. Nem verifiquei o frete, por os corpos de guitarra strato comuns com uma pinturazinha mais legal, estão na casa dos 600 Dolares. Nao é mole nao. Pra comprar um corpo, um braço e as ferragens da Warmoth, gasta facil facil o preco de uma american elite. Nao tem nada de barato nisso.

Del-Rei
Veterano
# abr/16
· votar


JJJ
É como diz o ditado: "quem comeu, comeu; quem não comeu, não come mais"...

Isso me lembra os primeiros dias em que a GuitarCenter passou a enviar produtos pro Brasil... E nesse primeiro momento eles não sabiam calcular os impostos brasileiros direito, então saía tudo mais barato, rs... E por equívoco colocaram os produtos da Vox para envio - mas logo depois retiraram... E nesse curto período, "quem comeu, comeu", rsrs.... Comprei um AC15 por pouco mais de R$ 1.800,00 haha. Bons tempos....

renatocaster
Buja
Eu nunca comprei nessa loja. Pras "tranqueiras" sempre preferi a GFS, Stewmac e a Mammoth... Ah, que saudade... rsrsrs.

Buja
Rapaz, já vi alguns anúncios de amps que ficava até na dúvida se era sério. Uns dois meses atrás vi um JCM800 na OLX por R$ 2.400,00 em "perfeito funcionamento", aqui no RJ mesmo. Pensei até em ligar pro cara, mas quando fui olhar o anúncio novamente já havia encerrado. Mas sempre fui muito receoso de comprar coisas usadas pela internet... A possibilidade de levar um golpe é enorme....

Um aceno de longe!!!

Buja
Veterano
# abr/16 · Editado por: Buja
· votar


Del-Rei
Ehhhh....nessa GFS tem uns corpitos de stratos bem mais REAI$ de se comprar. 70 doleta + frete de 67 (se for pro brasil). So o corpo de tele em ash que achei meio sacanagem de ser 90 doleta. Pooo, so pq eu sou doido com uma teleca em butterscotch com escala em maple, ligh relic, no mais classico estilo fender '52 pra mandar um chincken (edit: chicken) pickin pagando de gente grande hehe! Eta nois.

So sei que fica por volta de 800 barao jogando pra cima e contando com impostos. Se os caras mandarem por menos de 50 dolar como gift ne, acho que é isso, talvez nem cai no imposto. Mas se nao calhar, posso mandar pro colega meu nos states, e pedir pra ele dar uma relicadinha de leve la, e mandar como gift, que ai é "batata" de chegar sem imposto.

Na stewmac as coisas nao sao tao flores assim nao. É coisa pra quem manja mais da luthieragens. Mas que tem bloco de mahogany, alder, ash, e escalas de maple, isso tem d+. Mas nao é assim baratiiiiiinho nao.

A mammoth nem sabia que existia. Coisa de eletronica mesmo. Pra quem monta pedal, repara amp, faz cabo, etc. Daora. No dia que eu entrar pra praia do DIY de pedais, eu vo ficar feliz atoa nessa loja. Mas por hora, nem consegui montar o bertola mini fuzz, nao saiu nem som. Tenho que aprender no minino, a soldar direito.

Gostei das opcoes, tao boas quanto e mais baratas que a warmoth. Valeu.

marcelosz
Membro Novato
# abr/16
· votar


Graças a Deus "montei" meu home studio com o dólar antes das pedaladas da Dona Zika! :-) Algo entre R$1,80 e R$2,20....

Iversonfr
Veterano
# abr/16
· votar


marcelosz
Graças a Deus "montei" meu home studio com o dólar antes das pedaladas da Dona Zika! :-) Algo entre R$1,80 e R$2,20....

Vendi meu AT4050 no começo do ano passado num preço, que só de olhar um novo hoje com esse dólar dá vontade de chorar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras na Warmoth Custom Guitar Parts